Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jonyll

[Downloads]Retorno e Informações

Recommended Posts

Previsão de retorno do sistema:

04/06/2018 por volta das 9:00hs

Mudanças no sistema de Downloads:

A partir do retorno do sistema de Download, membros do grupo de membros comuns estarão limitados há:

• 01 Download por dia.
  • 07 Downloads por semana.
  • 25 Downloads por mês.
  • Lembrando a regra antiga: Necessário 20 posts ou mais para poder fazer downloads

Membros do grupo de [+]Membros(e outros grupos, fora o comum) estarão sem limites de downloads por dia, por semana e mensalmente.
Inclusive, para eles, o sistema já esta liberado.

Que saber como se tornar [+]Membro?

Informações complementares:

"Pow Jonyll, isso é fácil de burlar, peço pro meu amiko fazer o download que preciso blablabla" - Entre outros métodos.

Sim, eu sei que tem isso e além.
Mas é também por isto que estou mudando o sistema. Vocês só pensam no umbigo de vocês, só pensam no 'çerfis' de vocês, só pensam em usar, abusar e que se dane tudo e todos.

Então, se quer usar, ajude também o fórum. Não gostou do que falei acima? Azar o seu e azar do fórum e seus sistemas. Quando fechar tudo, perder tudo de vez, não vá por ai bravejar e falar besteiras.

Vocês adoram usar o fórum, adoram baixar tudo, adoram pedir coisas e não tem o mínimo de decência de agradecer o fórum, a pessoa ou quem quer que seja.

Claro que não estou generalizando, mas se seu sangue subiu lendo isso, se seu rosto esquentou lendo isso, então o que falei serve pra você também.

Não quer doar/ajudar ? Problema seu. Nós aqui vamos nos virando como podemos pra manter tudo online e em bom funcionamento para todos.

Bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, SoulEat disse:

wht?
quer bloquear os membros de fazer download de algo que eles mesmo uparam? 
BOA!
saushausasa

Se eles uparam, tem no PC deles e no BKP deles, por tanto, usem/repassem para seus amikos

Fora o fato que ainda é possível fazer o download, com limitações mas é possível.

Mas o legal mesmo é baixar aqui e vender ali e dizer que esta ajudando, certo?

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Que ódio é esse no coração jonylson tadinho dos carinhas pouxa 😞 LGKASOFUSAFUASUHUSHA XD

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Poe uns 2 ou 3 download por dia para os membros normais pelo menos e poe tbm um "timer" de uns 59 segundos antes de conseguir baixar o arquivo.

Outra coisa que seria legal é se a área de tutoriais tivesse um "sistema de ranqueamento" com "prêmios/badges", tipo... a pessoa que tiver mais "like" no tópico de tutoriais que ela criou ganhará "x horas ou x dias de [+] Membro". 

A pessoa que tiver mais "like" na semana em tópicos gerais ou mais ajudou em tópicos de suporte ganhará "badge X" , ao ganhar a "badge X" você consegue ativar "x horas de [+] membro" e assim em diante, você também pode fazer o "like" valer como uma "moeda de troca".

flux2.png.c30fa1a0df3ead3f8209ab5bf359bbunique2.pngscript1.pngwiki2.pngbuild.png

Assim gera mais mérito e menos reclamações pois você pode simplesmente dizer se alguém reclamar que tem um limite baixo de downloads (ué, visite a área de tutoriais e aprendizagem, estude, contribua com a comunidade e cresça com ela. Ou algo do gênero), os próprios membros traçaram metas para conseguirem usufluir do forum em sua totalidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No caso eu sugiro começar pela área de tutoriais e suporte só para fazer um teste drive, caso funfe poderia até futuramente expandir para o restante das área do forum.

Acho que poderia dar certo.

Não sei.

Quem sabe.

.-.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mihael disse:

Que ódio é esse no coração jonylson tadinho dos carinhas pouxa 😞 LGKASOFUSAFUASUHUSHA XD

muito.

4 minutos atrás, Mihael disse:

Poe uns 2 ou 3 download por dia para os membros normais pelo menos e poe tbm um "timer" de uns 59 segundos antes de conseguir baixar o arquivo.

Até a liberação, vou pensar.

5 minutos atrás, Mihael disse:

Outra coisa que seria legal é se a área de tutoriais tivesse um "sistema de ranqueamento" com "prêmios/badges", tipo... a pessoa que tiver mais "like" no tópico de tutoriais que ela criou ganhará "x horas ou x dias de [+] Membro". 

não, chega de e-penis.

