Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gottfried Wilhelm Leibniz

Evento Aprendiz

Recommended Posts

Nome: Evento Aprendiz

Autor: Flowers/Xongs

Descrição: 2 NPC's 1 Para Abrir portal de Entrada e o outro Para invocar Os porings

Download NPC: NPC

Informações do Script: NPC Vem Incluido com um Tutorial Encinandoa Ultiliza-lo.

Créditos por Refazer o Script: XONGS

Editado por Squall

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse script ta meio confuso man. Vc poderia ter feito tudo em um só, ficaria bem mais fácil e prático. De qualquer forma ficou legal o evento, falta só caprichar um pouco mais aí nesse sistema né?

Editado por matheus2030

Compartilhar este post

Link para o post

Vlws mas é que sou iniciante e To Aprendendo Script esse ai foi meu Primeiro Script Depois eu Vo colocar em so 1 NPC e fazer ele funcionar via Whisper

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUM ME AJUDA COMO EU COLOCO NPC NO MEU SERVER POR FAVOR ME AJUDEM. AGRADEÇO DEIS DE JA

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUM ME AJUDA COMO EU COLOCO NPC NO MEU SERVER POR FAVOR ME AJUDEM. AGRADEÇO DEIS DE JA

Aqui nao é Luagar de postar Isso vai em Suporte e Poste Sem maldade.

'-'

Editado por Flowers

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Perdi o Script.

Apesar de não Fazer mais scripts, Sinto na obrigação de refazer todos meu scripts perdidos, pois Bem

Agora estou Baixando o Cronus a Data, E Hexed vo Fazer o Servidor e Testar os Scripts Vo Repostar Alguns.

#OFF

Fiquei um bom Tempo em OFF aqui na Cronus.

Compartilhar este post

Link para o post

@ragna plugin : voce iniciante ? '-'. @topici: tirando algumas coisas doidas ai eu gostei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente , eu estou aprendendo script , ai eu tava passando aqui , e vi que esse npc que o ragnaplugin fez estah com os links off , eu fiz um igual e vou postar aqui ^^