Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
All Might

Ecriptar grf

Question

Primeiramente boa noite a todos eu estou com um problema recentemente sobre a grf eu encriptei ela, mas ela n le alguns arquivos incluindo alguns na luas files 514 e o clientinfo

Meu Hexed: 2014/03/05

erro ao executar o hexed

6TVBF1s.png

sem o clientinfo

nd2pUhC.png

oque eu fiz pra retirar o erro mais isso custa demais meus arquivos expostos e abertos...

MgsKFm4.png

Edited by Cronus

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Nunca tive problemas com o GRF Editor, porem eu somente criptografava conteúdos gráficos que é onde está todo teu trabalho. Exemplos: Sprites, Icones de Itens, Mapas e etc. No teu caso você precisa realmente criptografar conteúdos que não sejam somente isto?

• 0
14 minutos atrás, Fou lu Yorae Dragon disse:

Nunca tive problemas com o GRF Editor, porem eu somente criptografava conteúdos gráficos que é onde está todo teu trabalho. Exemplos: Sprites, Icones de Itens, Mapas e etc. No teu caso você precisa realmente criptografar conteúdos que não sejam somente isto?

tem outras formas de cryptografar os arquivos da data info e olha que ta dando erro nao sei pq 

voce poderia me arrumar o compile gui para criptografar os arquivos lub ?

mais ja o clientinfo seria mancada deixar ele aberto

• 0
1 hora atrás, Cronus disse:

tem outras formas de cryptografar os arquivos da data info e olha que ta dando erro nao sei pq 

Outras formas sem ser por GRF Editor? Claro que tem, o problema é fazer o hexed reconhecer, o que te faz precisar editar o hexed.

voce poderia me arrumar o compile gui para criptografar os arquivos lub ?

Eu tenho isto em meu outro PC, vou ver se hoje a noite coloco aqui.

mais ja o clientinfo seria mancada deixar ele aberto

Mas pq você quer criptografar o clientinfo.xml? Me diz o motivo para eu tentar quebrar está lógica e te mostrar que é inútil. Mesma coisa para os arquivos da datainfo, pra que criptografar aquilo? O máximo de customização que pode existir lá são as referências para sprites custons ou outras referências, e como o nome já diz são somente referências.

Continuo achando que basta somente criptografar sprites e mapas custons que já é o suficiente para manter teu trabalho protegido. Posso estar errado, mas até o momento não vejo motivos para criptografar mais coisas além disto.

Edited by Fou lu Yorae Dragon

• 0

cara no meu ponto de vista fazer isso com a data sei la as vezes não temos que pensa só como dono do serve e sim como jogador tem jogadores que gosta de personalizar sua data para ter uma boa jogabilidade ele chega e da de cara com essa data ele kita antes de ver o serve se tem medo que outros vai pega seus custom itens etc, e tal tem meios de fazer isso até com essas datas criptografadas fica a dica '-'

se por acaso eu fui invasivo desculpe essa não foi minha em tenção 😉  

• 0
15 horas atrás, orkut disse:

cara no meu ponto de vista fazer isso com a data sei la as vezes não temos que pensa só como dono do serve e sim como jogador tem jogadores que gosta de personalizar sua data para ter uma boa jogabilidade ele chega e da de cara com essa data ele kita antes de ver o serve se tem medo que outros vai pega seus custom itens etc, e tal tem meios de fazer isso até com essas datas criptografadas fica a dica '-'

se por acaso eu fui invasivo desculpe essa não foi minha em tenção 😉  

de boa to pensando em deixar la a data e criptografar os arquivos do luafiles o client info e foda pq mostra o ip kk sei que tem outros meios de descobrir pelo cmd.... kk mais muitos não sabem

obs: meu servidor e tematico.

mais uma mesmo eu encryptando sprite, texturae outras pastas e nao encryptar a clientinfo msm assim não consegue ler

Edited by Cronus

• 0
9 horas atrás, Cronus disse:

de boa to pensando em deixar la a data e criptografar os arquivos do luafiles o client info e foda pq mostra o ip kk sei que tem outros meios de descobrir pelo cmd.... kk mais muitos não sabem

obs: meu servidor e tematico.

mais uma mesmo eu encryptando sprite, texturae outras pastas e nao encryptar a clientinfo msm assim não consegue ler

Você deve estar fazendo algum passo errado na criptgrafia. Você está utilizando o GRF Editor? Deixarei aqui um link de um guia: https://rathena.org/board/topic/104888-guide-grf-editor-encrypting/

Este é o melhor guia que já encontrei de criptografia pelo GRF Editor, curto e simples de entender. O guia é em inglês, mas você não pode deixar o idioma te limitar no conhecimento. 😉 

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico