Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jonyll

Esclarecimentos

Recommended Posts

Boa tarde.

Apesar de já ter deixado claro em outras oportunidades, vou tentar ser novamente aqui, muito mais claro.

A minha obrigação, A MINHA, SOMENTE MINHA, SOMENTE EU, JULIOCF/JONYLL com o Cronus-Emulator é pura e simplesmente, MANTE-LO online.

Não, eu não tenho obrigações com Desenvolvimento, com emulador e tudo mais.

Eu até pensei em tentar fazer alguma coisa, porém 95% dos antigos membros da equipe, cospem no prato que comeu até hoje, tem o Rei na barriga e são mais birrentos que os milks da 2 série de hoje em dia.

Sim, eu também fui assim a anos atrás, mas tomei um mínimo de vergonha na cara e tento ajudar no que da aqui e ali.

Mas, NÃO, eu não tenho obrigação nenhuma de dar suporte, responder, atualizar o emulador, formar equipes, blablabla. É pura e simplesmente, MANTER AS DEPENDÊNCIAS do Cronus online.

Vocês tem que me agradecer? Não, de maneira alguma! Isto é só uma obrigação minha, não de vocês, eu não me preocupo com o que os outros pensam e por ai vai, já devo ter demonstrado/informado isso.

Usem o fórum e suas ferramentas enquanto estiver online, na qual não sabemos até quando estará online, apenas façam o que sempre fizeram no dia-dia, simples.

"Mas Jonyll, porque você não tenta fazer algo?"
R: Porque não é possível, ninguém dos mais antigos querem levantar uma palha, os mais novos tem preguiça de aprender e quando aprendem, não contribuem, quando querem contribuir em algo, querem ganhar por isso.

Então é isso ai, creio que mais claro que isto, só dois disto né?

Abraços, usem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, é a pura verdade, o mais engraçado, é que hoje muitos são programadores e etc, graças ao cronus, e cospem no cronus como se esse projeto fosse um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2018 at 11:37, 147966 disse:

Infelizmente, é a pura verdade, o mais engraçado, é que hoje muitos são programadores e etc, graças ao cronus, e cospem no cronus como se esse projeto fosse um lixo.

Simplesmente a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, gostaria muito de poder contribuir com o Cronus mas não temos as responsabilidades de antes, que era só estudar e não ter contas no final do mês.

Agradeço demais a comunidade pois tudo que sei sobre programação foi devido ao Cronus. ❤️

Espero poder doar em breve pra ajudar a manter a comunidade nem que seja financeiramente.

Editado por Envolvents
apertei algo e publicou sem terminar

Compartilhar este post

Link para o post

Como Envolvents falou não é como antes que só era estudar e mas nada mas hj precisamos trabalhar para nós sustentar mas gostaria muito de voltar a estar sempre online no Forum para ajudar. E como Jonny disse vms tentar ensinar e aprender e que os novos criadores não esqueçam de onde a prenderão a criar qualquer tipo que coisa que seja de edição de emulador a script etc.

Vlw AGRADEÇO AO FORUM DO CRONUS SE NÃO FOSSE ESSE FORUM NÃO SABERIA DE NADA KKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio paia cobrar a responsabilidade dos antigos, tudo bem que cuspir no prato também é demais. A nossa geração acabou, agora os Borutos da vida quem deveriam dar continuidade no projeto. Mas cada nova pessoa que vejo começando a mexer com rag já está com host pago sem nunca ter baixado o emulador :s

Como o envolvents disse temos nossas contas e outras prioridades na vida. Eu mesmo só programo rag quando tô sem freela e estou com tempo livre, porque programar sempre me divertiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Z e l l disse:

Acho meio paia cobrar a responsabilidade dos antigos, tudo bem que cuspir no prato também é demais. A nossa geração acabou, agora os Borutos da vida quem deveriam dar continuidade no projeto. Mas cada nova pessoa que vejo começando a mexer com rag já está com host pago sem nunca ter baixado o emulador :s

Como o envolvents disse temos nossas contas e outras prioridades na vida. Eu mesmo só programo rag quando tô sem freela e estou com tempo livre, porque programar sempre me divertiu. 

Zell, não é bem uma cobrança, mas pode ser entendida assim devido a forma que muitos dos usuários antigos, principalmente ex-staff de alguma forma, agem hoje.

Eu agi assim por anos e mudei, hoje tento ajudar no que esta no meu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso vai além da boa vontade, o projeto precisa ter um proposito, um planejamento de fazer X e Y. Não to falando de promessas, to falando de planejamentos reais, com compromissos reais. Enfim, é comum eu responder uma dúvida aqui e ali e depois me deparar com a mesma dúvida, da mesma pessoa em outros fóruns, isso me desanima pois respondemos aqui para ajudar o projeto, escrevemos uma resposta bonitinha e BOOOOM já tinha sido respondida em outro. Um fórum é um investimento, vamos vê-lo como se fosse um servidor de Ragnarok:

Um jogador novato investiria o tempo dele aqui?
Quais são as propostas para o futuro?
Será que o que (e pela forma que) os administradores estão falando e tratando o projeto é chamativa ou o contrário disso?

Com essas respostas, acho que encontramos uma falha que também deveria ser resolvida, alguém que entenda de marketing diria a mesma coisa.

Esperando sempre o melhor para o projeto e disponível caso precisam de alguma coisa,
Chengue.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos um projeto e não teremos um projeto até segunda ordem por motivos diversos e já expostos, ponto.

Somos e seremos, tão somente, um banco de dados de uso público para até Deus sabe quando.

Compartilhar este post

Link para o post
On 10/1/2018 at 4:26 PM, Jonyll said:

Não temos um projeto e não teremos um projeto até segunda ordem por motivos diversos e já expostos, ponto.

Somos e seremos, tão somente, um banco de dados de uso público para até Deus sabe quando.

rapaz, confesso que pra quem sempre criticou bebets por ser dono.. tá dando aula pro menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema com ele sempre foi ele ficar se entrometendo onde não era chamado e ações fora da sua ossada de função, isso eu falo para ele até hoje e ele mesmo compreende isso.

As demais coisas, em quase todas, eram birras do idiota quem voz fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.