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Mapflag simplificado.

Question

Posted (edited)

-Bom dia, estou procurando uma forma de redução de dano em algumas habilidades porém sem a utilização da source. Tive uma ótima resposta usando  mapflag :

 
	prontera    mapflag    adjust_skill_damage    WL_JACKFROST    10 //reduziu a habilidade Esquife de Gelo para 10% no mapa prontera
	

-Agora o problema: seria possível adicionar esse script mapflag a um NPC onde essa função fosse executada em todos os mapas do servidor sem a necessidade de repetir o comando 1100 vezes?

Lembrando: Quero construir algo simples sem modificar a formula original da souce.

O NPC pode ser invisível:

	-    script    Dano do Servidor    -1,{
	}
	

O mapflag seria:

	adjust_skill_damage
	

Não sei é possível mas poderia adicionar uma função para verificar os mapas tipo:

	OnInit:
	array $@MapName$;
	

os mapas para teste poderiam ser:

	setarray $@MapName$[0],"prontera","izlude","payon"; // depois eu adiciono todos os mapas no script se necessário!
	

-Agradeço a todas as dicas que poderem me dar para essa criação. Sei que não parece algo de estrema importância a ser criado, mas seria muito interessante poder modificar danos de habilidades sem a necessidade de modificar as fórmulas originais do jogo. Seria algo simples e de fácil e rápido acesso. Agradeço desde já qualquer dica e tudo o que mandarem farei os teste de imediato e posto o resultados. 😄

Edited by MarcoSales
correção

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5 answers to this question

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Rapaz bati bastante a cabeça aqui e cheguei na conclusão que somente com script não é possíivel. =/

Motivo: O comando setmapflag não aceita a utilização do mapflag adjust_skill_damage.

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Posted (edited)
8 horas atrás, MarcoSales disse:

-Também estou quebrando a cabeça aqui kkkk

Resolvo este problema facilmente editando o comando setmapflag na source, coloco para o comando trabalhar com o mapflag adjust_skill_damage e ainda faço o loop de todos os mapas existentes por lá mesmo que é mais fácil. Porem atualmente ando sem tempo.

Edited by Fou lu Yorae Dragon
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-Mas ai que esta, queria fazer algo simplificado sem modificar os códigos originais da source. Vou continuar as pesquisas e logo posto resultados do que encontrei.

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