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soufodd

[Resolvido] Manter monstro parado

Pergunta

Estou tentando manter a Ressequiria Encantada parada, já tentei modificar mob_skill.txt e no mob_db.txt tentando remover seu ranged ou sua velocidade mas não obtive sucesso alguém que posso ajudar?

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7 respostass a esta questão

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Fuino arquivo mob_db.txt mas não achei essa nomenclatura "CanMove:True", estou usando database old times não sei se isso influência. Nesse diretório eu encontro os parâmetros mob mas não achei o parâmetro que citou.

Screenshot_2019-02-11-05-15-04.png

Editado por soufodd
Palavra escrita errada.

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No data base Old Times você precisa localizar a coluna correspondente ao "Mode". Normalmente no cabeçalho do arquivo indica isto. Para te facilitar podemos apenas olhar para o local onde o numero começa com "0x...", por exemplo 0x3885 que é o caso do mob Familiar. Precisamos mexer nesta numeração para retirarmos ou colocarmos os parametros desejaveis. Normalmente em emuladores old times existe um arquivo chamado "mob_db_mode_list.txt" na pasta "doc". Nele você consegue saber as numerações de cada parametro do "Mode". Neste arquivo você vai observar que o CanMove se refere ao valor 1, isto quer dizer que para deixarmos o Familiar imóvel, iremos subtrair o valor 1 de seu Mode, ficando 0x3884.

Editado por Fou lu Yorae Dragon

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Sim, no topo fala o que sr refere cada um sim, achei que devia mudar velocidade para ele fica parada. Então basta apenas eu subtrair, por exemplo um mob fictício de número 0x567, baata eu subtrair 1 que vai ficar 0x566 que ele irá ficar parado, correto?

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7 horas atrás, soufodd disse:

Sim, no topo fala o que sr refere cada um sim, achei que devia mudar velocidade para ele fica parada. Então basta apenas eu subtrair, por exemplo um mob fictício de número 0x567, baata eu subtrair 1 que vai ficar 0x566 que ele irá ficar parado, correto?

Se ele for um mob que se movimenta, está correto, porem se for um mob que já fica parado como por exemplo o ovo de peco peco, vai bugar a leitura do mob pelo emulador.

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