Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gottfried Wilhelm Leibniz

Evento Aprendiz

Recommended Posts

Nome: Evento Aprendiz

Autor: Flowers/Xongs

Descrição: 2 NPC's 1 Para Abrir portal de Entrada e o outro Para invocar Os porings

Download NPC: NPC

Informações do Script: NPC Vem Incluido com um Tutorial Encinandoa Ultiliza-lo.

Créditos por Refazer o Script: XONGS

Editado por Squall

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse script ta meio confuso man. Vc poderia ter feito tudo em um só, ficaria bem mais fácil e prático. De qualquer forma ficou legal o evento, falta só caprichar um pouco mais aí nesse sistema né?

Editado por matheus2030

Compartilhar este post

Link para o post

Vlws mas é que sou iniciante e To Aprendendo Script esse ai foi meu Primeiro Script Depois eu Vo colocar em so 1 NPC e fazer ele funcionar via Whisper

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUM ME AJUDA COMO EU COLOCO NPC NO MEU SERVER POR FAVOR ME AJUDEM. AGRADEÇO DEIS DE JA

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUM ME AJUDA COMO EU COLOCO NPC NO MEU SERVER POR FAVOR ME AJUDEM. AGRADEÇO DEIS DE JA

Aqui nao é Luagar de postar Isso vai em Suporte e Poste Sem maldade.

'-'

Editado por Flowers

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Perdi o Script.

Apesar de não Fazer mais scripts, Sinto na obrigação de refazer todos meu scripts perdidos, pois Bem

Agora estou Baixando o Cronus a Data, E Hexed vo Fazer o Servidor e Testar os Scripts Vo Repostar Alguns.

#OFF

Fiquei um bom Tempo em OFF aqui na Cronus.

Compartilhar este post

Link para o post

@ragna plugin : voce iniciante ? '-'. @topici: tirando algumas coisas doidas ai eu gostei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente , eu estou aprendendo script , ai eu tava passando aqui , e vi que esse npc que o ragnaplugin fez estah com os links off , eu fiz um igual e vou postar aqui ^^

aqui estah : http://www.4shared.com/file/s3xwLzYp/Iniciante.html

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Man Vo Editar Post ;D

Eu parei com script e passei para outras linguagens

Se você quiser se baseiar nos outros scripts que eu fiz pode Fazer Autorizado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado , este ai , eu nem tinha pego o seu mais ai como eu estou aprendendo script e não tinha nada pra eu treinar , ai eu estava dando uma passadinha aqui e vi seu post e todos falando que os links estavam ofs etalz , ai resolvi fazer um ^^ , mais Obrigado , teria como vc me passar alguns de seus scripts por PM ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.