Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

Admin do Rag + Top Ragnarok + Brasil sil sil sil

Recommended Posts

Bom, eu sou o administrador do servidor EthernalRO, pra quem não conhece.

Eu sou um membro assim como muitos de vocês do topragnarok.com.br, que como alguns sabem é administrado pelos administradores do servidor World-rag, meu servidor é e sempre foi pequeno, porém nós sempre brigamos pelas primeiras colocações no top, pois eu uso os votos como algo importante e acaba meio que fazendo com que os jogadores votem com vontade.

No dia 06-11 eu paguei uma importância no valor de R$ 80,00 referente ao banner, aquela imagem em gif que fica nas informações do servidor no top, porém até ontem dia 12-11 ainda não tinha sido colocada a imagem, eu então enviei um email para o dono do top rag, mais exatamente próximo das 22 horas de ontem a noite.

Pedindo a ele que a imagem do Ethernal fosse colocada mediante exibição do comprovante de pagamento.

Hoje de manhã me deparo com 11 pessoas me mandando PM no fórum/discord e Facebook, dizendo que os dados do servidor haviam sido alterados, e uma mensagem totalmente sem noção colocada onde deveriam estar os dados e informações do servidor.

O caso é que da noite de ontem pra cá os dados de meu servidor, vale dizer todas as informações dele no top foram ALTERADAS, todas as informações apagadas, senha alterada, email alterado e a linda mensagem colocada:

V73hJEA.png

Bjos amiga.

#EDIT:

Gostaria de pedir desculpas se ofendi alguém, não tenho como provar que foi alguém de algum servidor, o dono do top ou até mesmo algum player paunoKU, então...deixa pra lá, já fiz um novo cadastro e a vida que segue.

Edited by Slicer
  • Haha 1

Que bom que agora eu mando nessa merda e permito tretas

sobre o caso ai, bem vindo a família

• Haha 2

Vou hackear seu servidor!!! mhauhauhauhaua

Vive para vê uma treta dessa

• Like 1

Conta tudo pro Jonyll, ele resolve

Agora falando sério, eu acho que isso pode te beneficiar porque querendo ou não a descrição do seu servidor no top chama a atenção, tenho certeza que a curiosidade vai aumentar e fazer a galera clicar.

Seja esperto e aproveitei isso, deixe algum artigo elemento no seu site para prender esses jogadores que clicaram por curiosidade no top explicando a situação e convidando-os para seu servidor 😉

Edited by Joao Pedro

10 minutos atrás, Joao Pedro disse:

Conta tudo pro Jonyll, ele resolve

Agora falando sério, eu acho que isso pode te beneficiar porque querendo ou não a descrição do seu servidor no top chama a atenção, tenho certeza que a curiosidade vai aumentar e fazer a galera clicar.

Seja esperto e aproveitei isso, deixe algum artigo elemento no seu site para prender esses jogadores que clicaram por curiosidade no top explicando a situação e convidando-os para seu servidor 😉

Acho que você não conhece meu servidor '-'

Eu acabei de lançar o Soul Reaper e o Star Emperor, deve ter o que esse povo fazer de novo..além do episódio 16.2 e tudo que tu puder imaginar...

19 minutos atrás, Jonyll disse:

Que bom que agora eu mando nessa merda e permito tretas

sobre o caso ai, bem vindo a família

bora tio, você que manda nos rag do Brezel, resolve minha parada ai, quantas galinhas pretas eu tenho que sacrificar pro poderoso Jonyl resolver meus probrema?

Edited by Slicer

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer hahaha

Vamos lá, eu acho que o fato de terem zoado suas informações no top pode ser um fator para gerar curiosidade dos usuários que acessam o top, fazendo-os clicarem no seu site (pela curiosidade) e que você deveria aproveitar esses acessos e tentar converter eles a jogadores.

• Like 1

16 minutos atrás, Joao Pedro disse:

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer hahaha

Vamos lá, eu acho que o fato de terem zoado suas informações no top pode ser um fator para gerar curiosidade dos usuários que acessam o top, fazendo-os clicarem no seu site (pela curiosidade) e que você deveria aproveitar esses acessos e tentar converter eles a jogadores.

Honestamente, eu não gosto desse tipo de coisa...nem sei se foi o admin do W-Rag mesmo, só queria meus dados normalizados e meu cadastro também...

Independente do que aconteceu, isso se chama Gestão de Crise mas aparentemente não temos a mesma visão.

Boa sorte.

4 minutes ago, Joao Pedro said:

Independente do que aconteceu, isso se chama Gestão de Crise mas aparentemente não temos a mesma visão.

Boa sorte.

Concordo, o tanto de nego que vai clicar nisso ai só pra ver o que rolou. Brasileiro é curioso e gosta de briga, nego vai se cadastrar no fórum e os caralhos só pra ver o que tá rolando. Cabe a você aproveitar isso ou não.

--

Sobre o fato em si me causa muita estranheza mesmo sabendo que o(s) dono(s) do topragnarok são no minimo "anti eticos", agirem dessa forma assim do nada. Me desculpe, mas algo você fez para eles (claro que não justifica o que ele fizeram). Vários servidores já ficaram anos disputando top1 com eles e nunca fizeram isso.

Até onde eu sei/sabia o dono do TopRagnarokBR é o dono do FansRO.

16 minutos atrás, p4rck disse:

Concordo, o tanto de nego que vai clicar nisso ai só pra ver o que rolou. Brasileiro é curioso e gosta de briga, nego vai se cadastrar no fórum e os caralhos só pra ver o que tá rolando. Cabe a você aproveitar isso ou não.

--

Sobre o fato em si me causa muita estranheza mesmo sabendo que o(s) dono(s) do topragnarok são no minimo "anti eticos", agirem dessa forma assim do nada. Me desculpe, mas algo você fez para eles (claro que não justifica o que ele fizeram). Vários servidores já ficaram anos disputando top1 com eles e nunca fizeram isso.

Tu vendia itens por baixo dos panos em seu servidor e vem falar de anti ético?

Não deveria ter culpado diretamente os caras, mas descobrir login e senha...alterar dados cadastrais logo após eu reclamar do banner, tipo 6 horas após isso, e ninguém responder meus emails...é suspeito.

Edited by Slicer

Agora, Slicer disse:

Vai chorar sobre ética no Ragnarök em pleno 2k18? '0' O jogo tá morto, o passado já passou, o presente é mediocre e o futuro... ah o futuro...

Sdds

DpAltx_W4AUx2wT.jpg

17 minutos atrás, Jonyll disse:

Eu amo todos vocês, você sabem né?

O @Roberto não

Tbm não

Edited by Millenium

Galera ta mas tiltada que eu quando perdi MD3 para Prata 2, mas continuem hehehehe

1 hora atrás, KyukE disse:

Galera ta mas tiltada que eu quando perdi MD3 para Prata 2, mas continuem hehehehe

Pora vc é um lixo mesmo..

Joguei 34 partida pra sair do prata 1 pra ir pra GOLD...

Foudase pelo menos tenho oriana vitorionza.

XUPA !!!!1

11 minutos atrás, Jonyll disse:

cadê o dono do top pra se pronunciar?

sendo culpa dele ou não, já fiz outro cadastro...a vida segue, não vou ficar chorando por causa disso...é só um toprag, da pra ir para a posição lá de novo com outro cadastro.

Bolas pra frente, as duas.

5 hours ago, Slicer said:

Não deveria ter culpado diretamente os caras, mas descobrir login e senha...alterar dados cadastrais logo após eu reclamar do banner, tipo 6 horas após isso, e ninguém responder meus emails...é suspeito.

Se um dia você conseguir provar isso, falar até papagaio fala. Mas não me causa estranheza você afirmar isso de mim, afinal você sequer conseguiu interpretar no meu texto a parte em que digo que anti-ético(s) são os donos do topragnarok.

E viu só como eu tenho razão? Eu nunca ouvi falar de você, você nunca falou 1 palavra comigo e já ta me acusando de algo que nunca fiz. Foi como eu falei, te deletar DO NADA do topragnarok ele não te deletou, algo você fez pra ele. Talvez você tenha feito com ele o que acabou de fazer comigo, falou merda e foi mal educado quando VOCÊ tinha total razão.

E mais uma vez digo: independente do que tenha feito pra ele, não dá razão pra ele fazer oque fez.

Abraços, fique em paz. (e eu ainda espero a prova de que eu vendia itens no meu servidor. e não desafio só você, desafio qualquer um do mundo do ragnarok)

Edited by p4rck
  • Love 1

6 horas atrás, Mihael disse:

Pora vc é um lixo mesmo..

Joguei 34 partida pra sair do prata 1 pra ir pra GOLD...

Foudase pelo menos tenho oriana vitorionza.

XUPA !!!!1

Só sei que ontem 22 horas eu tava trollando partida da galera, Irelia suporte... só coisa linda

3 horas atrás, p4rck disse:

Se um dia você conseguir provar isso, falar até papagaio fala. Mas não me causa estranheza você afirmar isso de mim, afinal você sequer conseguiu interpretar no meu texto a parte em que digo que anti-ético(s) são os donos do topragnarok.

E viu só como eu tenho razão? Eu nunca ouvi falar de você, você nunca falou 1 palavra comigo e já ta me acusando de algo que nunca fiz. Foi como eu falei, te deletar DO NADA do topragnarok ele não te deletou, algo você fez pra ele. Talvez você tenha feito com ele o que acabou de fazer comigo, falou merda e foi mal educado quando VOCÊ tinha total razão.

E mais uma vez digo: independente do que tenha feito pra ele, não dá razão pra ele fazer oque fez.

Abraços, fique em paz. (e eu ainda espero a prova de que eu vendia itens no meu servidor. e não desafio só você, desafio qualquer um do mundo do ragnarok)

Olha que eu tenho Photoshop CS5 e no computador ! Mas agora que desafio foi lançado quero vê as provas!!!

Bom pelo sim ou pelo não, eu não posso provar que foi ninguém ou até que foi alguém, de toda maneira, peço desculpas se ofendi alguém, principalmente o pessoal do W-Rag, podem fechar o tópico e irem pra casa, a feira da farinha acabou por hoje.

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico