Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jonyll

MIGRAÇÃO DAS CONTAS RAGNARÖK PARA A WARP PORTAL BRASIL

Recommended Posts

Olá, habitantes de Rune-Midgard. Hoje temos algo bem importante para dizer a todos vocês.

A partir de 23/10, a operação do Ragnarök Online passará a ser realizada diretamente pela Warp Portal, a representante da Gravity nos Estados Unidos. A razão disso é que Gravity está olhando mais atentamente ao Ragnarök no Brasil, e com isso, deseja estreitar os laços com a equipe de desenvolvimento, a fim de trazer mais conteúdos exclusivos, correção de bugs e novos episódios.

Como resultado, todas as contas criadas até o momento — e até então gerenciadas por nós, da Level Up — deverão ser migradas e associadas a uma nova conta Warp Portal Brasil. Após o processo de migração, o login utilizado atualmente não estará mais vinculado à seção Minha Conta Level Up. Ele poderá ser usado para acessar o jogo após ser migrado, no entanto.

Mas não há motivo para preocupações — tudo que vocês possuem em Ragnarök, incluindo personagens, itens e ROPs, serão migrados juntamente com suas respectivas contas.

Além disso, queremos informar que não deixaremos de trabalhar com o Ragnarök de maneira alguma. Nossas equipes ainda farão parte de todo o processo aqui no Brasil, incluindo o pessoal que vocês estão acostumados a ver interagindo com os jogadores em nossos canais. Esse processo altera apenas a empresa responsável pelo gerenciamento do jogo de uma maneira mais ampla.

Portanto, tudo seguirá normalmente até 23/10. Nessa data, será realizada uma manutenção, com previsão para durar de 12 a 18 horas. Além disso, uma página especial para realizar a migração das contas será divulgada no mesmo dia.

Então, assim que a manutenção for encerrada e os servidores forem abertos, somente quem realizar a migração para uma conta Warp Portal Brasil poderá acessar o jogo.

Preparamos abaixo um cronograma simplificado para destacar cada uma das fases de todo o processo:

Cronograma

Bloqueio de criação de novas contas de RO pela Level Up

Período: a partir de 01/10

Manutenção para preparar o sistema

Período: 23/10

Duração de 12 a 18 horas

Migração de contas de RO para a Warp Portal Brasil

Período: a partir de 23/10

Processo deverá ser realizado por uma página especial

Abertura de novas contas de RO pela Warp Portal Brasil

Período: a partir de 23/10

Contas deverão ser feitas diretamente pelo site da Warp Portal

Atenção: a conta a ser criada não é uma conta Warp Portal — é uma conta Warp Portal Brasil, que será disponibilizada para criação apenas a partir da data (23/10).

Para conferir todos os detalhes e principais dúvidas que envolvem esse processo de migração, basta acessar o nosso FAQ.

FAQ DE MIGRAÇÃO DAS CONTAS DE RAGNARÖK ONLINE

Que sua jornada por Rune-Midgard continue sendo próspera!

Equipe Level Up

Fonte: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/migracao-das-contas-ragnarok-para-a-warp-portal-brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#xauLUG?

Bem suspeita essa notícia, não esperava isso.. será que agora o bRO vai andar?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, estou jogando o bro(Thor) e gostando pra caramba, mesmo com os bots, tem muita coisa legal para se fazer, e agora com a migração para warpportal vai melhorar mais ainda, noticia boa demais \o/

Compartilhar este post

Link para o post

bem feito, level UP lixo finalmente tá se lascando.

Tava mais que na hora disso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Slicer disse:

bem feito, level UP lixo finalmente tá se lascando.

Tava mais que na hora disso acontecer.

que maldade..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já passou realmente da hora de sair da LUG, felizmente ou infelizmente, ragnarok foi o único jogo que durou na mão da LUG.

Mas, agora serão outros 500, possivelmente, até eu volte a jogar ragnarok, servidor Brasileiro ou Internacional, pois, na mão da Warp, as coisas vão pra frente.

#Bolsonaro2018

#b17

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bolsonaro 17 disse:

Sim, já passou realmente da hora de sair da LUG, felizmente ou infelizmente, ragnarok foi o único jogo que durou na mão da LUG.

Mas, agora serão outros 500, possivelmente, até eu volte a jogar ragnarok, servidor Brasileiro ou Internacional, pois, na mão da Warp, as coisas vão pra frente.

#Bolsonaro2018

#b17

Pelo que eles falaram no Kafra News, a equipe de ragnarok da "LUG" vai continuar por trás do jogo, ou seja, vão ficar até a wpbr se estabilizar no br, na real que a lug tomou uma passada de perna gigantesca, a gravity está olhando mais para o Brasil não é de hoje, tanto é que temos até alguns itens exclusivos no bro, porém como a lug é uma porcaria acaba que muita coisa não foi feita, sendo sincero, da equipe de social(os 3 gm's) não tenho do que reclamar, sao MUITO ativos e participativos, o problema é o resto da equipe, tem um tal de Drogo que é o GM mais odiado, ele simplesmente fecha os tickets falando "Se fode ai otário(resumidamente)", a LUG criou um sistema de "verificação na conta" onde sua conta fica banida 30 dias para análise, isso ferra muita gente, um amigo meu foi banido no mês de aniversaio com logue e ganhe, mapas especiais e todos os eventos, ah. mais se baniu a conta foi por que fez algo errado certo? NÃO.

Exemplo: Se um cara compra zeny's duppados dos chineses, e compra um item seu, de sei lá, 200kk, e se a lug descobre ela vai simplesmente banir a tua acc por 30 dias e remover os zenys, ai eu te pergunto, como tu vai saber a procedência dos zenys? fala sério.. não tem sentido algum, ai tu fica no prejuízo, esse sistema deles é bem falho, eles tinham que te devolver o item pelo menos.

A migração já começou com um ponto bom, já que começa que APENAS CONTAS COM E-MAIL VÁLIDO VAI PODER MIGRAR, ou seja, quem comprou conta com e-mail fake se fudeu bonito, e com isso 80% dos bots vai pra vala, óbvio que isso não vai acabar com os bots, mas já vai reduzir por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Pixel disse:

Pelo que eles falaram no Kafra News, a equipe de ragnarok da "LUG" vai continuar por trás do jogo, ou seja, vão ficar até a wpbr se estabilizar no br, na real que a lug tomou uma passada de perna gigantesca, a gravity está olhando mais para o Brasil não é de hoje, tanto é que temos até alguns itens exclusivos no bro, porém como a lug é uma porcaria acaba que muita coisa não foi feita, sendo sincero, da equipe de social(os 3 gm's) não tenho do que reclamar, sao MUITO ativos e participativos, o problema é o resto da equipe, tem um tal de Drogo que é o GM mais odiado, ele simplesmente fecha os tickets falando "Se fode ai otário(resumidamente)", a LUG criou um sistema de "verificação na conta" onde sua conta fica banida 30 dias para análise, isso ferra muita gente, um amigo meu foi banido no mês de aniversaio com logue e ganhe, mapas especiais e todos os eventos, ah. mais se baniu a conta foi por que fez algo errado certo? NÃO.

Exemplo: Se um cara compra zeny's duppados dos chineses, e compra um item seu, de sei lá, 200kk, e se a lug descobre ela vai simplesmente banir a tua acc por 30 dias e remover os zenys, ai eu te pergunto, como tu vai saber a procedência dos zenys? fala sério.. não tem sentido algum, ai tu fica no prejuízo, esse sistema deles é bem falho, eles tinham que te devolver o item pelo menos.

A migração já começou com um ponto bom, já que começa que APENAS CONTAS COM E-MAIL VÁLIDO VAI PODER MIGRAR, ou seja, quem comprou conta com e-mail fake se fudeu bonito, e com isso 80% dos bots vai pra vala, óbvio que isso não vai acabar com os bots, mas já vai reduzir por um bom tempo.

Claro que a culpa é sua, ninguém mandou tu vende pra chinês.

~

Referente a migração de contas, como eu disse no discord, pra mim a LUG sempre teve a carta na manga de meter um server OT estilo isso> http://playragnarokrestart.com/

Um projeto novo, old times mas com um client atualizado, ou seja, dando suporte as abas de visuais e etc... um sistema de recompensas por quests e uma loja de cash equilibrada focando vip e visual.

Vip não sendo muito apelão, dando acesso a um teleporte expandido da kafra e poucos buffs (kafra de biscoito de cu é rola, um trem mais melhorado).

Pronto...

Mais ou mas, não sei não fiz escola, a empresa S Ó P E N S A E M D I N H E I R O mano, tudo, tudo que ela poe a mão ou é pay-to-win ou se transforma em pay-to-win,  que broxa totalmente a confiabilidade dos players nela atualmente.

Fato é o que fizeram com o Allods Online no brasil, mano, investiram tanto naquele jogo, o servidor estava lindo, comunidades gigantes e ativas, eu era pro players daquela porra, fazia dg nivel deus, ai do nada. D O N A D A falam exatamente isso nas comunidades, cheia de players "O Allods Online não atingiu nossas expectativas no brasil, iremos abrir migração de conta para os servidores europeus".

Passou 10 dias, migraram-se as contas e o servidor foi encerrado no brasil.

Triste, chorei bastante, de verdade, entrei em depressão, comecei a beber, fumar muito por causa disso, nunca irei perdoar por partirem meu coração daquela maneira. Nunca mais achei um MMO igual aquele, era muito perfeito, ainda é, mas o ping e o jogo todo em russo broxa começar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Mihael disse:

Claro que a culpa é sua, ninguém mandou tu vende pra chinês.

~

Referente a migração de contas, como eu disse no discord, pra mim a LUG sempre teve a carta na manga de meter um server OT estilo isso> http://playragnarokrestart.com/

Um projeto novo, old times mas com um client atualizado, ou seja, dando suporte as abas de visuais e etc... um sistema de recompensas por quests e uma loja de cash equilibrada focando vip e visual.

Vip não sendo muito apelão, dando acesso a um teleporte expandido da kafra e poucos buffs (kafra de biscoito de cu é rola, um trem mais melhorado).

Pronto...

Mais ou mas, não sei não fiz escola, a empresa S Ó P E N S A E M D I N H E I R O mano, tudo, tudo que ela poe a mão ou é pay-to-win ou se transforma em pay-to-win,  que broxa totalmente a confiabilidade dos players nela atualmente.

Fato é o que fizeram com o Allods Online no brasil, mano, investiram tanto naquele jogo, o servidor estava lindo, comunidades gigantes e ativas, eu era pro players daquela porra, fazia dg nivel deus, ai do nada. D O N A D A falam exatamente isso nas comunidades, cheia de players "O Allods Online não atingiu nossas expectativas no brasil, iremos abrir migração de conta para os servidores europeus".

Passou 10 dias, migraram-se as contas e o servidor foi encerrado no brasil.

Triste, chorei bastante, de verdade, entrei em depressão, comecei a beber, fumar muito por causa disso, nunca irei perdoar por partirem meu coração daquela maneira. Nunca mais achei um MMO igual aquele, era muito perfeito, ainda é, mas o ping e o jogo todo em russo broxa começar a jogar.

Se você joga Bro, deve ter percebido que nos últimos 3 meses TODOS os itens bons que vem na loja só tem todo o seu potencial se refinado acima do +9, ou seja, além de ter que comprar o item na loja, vou ter que comprar perga, e dependendo torrar omini e mega kkkkk, brincadeira viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2018 at 23:48, Pixel disse:

Se você joga Bro, deve ter percebido que nos últimos 3 meses TODOS os itens bons que vem na loja só tem todo o seu potencial se refinado acima do +9, ou seja, além de ter que comprar o item na loja, vou ter que comprar perga, e dependendo torrar omini e mega kkkkk, brincadeira viu.

Últimos 3 meses? comecei a jogar no final do ano passado e desde aquela época estão saindo itens assim, só dão bônus refinados. A idéia é sim interessante, porém num jogo a onde não existe um comércio, não existe uma forma do player por mérito conseguir pelo menos (mesmo que demorasse) atingir seu personagem 100%, não existe de você, player conseguir negociar corretamente e tudo é via Rops, broxa bastante.

Bem... espero que dê tudo certo, talvez darei uma nova chance de voltar a jogar agora que teremos uma nova administração. Vamos ver como vai ficar né ^^

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Mihael disse:

Últimos 3 meses? comecei a jogar no final do ano passado e desde aquela época estão saindo itens assim, só dão bônus refinados. A idéia é sim interessante, porém num jogo a onde não existe um comércio, não existe uma forma do player por mérito conseguir pelo menos (mesmo que demorasse) atingir seu personagem 100%, não existe de você, player conseguir negociar corretamente e tudo é via Rops, broxa bastante.

Bem... espero que dê tudo certo, talvez darei uma nova chance de voltar a jogar agora que teremos uma nova administração. Vamos ver como vai ficar né ^^

Eu jogo pelo fato de ter uma galera muito legal jogando, não por causa da LUG, infelizmente é a realidade, se tivesse uma outra forma de se obter mega e omini ai sim seria viável esse tanto de item com base no refino.

Manutenção de hoje: Óbvio que ia ter use e ganhe, lucrar antes de sair né? kkkk

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184366-Atualiza%E7%E3o-semanal-10-10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.