Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Zubumafoo

[Resolvido] Aumentar qtde. de monstros em um determinado mapa

Question

Bom dia pessoal. Tudo bem? 

Procurei aqui no site mas não achei muita coisa que tivesse a ver. Queria um help sobre como aumentar a quantidade de monstros no mapa. Por exemplo: em alde_dun04 só há 10 coringas. Gostaria de saber se há como aumentar a quantidade desses mobs em um determinado mapa; subir de 10 para 30, por exemplo.

Uma outra dúvida que venho tendo é que meu emulador tem quase todos os mapas já lançados mas eles não tem os mobs. Vi por aqui que o problema pode ser na Data e/ou Hexed, isto procede? (meu hexed é 2010/07/30 e a data vou começar a usar a que está disponível no Git Hub daqui)

3 answers to this question

Recommended Posts

• 2
4 horas atrás, Zubumafoo disse:

meu hexed é 2010/07/30

cara, ce tem que usar uma pasta data compatível com essa versão de hexed.
pra usar a data do github tu tem que usar um hexed mais atual, de 2018 por ai.

4 horas atrás, Zubumafoo disse:

como aumentar a quantidade de monstros no mapa. Por exemplo: em alde_dun04 só há 10 coringas. Gostaria de saber se há como aumentar a quantidade desses mobs em um determinado mapa; subir de 10 para 30, por exemplo.

e pra isso, tu tem que ir na pasta onde ficam os mobs. caso use o SOCERO, fica em:
npc/re/mobs para RE
E
npc/pre-re/mobs para PRE-RE

Por ex:

nameless_n,0,0 monster Ghoul 1036,40,5000

40 sendo a quantidade de mobs spawnados no mapa
  • Like 1

• 0

Show, meu amigo!! Muito obrigado. Quanto a questão do Hexed eu só queria mesmo uma confirmação daquilo que eu já havia falado e você fez isso pra mim. Obrigado. 

Tópico solucionado. Pode fechar.

• Like 1

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...