Jump to content
Sign in to follow this  
L i g h t

Amazon Guard [anti Hack]

Recommended Posts

Posted (edited)

428620464_AMAZONGUARD.png.a612e0014107f0dff051f8af1e33b638.png

Estou desenvolvendo o Amazon Guard anti-hack!

Versão 1.0:

• Abertura com Splash Screen;
  • Captura de Hardware ID;
  • Banimento por Hardware ID; (Adicionar e remover ban):
    • Comandos:
      • @hwid ban "nome do player" [motivo]
      • @hwid unban "nome do player"
    • banimento em todas as contas que envolvam o Hardware id do player.
  • Função para checar dual cliente em BG ou mapas setados;
  • Autenticação por chave;
  • Checagem por CheckSum de arquivos (exe,dll,data.ini) entre outros;
  • Checagens de processos por ReadProcessMemory;
  • Checagem de inject dll;
  • Checagem de ProcessID.

Aos poucos irei adicionando mais proteções.

Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda.

Edited by L i g h t
  • Like 4

Adoro esses projetos Brasileiros... sucesso ai irmão, vou acompanhar, e se for pra frente, ja tens um cliente.

Além de banir os caras por hardwareID e bloquear dual, que pode ser feito por script, isso faz algo útil? Tipo evitar uso de openkore e coisas piores?

"Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda."

Creio eu que você bloqueando OpenKore já um grande passo, pois pelo que vejo hoje, o grande inimigo de servidores Brasileiros são o uso de OpenKore.

Posted (edited)
18 horas atrás, Zarkiel disse:

Adoro esses projetos Brasileiros... sucesso ai irmão, vou acompanhar, e se for pra frente, ja tens um cliente.

Muito obrigado pelo apoio, estou adicionando as proteções de acordo com os programas hackers que encontrar, será uma atualização constante

13 horas atrás, Slicer disse:

Além de banir os caras por hardwareID e bloquear dual, que pode ser feito por script, isso faz algo útil? Tipo evitar uso de openkore e coisas piores?

sim,  fazer por script é simples, mas já vai incluso os comandos em SRC via diff. Sim o shield já está bloqueando openkore, estou atrás de outros programas que estejam sendo utilizados em servidores atuais para pode aplicar, caso tenha uma lista e onde posso conseguir para aplicar a proteção. Provavelmente estarei disponibilizando para teste o sistema.

29 minutos atrás, Suicune disse:

"Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda."

Creio eu que você bloqueando OpenKore já um grande passo, pois pelo que vejo hoje, o grande inimigo de servidores Brasileiros são o uso de OpenKore.

Já ativei a proteção para OpenKore. mas estou em busca de mais programas para poder bloquear o máximo possível. Se tiver alguns programas que estão sendo utilizados e poder me passar que irei aplicar a proteção. se tiver um servidor online para que possamos implementar o shield e fazer teste seria uma boa.

Edited by L i g h t

Em 14/05/2019 at 08:47, L i g h t disse:

Muito obrigado pelo apoio, estou adicionando as proteções de acordo com os programas hackers que encontrar, será uma atualização constante

sim,  fazer por script é simples, mas já vai incluso os comandos em SRC via diff. Sim o shield já está bloqueando openkore, estou atrás de outros programas que estejam sendo utilizados em servidores atuais para pode aplicar, caso tenha uma lista e onde posso conseguir para aplicar a proteção. Provavelmente estarei disponibilizando para teste o sistema.

Já ativei a proteção para OpenKore. mas estou em busca de mais programas para poder bloquear o máximo possível. Se tiver alguns programas que estão sendo utilizados e poder me passar que irei aplicar a proteção. se tiver um servidor online para que possamos implementar o shield e fazer teste seria uma boa.

Tem uma coisa que estão utilizando que é o Macro da Razer Synapse, tenta bloquear ele também, seria de grande utilidade

Boa, só uma pergunta, esse Banimento por Hardware ID é ban por mac address?

Em 15/05/2019 at 10:23, Suicune disse:

Tem uma coisa que estão utilizando que é o Macro da Razer Synapse, tenta bloquear ele também, seria de grande utilidade

posso tentar fazer o bloqueio mas teria que ter a ajuda de quem utiliza este macro, pois não possuo

13 horas atrás, SBK disse:

Boa, só uma pergunta, esse Banimento por Hardware ID é ban por mac address?

não, o ban é feito por hardware ID mesmo, diferente do mac que tem 16 caracteres o HWID tem 36, é mais dificil de ser alterado.

Em 14/05/2019 at 11:08, Yashiro disse:

se esse projeto for para frente vai ser incrivel

Obrigado 😄

23 horas atrás, L i g h t disse:

posso tentar fazer o bloqueio mas teria que ter a ajuda de quem utiliza este macro, pois não possuo

Me chama no privado que a gente faz o teste mano.

1 hora atrás, Suicune disse:

Me chama no privado que a gente faz o teste mano.

entrei em contato

Já pensou em proteger de Nodelay? Na minha época meu servidor sofria também com bastante auto-clicks, bloquear estas porcarias seria genial.

• Like 1

Em 17/05/2019 at 14:02, Fou lu Yorae Dragon disse:

Já pensou em proteger de Nodelay? Na minha época meu servidor sofria também com bastante auto-clicks, bloquear estas porcarias seria genial.

assim que for descobrindo os programas utilizados, irei aplicando o bloqueio do uso deles. em relação a nodelay fiz uma alteração em src para controlar o spam de skills

Projeto morreu? eu posso ajudar a testar... eu tenho o codigo fonte do Adelays, acredito que ele pode ser integrado ao seu shild, o gepard usa o mesmo código fonte

Em 26/06/2019 at 10:30, Cumbe disse:

Projeto morreu? eu posso ajudar a testar... eu tenho o codigo fonte do Adelays, acredito que ele pode ser integrado ao seu shild, o gepard usa o mesmo código fonte

O projeto não está morto, caso queira colaborar, será de grande ajuda. Seria muito bom tentar implementar o código do adelay ao shield.

Se possível me envie o código do adelay.

Posted (edited)

Eu gostei do projeto. Creio que o synapse (driver da razer) e todo e qualquer driver, logitech, steelseries. Não sei se chega a ser um problema, mas depois de configurado o macro (pelo menos no synapse é assim), a pessoa precisa apenas abrir o programa e fecha-lo que o macro funciona.

Edited by The Player

8 horas atrás, SBK disse:

morreu?

não, atualmente estou com pouco tempo para desenvolver o projeto, mas logo irei continuar

Posted (edited)

Ok, estarei te enviando o código fonte para você implementar ao shild. 

Estou tentando te mandar um PM. mais sua caixa estar infortunadamente cheia.

Edited by Cumbe

Posted (edited)

Em 06/07/2019 at 11:15, Cumbe disse:

Ok, estarei te enviando o código fonte para você implementar ao shild. 

Estou tentando te mandar um PM. mais sua caixa estar infortunadamente cheia.

Ok, estou no aguardo, mas nao estou conseguindo te enviar mensagem. verifica sua caixa de entrada.

Edited by L i g h t

Minha caixa de mensagem já estar vazia agora.