Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pixel

PF - Painel

Recommended Posts

Olá galera, como todos sabem eu nunca me aventurei nessa área de programação, porém por uma demanda da empresa eu tive que fazer um painel simples em VBA, o que acabou fazendo eu me interessar por programação, comecei a estudar HTML5, PHP, CSS, e JAVASCRIPT, com isso decidi começar o projeto de desenvolver um painel de ragnarok para que eu possa práticas, em baixo vai estar todas as funcionalidades do painel.

OBS: O painel ainda está em desenvolvimento.

[ PF PAINEL]

Linguagens:

- HTML5
- PHP
- JAVASCRIPT
- CSS

Funcionalidades:

- Registrar Conta OK
- Visualizar Conta OK
- Visualizar Personagens OK
- Resetar Posição de Personagens OK
- Resetar Estilo de Personagens OK
- Logs da Conta OK
- Alterar Email OK
- Alterar Senha OK
- Rankings de Zeny OK
- Rankings de Eventos OK
- Rankings da Campal OK
- Ranking do PVP OK
- Ranking de Tempo Online OK
- Ranking de MVP's OK

- Recuperação de Senha OK

- Segurança EM DESENVOLVIMENTO

Estou vendo o que fazer quando finalizar, talvez eu disponibilize para a comunidade, lembrando que ainda sou novo nessa área e o painel foi feito com o intuito de aprendizado, então caso tenha erros por favor pode avisar, caso tenham sugestões do que pode ser adicionado podem avisar também, qualquer crítica e sugestão é bem vinda.

OBS: O design do painel eu não desenvolvi do 0, peguei um painel flat responsivo e fui modificando.

Segue abaixo algumas imagens do painel:

qn8CkYQ.png

DhazaTN.png

R8P1OT4.png

AcRg2Ut.png

SbPXMBX.png

VmAWeXU.png

emQlQEF.png

lDWfuBq.png

Editado por Pixel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Parabéns =)

Como você está gerando a imagem dos personagens? São estáticas ou dinâmicas de acordo com os itens?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito!

Só cuidado com a segurança da aplicação, tá usando o template adminLTE? muito parecido o layout!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MaatSF disse:

Show! Parabéns 😃

Como você está gerando a imagem dos personagens? São estáticas ou dinâmicas de acordo com os itens?

Obrigado, Imagens estáticas no caso tem uma pasta "M" e "F" com as imagens com número de cada classe, então ele busca no DB o sexo e o id da classe do personagem e gera a imagem, para gerar de acordo com os itens do personagem é algo muito complexo para eu fazer agora, até consigo enxergar uma lógica porém para executar creio que precisaria de milhares de imagens de itens e personagens para ele executar.

2 horas atrás, barroada disse:

Muito bonito!

Só cuidado com a segurança da aplicação, tá usando o template adminLTE? muito parecido o layout!

Bem, vou deixar a parte de segurança por último, até agora só coloquei um anti inject-sql, pode me indicar outras coisas para que eu possa colocar?

É uma versão mais "clean" dele, o adminlte é muito bonito também, porém preferi esse justamente por ser mais limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Pixel disse:

Bem, vou deixar a parte de segurança por último, até agora só coloquei um anti inject-sql, pode me indicar outras coisas para que eu possa colocar?

Pode começar tentando ocultar a url de request, não sei como estão os emuladores agora, mas creio que a url de request do DB deva ser a mesma do emulador isso impossibilita um possível ddos. Pode também bloquear qualquer conexão que não seja prevista, ou seja, liberar apenas as conexões do próprio Painel, Imagens, JS, CSS e do banco.

Creio que esse tipo de coisa, eu mexo com Java então não tenho muita ideia de quais as funcionalidades que tem disponível, mas no java pra cuidar disso uso o spring security, se quiser dá uma olhada e vê algumas funcionalidades dele podem ajudar nas ideias! 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, barroada disse:

Pode começar tentando ocultar a url de request, não sei como estão os emuladores agora, mas creio que a url de request do DB deva ser a mesma do emulador isso impossibilita um possível ddos. Pode também bloquear qualquer conexão que não seja prevista, ou seja, liberar apenas as conexões do próprio Painel, Imagens, JS, CSS e do banco.

