Jump to content

Recommended Posts

Bom dia gente,

Antes de mais nada quero me desculpar se abri o tópico no lugar errado, olhei com calma e acredito que seja aqui o correto.

Já tinha feito um tópico sobre o assunto mas na época me indicaram utilizar outro emulador, Hércules etc.. mas teve uns acontecimentos que me afastei e não dei continuidade..

Pesquisei bastante aqui no fórum, pedi ajuda da Microsoft via chat do facebook e olhei em outros sites.. mas nada resolveu.

Já instalei de varios links em outros tópicos aqui e em outro lugares que busquei, mas mesmo assim não adiantou.

Alguém pode me ajudar com o compilador para a nova versão do Cronus? No caso é necessário o Visual 12 ou 14, certo?
Já tentei os dois mas não consigo compilar na minha maquina.

Minha versão antiga do Cronus roda normalmente, tenho jogado com os amigos online e tudo, utilizando o Visual 2010 para compilar.
Mas o 12 e 14 não aparecem disponíveis quando tento compilar o novo emulador.

Agradeço desde já quem puder ajudar.

Posso aproveitar e perguntar se podem me indicar uma data atualizada que seja boa e um "executável.exe" melhor?

Obrigado!

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...