Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Tdi9711

Duvidas sobre Crashs

Pergunta

Boa noite, estou com algumas duvidas sobre Crashs

Estava participando de um Evento chamado Sortudo, apos 3 minutos de PvP, o NPC invoca 4 baus no mapa pelo comando:

monster "quiz_02",37,63, "Baú da Sorte",1354,1,""+strnpcinfo(1)+"::OnPrize";

monster "quiz_02",49,63, "Baú da Sorte",1354,1,""+strnpcinfo(1)+"::OnPrize";

monster "quiz_02",61,63, "Baú da Sorte",1354,1,""+strnpcinfo(1)+"::OnPrize";

monster "quiz_02",73,63, "Baú da Sorte",1354,1,""+strnpcinfo(1)+"::OnPrize";

Porém, as vezes, ao Bau aparecer no mapa, Alguns jogadores Levam Crash!! Alguem sabe me dizer o por que? problema de data.grf atualizada com certeza não é!

Nota: Uso hexed 20140305

Editado por Tdi9711

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Já tive este problema, isto está relacionado ao arquivo de sprites ao qual o ID deste mob não deve estar com a sprite devidamente setada. Para alguns jogadores o jogo consegue rodar sem crashar, mas para outros não. Estou sem um GRF no PC agora para confirmar direito o nome do arquivo, mas deve ser algo como "spritename". Vale lembrar que o ID deste mob que você está utilizando é o 1354 e o sprite vinculado a ele no mob_db é chamado de TREASURE_BOX31, tente verificar isto neste arquivo de sprites da GRF e principalmente se a sprite com este nome existe na pasta de sprites da GRF também.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 09/01/2019 at 10:13, Fou lu Yorae Dragon disse:

Já tive este problema, isto está relacionado ao arquivo de sprites ao qual o ID deste mob não deve estar com a sprite devidamente setada. Para alguns jogadores o jogo consegue rodar sem crashar, mas para outros não. Estou sem um GRF no PC agora para confirmar direito o nome do arquivo, mas deve ser algo como "spritename". Vale lembrar que o ID deste mob que você está utilizando é o 1354 e o sprite vinculado a ele no mob_db é chamado de TREASURE_BOX31, tente verificar isto neste arquivo de sprites da GRF e principalmente se a sprite com este nome existe na pasta de sprites da GRF também.

Obrigado por me esclarecer, Pode fechar!

Editado por Tdi9711

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.