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ragmafu

[PEDIDO] Mestra das Classes 3º

Question

Posted (edited)

Galera estou precisando de uma Mestra das classes 3º normal, no caso com as classes Arcano, cavaleiro Runico e tal...

Sem ser full pvp, no caso que tenha que ir upando devagar.(Resetando)

Alguem pode me ajudar com essa questão, procurei bastante aqui no forúm e não achei, se puderem me ajudar ficarei muito grato.

 

Obrigado desde já.

Edited by ragmafu

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6 answers to this question

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O emulador oficial se não me engano já tem. Não te serve?

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Julio onde encontro ela meu amigo , no caso eu acho que o meu não veio, e se veio eu não achei, pode me informar em qual arquivo eu acho ? Muito obrigado amigo, fico no aguardo da sua resposta

Sabe me informar meu amigo?

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Posted (edited)

Johnlol meu amigo, sabe me informar se essa tem as classes que falei ?

Essas abaixo:

 

Cavaleiros Rúnicospartyicn.png
Cavaleiros Rúnicos
Guardiões Reaispartyicn.png
Guardiões Reais
Arcanospartyicn.png
Arcanos
Feiticeirospartyicn.png
Feiticeiros
Sentinelaspartyicn.png
Sentinelas
Trovadorespartyicn.png
Trovadores
Musaspartyicn.png
Musas
Mecânicospartyicn.png
Mecânicos
Bioquímicospartyicn.png
Bioquímicos
Sicáriospartyicn.png
Sicários
Renegadospartyicn.png
Renegados
Arcebispospartyicn.png
Arcebispos
Shuraspartyicn.png

 

E mais uma pergunta meu brother, como acho alguns npcs que estão em ingles ou outra lingua ? ois tenho alguns em todas as city, e não consigo achar aonde fica o script deles, muito obrigado por estar me ajudando mano, de verdade.

Edited by ragmafu

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16 horas atrás, ragmafu disse:

E mais uma pergunta meu brother, como acho alguns npcs que estão em ingles ou outra lingua ? ois tenho alguns em todas as city, e não consigo achar aonde fica o script deles, muito obrigado por estar me ajudando mano, de verdade.

É certo que o NPC estará na pasta Scripts. Agora para ficar fácil de encontra-lo recomendo utilizar o notepad++ e nele apertar "Ctrl+F" e depois ir na aba "Find in File" e digitar lá o nome do NPC e o caminho que vai até a pasta Script do emulador. Nisto ele vai rastrear em todos os arquivos existentes na pasta os locais que possuem o que você colocou para pesquisar.

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Posted (edited)
//===== Cronus Script ========================================
//= Mestra das Classes
//===== Por: =================================================
//= Euphy
//===== Versão: ==============================================
//= 1.3a
//===== Descrição: ===========================================
//= Muda a classe do personagem.
//===== Changelog: ===========================================
//= 1.1 Fixed reset on Baby job change. [Euphy]
//= 1.2 Added Expanded Super Novice support and initial Kagerou/Oboro support. [Euphy]
//= 1.3 Kagerou/Oboro added. [Euphy]
//= 1.3a Traduzido. [mkbu95]
//============================================================

prontera,164,174,3    script    Mestre das Classes    410,{

function Job_Menu;
mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";
if (Class > 4049) {
mes "Não há mais profissões disponíveis para você.";
close;
}
if (checkfalcon() || checkcart() || checkmount() || hascashmount()) {
mes "Remova "+((checkfalcon())?"o seu falcão":"")+((checkcart())?"o seu carrinho":"")+((checkmount())?"o seu Peco":"")+((hascashmount())?"a sua montaria":"")+" para proceder.";
close;
}
if (.SkillPointCheck && SkillPoint) {
mes "Você deve usar todos os pontos de habilidades.";
close;
}
set .@eac, eaclass();
set .@i, ((.ThirdClass)?roclass(.@eac&EAJ_UPPERMASK):Class);
if (.@i > 6 && .@i < 22) {
if (BaseLevel < .Rebirth[0] || JobLevel < .Rebirth[1]) {
set .@blvl, .Rebirth[0]-BaseLevel; set .@jlvl, .Rebirth[1]-JobLevel;
mes "Você precisa de mais "+((.@blvl>0)?.@blvl+" níveis de base "+((.@jlvl>0)?"/ ":""):"")+((.@jlvl>0)?.@jlvl+" níveis de classe ":"")+"para continuar.";
close;
}
if (Class > 21) {
mes "Transformar-se em classe 3?";
next;
Job_Menu(roclass(.@eac|EAJL_THIRD));
close;
}
while(1) {
mes "Escolha uma opção.";
next;
set .@i, select(" ~ ^0055FFRenascer^000000:"+((.ThirdClass)?" ~ ^FF0000Terceira Classe^000000":"")+": ~ ^777777Cancelar^000000");
if (.@i==3) close;
mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";
mes "Você tem certeza?";
next;
Job_Menu(((.@i==1)?4001:roclass(.@eac|EAJL_THIRD)));
mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";
}
}
set .@j1, roclass(.@eac|EAJL_2_1); set .@j2,roclass(.@eac|EAJL_2_2);
if ((.@eac&EAJ_UPPERMASK) == EAJ_SUPER_NOVICE) setarray .@exp[0],roclass(.@eac|EAJL_THIRD),99;
//if (Class == Job_Ninja) setarray .@exp[0],.@j1,70; //Kagerou/Oboro
if (.@exp[0] && .ThirdClass) {
if (BaseLevel < .Rebirth[0] || JobLevel < .@exp[1]) {
set .@blvl, .Rebirth[0]-BaseLevel; set .@jlvl, .@exp[1]-JobLevel;
mes "Você precisa de mais "+((.@blvl>0)?.@blvl+" níveis de base "+((.@jlvl>0)?"/ ":""):"")+((.@jlvl>0)?.@jlvl+" níveis de classe ":"")+"para continuar.";
close;
}
mes "Deseja virar "+((Sex)?"um":"uma")+" "+jobname(.@exp[0])+"?";
next;
Job_Menu(.@exp[0]);
close;
}
if (.@eac&EAJL_2)
if (.@eac&(EAJL_UPPER|EAJL_BABY) || roclass(.@eac|EAJL_UPPER) == -1) {
mes "Não há mais profissões disponíveis para você.";
close;
}
if ((.@eac&EAJ_BASEMASK) == EAJ_NOVICE) {
if (JobLevel < .JobReq[0])
mes "Você precisa ter nível de classe "+.JobReq[0]+" para mudar para 1ª Classe.";
else if (Class == 4001 && .LastJob && lastjob) {
mes "Mudar de profissão?";
next;
Job_Menu(roclass((eaclass(lastjob)&EAJ_BASEMASK)|EAJL_UPPER)); }
else switch(Class) {
case 0: Job_Menu(1,2,3,4,5,6,23,4046,24,25,4023);
case 4001: Job_Menu(4002,4003,4004,4005,4006,4007);
case 4023: Job_Menu(4024,4025,4026,4027,4028,4029,4045);
default: mes "Um erro ocorreu."; break;
}
close;
}
if (roclass(.@eac|EAJL_2_1) == -1 || roclass(.@eac|EAJL_2_2) == -1)
mes "Não há mais profissões disponíveis para você.";
else if (!(.@eac&EAJL_2) && JobLevel < .JobReq[1])
mes "Você precisa ter nível de classe "+.JobReq[1]+" para mudar para 2ª Classe.";
else if (.LastJob && lastjob && (.@eac&EAJL_UPPER)) {
mes "Mudar de profissão?";
next;
Job_Menu(lastjob+4001);
}
else Job_Menu(.@j1,.@j2);
close;
function Job_Menu {
while(1) {
if (getargcount() > 1) {
mes "Selecione uma classe.";
set .@menu$,"";
for(set .@i,0; .@i<getargcount(); set .@i,.@i+1)
set .@menu$, .@menu$+" ~ "+jobname(getarg(.@i))+":";
set .@menu$, .@menu$+" ~ ^777777Cancelar^000000";
next;
set .@i, getarg(select(.@menu$)-1,0);
if (!.@i) close;
if ((.@i == 23 || .@i == 4045) && BaseLevel < .SNovice) {
mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";
mes "Você precisa ter nível de base "+.SNovice+" para se tornar "+jobname(.@i)+".";
close;
}
mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";
mes "Você tem certeza?";
next;
}
else set .@i, getarg(0);
if (select(" ~ Mudar para classe ^0055FF"+jobname(.@i)+"^000000: ~ ^777777"+((getargcount() > 1)?"Voltar":"Cancelar")+"^000000")==1) {
mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";
mes "Você agora é "+((Sex)?"um":"uma")+" "+jobname(.@i)+"!";
if (.@i==4001 && .LastJob) set lastjob, Class;
jobchange .@i;
if (.@i==4001 || .@i==4023) resetlvl(1);
specialeffect2 338; specialeffect2 432;
if (.Platinum) callsub Get_Platinum;
close;
}
if (getargcount() == 1) return;
mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";
}
end;
}
Get_Platinum:
skill 142,1,0;
switch(BaseClass) {
case 0: if (Class !=23) skill 143,1,0; break;
case 1: skill 144,1,0; skill 145,1,0; skill 146,1,0; break;
case 2: skill 157,1,0; break;
case 3: skill 147,1,0; skill 148,1,0; break;
case 4: skill 156,1,0; break;
case 5: skill 153,1,0; skill 154,1,0; skill 155,1,0; break;
case 6: skill 149,1,0; skill 150,1,0; skill 151,1,0; skill 152,1,0; break;
default: break;
}
switch(roclass(eaclass()&EAJ_UPPERMASK)) {
case 7: skill 1001,1,0; break;
case 8: skill 1014,1,0; break;
case 9: skill 1006,1,0; break;
case 10: skill 1012,1,0; skill 1013,1,0; break;
case 11: skill 1009,1,0; break;
case 12: skill 1003,1,0; skill 1004,1,0; break;
case 14: skill 1002,1,0; break;
case 15: skill 1015,1,0; skill 1016,1,0; break;
case 16: skill 1007,1,0; skill 1008,1,0; skill 1017,1,0; skill 1018,1,0; skill 1019,1,0; break;
case 17: skill 1005,1,0; break;
case 18: skill 238,1,0; break;
case 19: skill 1010,1,0; break;
case 20: skill 1011,1,0; break;
default: break;
}
return;
OnInit:
setarray .Rebirth[0], 99, 50; // Nível mínimo de base, nível de classe para renascer OU transformar-se em terceira classe.
setarray .JobReq[0], 10, 40; // Nível mínimo de classe para transformar-se em primeira, segunda classe.
set .ThirdClass, 1; // Habilitar terceiras classes? (1: sim / 0: não)
set .SNovice, 45; // Nível mínimo de base para tornar-se um Super Aprendiz
set .LastJob, 1; // Forçar trocas de classes lineares? (1: sim / 0: não)
set .SkillPointCheck, 1; // Forçar jogador a usar todos os pontos de habilidade? (1: sim / 0: não)
set .Platinum, 1; // Dar habilidades de quest automaticamente? (1: sim / 0: não)
end;
}


 

Edited by Rodrigo Vieira

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