Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Zarkiel

Como hospedar um servidor de Rag na AWS (Amazon)

Recommended Posts

Fala galera, blz!?

Minha dúvida é a seguinte, como posso configurar um servidor na AWS (Amazon)? Tenho um pequeno projeto para jogar entre amigos somente, coisa simples com umas modificações que a galera vai fazer. Na hora de escolher o SO ele me da várias opções como CentoOS, Ubuntu, Windows Server e etc... qual é o mais fácil de se configurar dentre eles? E como posso configura-lo corretamente?

Obs. Nem sei se essa é a área certa para esse post, me desculpa moderação.
Obs². Obrigado a todos pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CentoOS

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia. Mas qual o serviço que disponibiliza um servidor (pc) que possamos usar como host?
Também tenho interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado eles não aceitam esse tipo de coisa hospedada lá, acredite eu já perguntei. Se for fazer, faça na miudinha pois se pegarem é bye bye.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com o CentoOS e Ubuntu, mas só consegui rodar mesmo com o Windows... 😓

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer mais um teste com o CentOS, o problema é que eu instalo os programas com o root e depois na hora de verificar a versão do aplicativo ele diz que não existe 😓

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.