Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jonyll

Comunicado: Downloads, informes e afins.

Recommended Posts

Boa tarde a todos usuários.

Constantemente sou notificado sobre a questão de download do fórum. O mesmo irá permanecer conforme já descrito, ou seja;

Usuários comuns;

• 20 posts válidos
  • 1 downloads por dia(a cada 24h do último download)
  • 7 downloads por semana
  • 20 downloads por mês

Usuários doadores, grupo +Membro não detém limitações, mesmo com a conta nova.

É mais do que que isto geraria uma discordância e reclamações, princialmente dos usuários novos ou aqueles com pouca experiência ou conhecimento. Quando pensei nesta ideia já sabia disto e não me preocupo.

O fato é, o Cronus, o nosso fórum, esta na UTI.

O Desenvolvimento a anos é inexistente.
Nosso fórum simplesmente se tornou um local encontros, dúvidas, pesquisas e claro, downloads.

Mais e mais, os usuários aprenderam simplesmente a usar. Não contribuir com NADA.

Se vocês apenas querem que o fórum feche, não doem nada, simples assim.

O fórum ficou online por anos graças ao membro @Roberto na qual, todos nós devemos agradecer. Por anos ele pagou do bolso e por outros meios para manter o fórum online.

Nossa despesa atual é a atualização do IPB, que gira em torno de R$200,00 a cada 06 meses e tem licença que deve ser renovada de tempos em tempos e claro, pago. Eu, Julio, por enquanto e até quando puder, não vejo problemas em manter tudo online contanto com a pouca ajuda dos doadores. Enquanto puder, vou mantendo as coisas, quer vocês queiram, quer não.

A partir do momento que me afetar pessoalmente, eu também paro, ai vocês já sabem o que deve acontecer.

E logo aviso, este não é um problema só de nós, o Cronus. Isto é um problema quase que geral, fiquem atentos e informados.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.