Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
poncius

Ajuda Ceres CP

Recommended Posts

Galera encontrei essa CeresCP do ik3da e Envolvents....

porem ela faz loguin de acc blz...mais na hora de criar a acc....desativei aquele codigo pra criar conta...mas aparece o campo ainda....e o loguin aparece o campo mais nao aparece  escrito Login: ...............alguem sabe onde posso corrigir....não consegui encontrar

Untitled.jpg

consegui concertar galera....descurpa....pode fecha o topico

mais da erro ao criar acc.....ta dificil kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

revisa as configurações, deve estar deixando passar alguma coisa, já viu se todas as tabelas estão criadas no mysql corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

ja sim...eu acho que é meu emulador sei la...pq nao ta criando acc nem _M/_F e deixei habilitado pra pode

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize FluxCP pelo amor de jesus. 

Compartilhar este post

Link para o post

O CeresCP é desatualizado, provavelmente deve estar criando a conta com o padrão antigo (level de GM ao invés de group ID), basta atualizar ou criar na tabela de login o campo, ele será inutilizado da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, imortalbr disse:

up

ta afim de perder a conta? Espero realmente que sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.