Ir para conteúdo
  • 0
soufodd

[Resolvido] Manter monstro parado

Pergunta

Estou tentando manter a Ressequiria Encantada parada, já tentei modificar mob_skill.txt e no mob_db.txt tentando remover seu ranged ou sua velocidade mas não obtive sucesso alguém que posso ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Fuino arquivo mob_db.txt mas não achei essa nomenclatura "CanMove:True", estou usando database old times não sei se isso influência. Nesse diretório eu encontro os parâmetros mob mas não achei o parâmetro que citou.

Screenshot_2019-02-11-05-15-04.png

Editado por soufodd
Palavra escrita errada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

No data base Old Times você precisa localizar a coluna correspondente ao "Mode". Normalmente no cabeçalho do arquivo indica isto. Para te facilitar podemos apenas olhar para o local onde o numero começa com "0x...", por exemplo 0x3885 que é o caso do mob Familiar. Precisamos mexer nesta numeração para retirarmos ou colocarmos os parametros desejaveis. Normalmente em emuladores old times existe um arquivo chamado "mob_db_mode_list.txt" na pasta "doc". Nele você consegue saber as numerações de cada parametro do "Mode". Neste arquivo você vai observar que o CanMove se refere ao valor 1, isto quer dizer que para deixarmos o Familiar imóvel, iremos subtrair o valor 1 de seu Mode, ficando 0x3884.

Editado por Fou lu Yorae Dragon

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Sim, no topo fala o que sr refere cada um sim, achei que devia mudar velocidade para ele fica parada. Então basta apenas eu subtrair, por exemplo um mob fictício de número 0x567, baata eu subtrair 1 que vai ficar 0x566 que ele irá ficar parado, correto?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 horas atrás, soufodd disse:

Sim, no topo fala o que sr refere cada um sim, achei que devia mudar velocidade para ele fica parada. Então basta apenas eu subtrair, por exemplo um mob fictício de número 0x567, baata eu subtrair 1 que vai ficar 0x566 que ele irá ficar parado, correto?

Se ele for um mob que se movimenta, está correto, porem se for um mob que já fica parado como por exemplo o ovo de peco peco, vai bugar a leitura do mob pelo emulador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Criar Novo...