Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Entre para seguir isso  
tlavy02

Variação de Dano

Pergunta

Como faço pra diminuir a variação de dano quando se usa Rondel, Carta Thanatos? Eu tava usando um emulador antigo (acho que do final de 2016 que eu devo ter baixado ele aqui) e resolvi baixar o que ta agora no github, mas percebi (no novo emulador do cronus q baixei) que o dano das classes quando usando Rodel ou outra arma com Carta Memoria de Thanatos estava com o Dano muito pequeno. Servidor é Level 300, atributos ate 255. Li em alguns post que teria q Comentar (///) os Renewal em src>>config>>renewal.h, fiz isso, os Danos aumentaram um pouquinho, so que a a variação ainda continua enorme. Exemplo: Ninja usando Ataque Mortal em um paladino, o dano as vezes é de 500k, outra vez é de 120k, depois 300k, 600k e por ai vai, com os mesmo equipamentos. No emulador que usava antigamente nao tinha essa variação enorme, o dano era mais "fixo" e nao modifiquei nada na Source '-'

Alguem saberia informar o pq? onde posso modificar pra diminuir a variação do dano?

obs: percebi que do emulador q eu usava pro novo agora mudou isso no item_db: Rondel, carta memoria de thanatos

passou disso: bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss;

pra isso: bonus bDefRatioAtkRace,RC_All;

mesmo colocando como era antes (bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss;) continua a mesma coisa... Espero que tenha dado de entender

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, tlavy02 disse:

Como faço pra diminuir a variação de dano quando se usa Rondel, Carta Thanatos? Eu tava usando um emulador antigo (acho que do final de 2016 que eu devo ter baixado ele aqui) e resolvi baixar o que ta agora no github, mas percebi (no novo emulador do cronus q baixei) que o dano das classes quando usando Rodel ou outra arma com Carta Memoria de Thanatos estava com o Dano muito pequeno. Servidor é Level 300, atributos ate 255. Li em alguns post que teria q Comentar (///) os Renewal em src>>config>>renewal.h, fiz isso, os Danos aumentaram um pouquinho, so que a a variação ainda continua enorme. Exemplo: Ninja usando Ataque Mortal em um paladino, o dano as vezes é de 500k, outra vez é de 120k, depois 300k, 600k e por ai vai, com os mesmo equipamentos. No emulador que usava antigamente nao tinha essa variação enorme, o dano era mais "fixo" e nao modifiquei nada na Source '-'

Alguem saberia informar o pq? onde posso modificar pra diminuir a variação do dano?

obs: percebi que do emulador q eu usava pro novo agora mudou isso no item_db: Rondel, carta memoria de thanatos

passou disso: bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss;

pra isso: bonus bDefRatioAtkRace,RC_All;

mesmo colocando como era antes (bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss;) continua a mesma coisa... Espero que tenha dado de entender

Simplesmente porque a thanatos tem o mesmo efeito da rondel ... '-' .... não vai adiantar de nada usar carta thanatos com rondel .... é sem logica isso que você está tentando !

Abraços e boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
54 minutos atrás, Thuugz disse:

Simplesmente porque a thanatos tem o mesmo efeito da rondel ... '-' .... não vai adiantar de nada usar carta thanatos com rondel .... é sem logica isso que você está tentando !

Abraços e boa sorte .

é... se vc nao leu direito, nenhum momento eu falei q usei carta thanatos com rondel

4 horas atrás, tlavy02 disse:

quando usando Rodel ou outra arma com Carta Memoria de Thanatos

bem aqui bem explicado '-'

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

A variação é por conta da def do alvo, então cuidado onde mecher, pois essa é a ideia da carta.

Vc pode combinar um efeito de uma carta hydra (mesmo script), negativando ou deixando positivo para aumentar o dano em humanos ou qualquer outra raça. - só uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.