A situação chegou o estado atual por culpa de todos nós, por tanto. Que assumamos a situação e tomemos ações, eu estou fazendo minha parte.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo downloads, 4 reais por download, mas barato que a gasolina rsrsrs

Totalmente de acordo... a comunidade está a anos sem contribuições... o que temos notado ao longo do tempo é que as pessoas só entram no fórum para sugar.. contribuir que é bom..

Muitos devem pensar "Ah então o Tio Jonnyll ta querendo dinheiro, né!? :35:"  eu respondo, claro que não abiguinhos, aposto que mesmo sendo exposto no fórum muito não devem saber quanto custa para renovar o link do IPB...

Sinceramente alguns podem criticar o Jonyll, mas ele simplesmente está sendo realista, essa é a real situação do projeto, DEV parada por falta de mão de obra... faz tempo que o fórum se tornou um "tira dúvidas" e um "banco de downloads"...

#bolsonaro2018 #culpadoPT

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, KyukE disse:

Muitos devem pensar "Ah então o Tio Jonnyll ta querendo dinheiro, né!?

Estou sim, essa é a verdade. Justamente pelo o que você falou, se querem o fórum, ajudem a sustenta-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo o por que disso, mas acho que talvez isso termine de vez de "matar" o cronus. Muitos irão para outros fórums por que é mais fácil.

Esse sistema de limitações de downloads funciona muito bem em sites como o Midgard-Community por que lá tem fluxo de itens todos os dias.

Talvez se o cronus tivesse nem que seja 2 ou 3 pessoas na equipe (elas recebendo algo ou não, aí depende dos envolvidos) para gerar um fluxo de downloads nem que seja coisas simples de vez em quando e outras mais complexas acho que isso funcionaria. Talvez até mesmo uma área para membros[+] pedirem sistemas futuros.

Resumindo, Netflix de scripts/design/etc

Mas, porém, toda via, posso estar errado também e isso vá funcionar.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
30 minutos atrás, Z e l l disse:

Eu entendo o por que disso, mas acho que talvez isso termine de vez de "matar" o cronus. Muitos irão para outros fórums por que é mais fácil.

Esse sistema de limitações de downloads funciona muito bem em sites como o Midgard-Community por que lá tem fluxo de itens todos os dias.

Talvez se o cronus tivesse nem que seja 2 ou 3 pessoas na equipe (elas recebendo algo ou não, aí depende dos envolvidos) para gerar um fluxo de downloads nem que seja coisas simples de vez em quando e outras mais complexas acho que isso funcionaria. Talvez até mesmo uma área para membros[+] pedirem sistemas futuros.

Eu pensei sobre isso também, mas na situação que se encontra, tem que ser feito alguma coisa tem que ser real nas coisas. 

Ou os membros tomam vergonha em tentar ajudar ou morre de vez, paciência se vão para outro lugar, isso só mostra mais ainda a senvergonhice deles.

Tem coragem de gastar 10,00 com qualquer por caria mas não tem pra ajudar o fórum que tanto ajuda eles?

Ai vem alguém "já pedi suporte mas ninguém me ajudou"

A ajuda do fórum não é só respondendo dúvidas, só de ele existir já é de grande ajuda, sem ele você provavelmente nem saberia por onde começar.

Quando digo você, digo comunidade. Não você pessoalmente.

Editado por Jonyll

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Z e l l disse:

vo começar fazer psd de banner, logo, loading, bgi e upar no forum. Depois vo fazer uns site responsive :v

Compartilhar este post

Link para o post

fazer alguma coisa tudo bem.
quer que cronus de uma renda crie algo novo de suporte..
+ querer reembolso em cima dos arquivos dos outros.. e falar que "**" baixa p revender é foda em..
+ tudo bem ^^ não sou ninguém aqui kkk boa sorte por mim tanto faz como fez 
eu ainda entro aqui e respondo os tópicos dos novatos porq sei que se esperar pela ""equipe"" que tanto fala +pouco faz não vão conseguir nunca.
né... tipow problema lá do chat com ultima letra bugada,  sabia/sabe resolver e mandou o membro pesquisar sobre... vlw flws kk

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, SoulEat disse:

ou seja, passar a só querer e não ajudar.