Creio que esse tipo de coisa, eu mexo com Java então não tenho muita ideia de quais as funcionalidades que tem disponível, mas no java pra cuidar disso uso o spring security, se quiser dá uma olhada e vê algumas funcionalidades dele podem ajudar nas ideias! 

Vou dar uma pesquisada sobre isso, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, barroada disse:

Precisar tamo ai ^^
Inclusive tou fazendo um projeto agora web, se quiser dá uma olhada nos códigos aqui o github: https://github.com/FelipeSVidal/ratLab

Show, parabéns, já finalizei tudo, ficou pendente apenas a parte de recuperar a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

que top mano espero que leve ate o fim ta ficando show '-'

Compartilhar este post

Link para o post

- Registrar Conta OK
- Visualizar Conta OK
- Visualizar Personagens OK
- Resetar Posição de Personagens OK
- Resetar Estilo de Personagens OK
- Logs da Conta OK
- Alterar Email OK
- Alterar Senha OK
- Rankings de Zeny OK
- Rankings de Eventos OK
- Rankings da Campal OK
- Ranking do PVP OK
- Ranking de Tempo Online OK
- Ranking de MVP's OK

- Recuperação de Senha OK

Em desenvolvimento:

- Integração com pagseguro e paypal

- Sistema de Vote Points com validação(Para o jogador só receber os pontos se ele realmente votar).

Compartilhar este post

Link para o post

se fizer integração com mercadopago eu te dou o admin do cornus

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Jonyll disse:

Bela maneira de desmotivar a pessoa :8:

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, KyukE disse:

Bela maneira de desmotivar a pessoa :8:

Exemplos a serem seguidos

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Jonyll disse:

Quero nem de graça kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Só distribuir com a licença adequada que é sucesso! Vai ajudar muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pixel Boa iniciativa parabéns!

Dica: Aplique o uso de url's amigáveis para tirar isso de arquivo_tal.php

Em 04/12/2018 at 21:08, Pixel disse:

Obrigado, Imagens estáticas no caso tem uma pasta "M" e "F" com as imagens com número de cada classe, então ele busca no DB o sexo e o id da classe do personagem e gera a imagem, para gerar de acordo com os itens do personagem é algo muito complexo para eu fazer agora, até consigo enxergar uma lógica porém para executar creio que precisaria de milhares de imagens de itens e personagens para ele executar.

Nem tanto, mas sim, terá que ter uma imagem para cada item. Porque você pode ter a imagem do char e do(s) item(s) sabendo quais exibir através da consulta na banco, um divisor com propriedade "relative" abriga a imagem do personagem, a imagem do item recebe a propriedade "absolute" dentro do divisor que está a imagem do personagem, logo então é só posicionar o item sobrepondo o personagem.

Em 04/12/2018 at 21:08, Pixel disse:

Nisso você nem precisa ficar "procurando chifre em cabeça de cavalo".

Um filtro de string aqui outro ali + PDO = 99% de segurança contra 99% dos males. Abusando também de filtros de urls usando o próprio apache e você tem um ferramenta 99.9% segura contra qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Spell Master disse:

@Pixel Boa iniciativa parabéns!

Dica: Aplique o uso de url's amigáveis para tirar isso de arquivo_tal.php

Nem tanto, mas sim, terá que ter uma imagem para cada item. Porque você pode ter a imagem do char e do(s) item(s) sabendo quais exibir através da consulta na banco, um divisor com propriedade "relative" abriga a imagem do personagem, a imagem do item recebe a propriedade "absolute" dentro do divisor que está a imagem do personagem, logo então é só posicionar o item sobrepondo o personagem.

Nisso você nem precisa ficar "procurando chifre em cabeça de cavalo".

Um filtro de string aqui outro ali + PDO = 99% de segurança contra 99% dos males. Abusando também de filtros de urls usando o próprio apache e você tem um ferramenta 99.9% segura contra qualquer coisa.

Se puder me explicar isso melhor via PM ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.