Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
gabrielkss

Equilibrar Sem Thanatos

Question

Olá pessoal, Boa noite. Gostaria de saber como posso equilibrar o servidor sem a carta thanatos, o que devo mudar ?

Se alguém puder esclarecer essa dúvida, agradeceria demais !!

Obrigado !

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Defina "equilibrar um servidor sem carta Thanatos". Você deseja apenas desativar a carta Thanatos? Existem diversas formas, a mais comum é retirar o drop desta carta no Mob Thanatos. Para isto basta ir na pasta DB e depois no teu respectivo arquivo de mob_db, localizar o monstro de ID 1708 que é o ID do Memórias de Thanatos e remover o "Thanatos_Card: 1". Desta forma o MVP deixará de dropar teu card.

Edited by Fou lu Yorae Dragon

• 0

Não apenas desativar. Gostaria de saber o que eu mudo em def etc para equilibrar o server sem a carta thanatos, retirar eu sei. Gostaria de saber como faço para equilibrar o pvp no caso sem a carta thantos no server 

• 0
1 hora atrás, gabrielkss disse:

Não apenas desativar. Gostaria de saber o que eu mudo em def etc para equilibrar o server sem a carta thanatos, retirar eu sei. Gostaria de saber como faço para equilibrar o pvp no caso sem a carta thantos no server 

Isto é muito relativo. Não existe formula mágica. Existem os radicais ao qual acham que não se deve mexer em nada e os que já aceitam modificações extremas, você precisa saber quem é teu grupo de jogadores nisto. Fique ciente também que mesmo removendo a carta continuam existindo itens com o mesmo efeito dela como por exemplo o Rondel.

• 0

To ligado que existem outros itens que dão o mesmo efeito como rondel, e claro que eu tiraria tudo. Mais o que eu gostaria de saber mesmo é como posso equilibrar tirando do server tudo com o efeito da thana, tipo diminuir a def max, etc... gostaria só de uma luz para começar 

• 0

Beleza, vamos ver se agora eu entendi. Você apenas deseja eliminar do servidor todos os itens que possuam efeitos semelhantes ao da carta thanatos, certo? A forma mais fácil e efetiva de resolver isto é indo no teu arquivo item_db e apertar ctrl+f e pesquisar por "bonus bDefRatioAtkRace". Todos os itens que possuirem este bonus em teu script você deverá deleta-los de seu banco de dados de itens. Quando se iniciar o servidor você verá o log do emulador apitando que tal item que é dropado de tal monstro não existe, pode ignorar estes erros, pois são os itens que você deletou. Mas se quiser deixar os logs do emulador limpo, você pode ir depois no teu mob_db e ir retirando os ID dos itens que foram deletados do drop dos monstros.

Se você já possui um servidor funcionando, os jogadores que possuem estes itens deletados perderão os itens.

Edited by Fou lu Yorae Dragon

• 0

'-' não mano. Eu sei exatamente como retirar todos os itens. Gostaria de saber como equilibrar o pvp, pois sem a carta thanatos, um personagem com um def muito alta vai tomar pouco dano sem estar com a carta thanatos. Gostaria de saber o que poderia ser feito para não afetar o pvp.

• 0
Agora, gabrielkss disse:

'-' não mano. Eu sei exatamente como retirar todos os itens. Gostaria de saber como equilibrar o pvp, pois sem a carta thanatos, um personagem com um def muito alta vai tomar pouco dano sem estar com a carta thanatos. Gostaria de saber o que poderia ser feito para não afetar o pvp.

Então volta minha outra resposta para isto:

40 minutos atrás, Fou lu Yorae Dragon disse:

Isto é muito relativo. Não existe formula mágica. Existem os radicais ao qual acham que não se deve mexer em nada e os que já aceitam modificações extremas, você precisa saber quem é teu grupo de jogadores nisto.

Agora se tu quer mesmo mexer em status e calculos de danos e estas coisas, somente pelo source que tu consegue isto, mas fique ciente que para cada habilidade existe uma formula de dano e as coisas por lá são meio complicadas para quem não tem muito costume de mexer.

Minha humilde opinião é que o jogo já é equilibrado a respeito de itens com estes efeitos, pois em um servidor normal não é comum alguém sair dropando carta Thanatos e nem os itens que dão o mesmo efeito, estes itens são raros e o jogo já foi feito pensando nisto. Agora em servidores high rate já é outra história...

• 0

Cria itens alternativos para certas classes que vão sofrer com um pala/lk full def (isso se for heritage)

Outras classes se viram com o que tem geralmente, algoz com rondel/adaga bg e tal.

Depende qual o level do seu servidor e tal, vai ser aqueles 300+ da vida?

• 0

Tipo, eu irei tirar tudo que tem o mesmo efeito da thana. No caso diminuindo tb a def maximo adquirida por vit pode ajudar tbm né ?

Irei fazer um server 700/200 old times. 

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico