Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.
Quase certeza que é 90% disso é source-side... Peço desculpas se eu estiver enganado.
Editado por Rotciv18Enfim,
Eu estou tendo problemas em aprender pelo código como que uma BL_SKILL é criada. Pelo que entendi até agora, BL_SKILL é uma struct block_list representando um "objeto" de alguma skill, como Ice Wall, Traps, etc.
Eu gostaria de criar um novo objeto, reutilizando qualquer sprites ou, se possível, um sprite novo e fazer com que uma determinada skill invoque este objeto no mapa.
Muitíssimo obrigado pelo suporte
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites