Ir para conteúdo
  • 0
theflxx

Como crio meu fórum/cp

Pergunta

Olá, boa tarde! Irei abrir um servidor em breve e preciso saber como crio meu fórum/cp, caso possam me ajudar, um passo a passo do que preciso para cada um, preciso dessa ajuda, desde já agradeço! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk julio mandoa true ashshuashu

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, JulioCF disse:

Pesquisas no fórum e no youtube.

Já fiz essa pesquisa, não dou daqueles que vêm até um fórum sem antes ter feito pesquisa sobre, os que encontrei estão desatualizados, apenas vim pedir ajuda por não encontrar o conhecimento necessário, mas parece que nem uma resposta eu mereço né.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Tanto mereceu que eu respondi.

E ainda continuo, pesquise melhor pois eu tenho certeza que irá encontrar a resposta, sabe porque? porque eu mesmo já fiz guias disso, inclusive em vídeos.

Sobre 'fazer cp', tente explicar melhor estar parte.. você quer uma CP para simplesmente criarem as contas para jogar, ou você realmente quer aprender o código fonte para criar sua CP?

Se for a opção um, volte do inicio novamente em sua pesquisa, pois minha certeza prevalece.

Agora, se sua intenção é que simplesmente lhe joguem algum link direto, ai você complica as coisas.

2 horas atrás, Weed0 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk julio mandoa true ashshuashu

não é por mal, mas até mesmo você sabe que o que ele pediu, tem a ANOS no fórum/google/youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
21 minutos atrás, JulioCF disse:

Tanto mereceu que eu respondi.

E ainda continuo, pesquise melhor pois eu tenho certeza que irá encontrar a resposta, sabe porque? porque eu mesmo já fiz guias disso, inclusive em vídeos.

Sobre 'fazer cp', tente explicar melhor estar parte.. você quer uma CP para simplesmente criarem as contas para jogar, ou você realmente quer aprender o código fonte para criar sua CP?

Se for a opção um, volte do inicio novamente em sua pesquisa, pois minha certeza prevalece.

Agora, se sua intenção é que simplesmente lhe joguem algum link direto, ai você complica as coisas.

não é por mal, mas até mesmo você sabe que o que ele pediu, tem a ANOS no fórum/google/youtube.

Não quero nenhum link direto,apenas quero entender, eu estou te falando que as pesquisas sobre fórum que fiz não resultou em nada, sobre a CP, eu me refiro à criação de contas, tentei 3 vezes, uma eu até cheguei no final, configurei tudo, mas após a configuração/instalação eu apenas tinha uma tela em branco, nas outras 2 vezes, recebi esse erro após upar a table.sql e entrar no 127.0.0.1/cp , o seguinte erro: "Desculpe! Um erro foi encontrado no acesso ao banco de dados, tente novamente mais tarde. ", após fazer tudo certo não consegui chegar no meu objetivo, então vim aqui pedir ajuda sobre duas dúvidas que tenho, isso não é mistério, apenas não tenho muitos contatos relacionados à administração de servidor de Ragnarok, então não tenho à quem recorrer, decidi recorrer à comunidade do Cronus, com esperanças de receber um guia, um passo a passo do que eu devo fazer para que as coisas dêem certo, eu não quero sugar ninguém, apenas quero ajuda.

Editado por theflxx

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Sim, eu te entendo. Eu pessoalmente não participo mais da comunidade. Só cumpro minha obrigação de mante-la online.

Eu resolvi responder aqui justamente porque eu mesmo já fiz guias sobre isso para o fórum e no youtube.

Pesquise: Instalando fórum ipb ou invision powe board
Instalando fluxcp ou cerescp

Pesquisa em inglês também ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 minutos atrás, JulioCF disse:

Sim, eu te entendo. Eu pessoalmente não participo mais da comunidade. Só cumpro minha obrigação de mante-la online.

Eu resolvi responder aqui justamente porque eu mesmo já fiz guias sobre isso para o fórum e no youtube.

Pesquise: Instalando fórum ipb ou invision powe board
Instalando fluxcp ou cerescp

Pesquisa em inglês também ajuda

Ok, vou refazer minhas pesquisas, obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@theflxx aconselho usar o fluxcp, tem mais segurança, já o fórum mais utilizado e o IPB porem alguns host não aceitam que você instale a versão pirata e deixa rodando ele tiram do ar por questões de pirataria... então teria que comprar uma licença...

Compartilhar este post

Link para o post