Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
ALLMIGHT

npc buffer vip

Pergunta

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Não tive tempo de rodar o script, mas analisando é um npc normal que dá buff, porem que fica passeando pelo mapa sozinho.

Analisando rápido também se observa algumas coisas sem sentido como está parte:

if (.@Delay) 
	set @HD, gettimetick(2)+.@Delay;

Ou seja, você configura um delay relativamente alto para o re-uso, mas basta o jogador relogar o personagem que burla o delay, pois ele está utilizando variável temporária com este "@HD"...

Mas focando na sua dúvida. Qual problema você está tendo para instalar o NPC? 

Ativou o script no npc/Scripts_Custom.conf??

Adicionou o mapa onde você quer que o NPC apareça ao fim do script?

mooc,160,170,4	duplicate(Buffer)	Buffer#mooc	446

Se eu quiser vê-lo em Prontera adiciono isto:

prontera,160,170,4	duplicate(Buffer)	Buffer#prt	446

Editado por Fou lu Yorae Dragon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
9 hours ago, Fou lu Yorae Dragon said:

Não tive tempo de rodar o script, mas analisando é um npc normal que dá buff, porem que fica passeando pelo mapa sozinho.

Analisando rápido também se observa algumas coisas sem sentido como está parte:

if (.@Delay) 
	set @HD, gettimetick(2)+.@Delay;

Ou seja, você configura um delay relativamente alto para o re-uso, mas basta o jogador relogar o personagem que burla o delay, pois ele está utilizando variável temporária com este "@HD"...

Mas focando na sua dúvida. Qual problema você está tendo para instalar o NPC? 

Ativou o script no npc/Scripts_Custom.conf??

Adicionou o mapa onde você quer que o NPC apareça ao fim do script?

Se eu quiser vê-lo em Prontera adiciono isto:

prontera,160,170,4	duplicate(Buffer)	Buffer#prt	446

primeiramente muito obrigado pelo simples fato de responder, eu sou um dono de servidor iniciante, to aprendendo tudo de ragnarok agora,  e o cara que tava me ajudando como dev não está mais podendo me ajudar, então to tendo que fazer as coisas sozinho, e eu não sei absolutamente nada de scripts, to assistindo videoaula igual um doido, eu não tinha colocado as coordenadas do npc em baixo de tudo, talvez tenha sido esse o problema, vou testar aqui e vou ver se ele aparece! Vou ver também se eu consigo fazer ele ficar parado, pois não gosto de npcs que se movimentam.

6 minutes ago, ALLMIGHT said:

primeiramente muito obrigado pelo simples fato de responder, eu sou um dono de servidor iniciante, to aprendendo tudo de ragnarok agora,  e o cara que tava me ajudando como dev não está mais podendo me ajudar, então to tendo que fazer as coisas sozinho, e eu não sei absolutamente nada de scripts, to assistindo videoaula igual um doido, eu não tinha colocado as coordenadas do npc em baixo de tudo, talvez tenha sido esse o problema, vou testar aqui e vou ver se ele aparece! Vou ver também se eu consigo fazer ele ficar parado, pois não gosto de npcs que se movimentam.

Bom, agora o npc apareceu, só nãoe stá dando buff nenhum mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 12/01/2019 at 08:55, ALLMIGHT disse:

Bom, agora o npc apareceu, só nãoe stá dando buff nenhum mesmo.

Este script é antigo, vou tentar montar um NPC buffer para você ainda hoje. É algo simples isto.

Editado por Fou lu Yorae Dragon

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
On 1/14/2019 at 9:50 AM, Fou lu Yorae Dragon said:

Este script é antigo, vou tentar montar um NPC buffer para você ainda hoje. É algo simples isto.

Amigo, agradeço muito! Mas eu fiz umas loucuras aqui e consegui arrumar a minha buffer pro meu servidor, e ainda consegui colocar pra ela diferenciar vip e não vip, misturei vários scrips que fui encontrando e não sei como deu tudo certo! To procurando agora uma woe pro meu servidor, se tiver algum npc que funcione, um controlador e uma premiadora, ou alguma dica, agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Como você tinha dito anteriormente que havia um Dev contigo e agora você está sozinho. Recomendaria fortemente você estudar a linguagem de script do emulador, você pode começar conhecendo todos os comandos de scripts por aqui: https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/blob/master/doc/script_commands.txt

Sair fazendo as coisas em scripts sem ter muita noção do que está fazendo, pode dá brechas para bugs exploits. E sem falar que ao aprender isto você conseguirá por conta própria fazer vários NPCs que são basicos, sem necessitar ficar procurando NPC pronto na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.