Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Entre para seguir isso  
Yazoo

Dano Amplificar Poder

Pergunta

Bom Dia !!!

Bom galera estou desde as 10pm de ontem procurando a formula de dano dessa bendita Skill

114,0,6,4,0,0x1,0,5,1,no,0,0,0,weapon,0, BS_MAXIMIZE,Amplificar Poder

Já revirei o emulador de ponta cabeça e não encontrei.

Quero aumentar o dano que essa skill causa, digo como buf ela aumenta o atk do ferreiro mas em meu emulador Pre-re ela não está mudando nada...

Alguem sabe onde encontrar a formula dela ?  ja procurei no battle.c, skill.c, status.c  tambem revirei os .h  e não encontrei...

Em skill.c encontrei o case BS_MAXIMIZE:

porem não sei qual cod adicionar para que a skill aumente % do atk da arma...

Alguem saberia ao menos qual cod usar para a função de aumentar o atk da arma em % na src?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Não confunda o registro da habilidade com o efeito da mesma. São coisas diferentes...

Esta ID que você colocou em negrito está relacionado à categorização da habilidade (É Buff ou não é? Qual nível máximo? Quem é o alvo da habilidade? e etc...)

O efeito dela está especificamente aqui (SC_MAXIMIZEPOWER): https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/blob/faba798a86b429ad8cef57814b84778db41afa55/src/map/battle.c#L603

Ai você personaliza como você bem entender.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Entendo, no caso do 

Weapon Damage calculation

notei que o cod dessa damage é usado por diversas outras skills de varias outras classes

e também notei que o case de dano da arma não influencia ataques criticos...

enfim consegui, Muito Obrigado pela ajuda @xChiron  

Tem meu like, Valeu manow !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.