+ querer reembolso em cima dos arquivos dos outros.. e falar que "**" baixa p revender é foda em..

o download ta ai, ainda pode ser feito, mas se quiser eu tiro o seu, já que você nem contribui mas usa.

o descaso aponta bem o problema de anos e que só se agrava.

27 minutos atrás, SoulEat disse:

eu ainda entro aqui e respondo os tópicos dos novatos porq sei que se esperar pela ""equipe"" que tanto fala +pouco faz não vão conseguir nunca.

vão sim, só não dar a resposta, ensinar eles a achar a resposta
e sem a "equipe" você nem teria fórum, emulador nem um lugar pra dizer que responde alguma coisa.

28 minutos atrás, SoulEat disse:

né... tipow problema lá do chat com ultima letra bugada,  sabia/sabe resolver e mandou o membro pesquisar sobre... vlw flws kk

esse tipo de bug é mais antigo que o próprio fórum é só pesquisar SIM que encontra o problema, mas é mais fácil pedir esperando alguém dar não é?

você é o exemplo claro da situação atual e demonstra como a medida foi bem tomada.

esse 'flw' espero que seja real.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SoulEat disse:

fazer alguma coisa tudo bem.

hahaha Vamos criar um novo suporte, quem irá se dispor a responder essa nova área de suporte? Você? Que fazer algo de diferente? Entre para equipe, faça alguma proposta.. vim aqui fazer MIMIMI pq o download foi LIMITADO, isso mesmo LIMITADO... Como dizem né... o pessoal só da atenção quando começa a doer no próprio bumbum...

Por isso que quando eu era Coordenador da Comunidade eu falei, por mim fechava... mas... mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já comecei traduzir os NPCs basicos, logo estarei fazendo envios para o Git, irei começar postar Scripts que fiz alterações, tais como tentar ajudar os novatos, não sou expert, mas irei tentar ajudar essa comunidade.

Como diz o xonyll, você é usuário? @SoulEat

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cada um tem seu pensamento em relação ao forum. Eu mesmo sempre que preciso de algo venho aqui pesquiso por ali se souber algo respondo nos topicos e por ai vai o que fizer ai ta feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dar meu apoio as novas diretrizes dos downloads. Desde quando eu era da equipe já defendia essa ideia. (Me encheram o saco para vim opinar então lá vai)

Quer que o fórum lhe ajude, porque não ajude o fórum?

Quer desenvolvimento do emulador? Hora o projeto é open-source todos podem ajudar, só não ajuda quem não quer

Repositório: https://github.com/Cronus-Emulator/

Envie sua contribuição: https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/pulls

Pergunto a você membro... É difícil você tirar 10,00R$ por mês que dar menos que 1 coca-cola e 1 salgado?

Mandar um PM pro @Jonyll perguntando a ele onde você pode contribuir é "bixo de sete cabeça"?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo com tudo e apoio essa decisão...

Já está na hora desses moleques mostrarem que podem ajudar, ou simplesmente parem de encher o saco e criar tópicos inúteis sem ao menos tentar arrumar sozinho ou pesquisar.

Flw .

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes em tempos anteriores eu vinha nos tópicos de suporte com alguma ideia de script que eu não conseguia fazer, e me direcionavam pra alguns documentos que eu nem tinha conhecimento da existência e eu mesmo colocava minhas idéias em práticas, é tenso essa galerinha nutela que quer ter seu servidor de ragnaroqui ( em pleno 2018) e não sabe fazer nem um shop.

Por mais que termine de matar as coisas como citaram, o fórum 'pede' por algo assim há anos, talvez isso faça alguém entender que aqui não há escravos com alguma obrigação de resolver problemas (simples) dos outros, e ainda ser xingado por ser grosso..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Eu acho que vcs tinham que parar com essa coisa de fórum e vir todo mundo ajudar no ragnaruto aqui. Aí depois a gente divulga o fórum no ragnaruto e da tudo certo. 

Ps: Concordo em limitar. Mas isso não é o maior nem o único problema a ser resolvido. Só limitar o download não muda muita coisa.

Editado por Sync Master

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a ideia, acho que se alguém quer começar a fazer um servidor tem que aprender a configurar e resolver problemas. Eu mesmo quando tive vontade de fazer um, eu vim aqui pra baixar scripts e fiquei lendo pra aprender a mexer. Não custa nada a pessoa dar uma pesquisada e tentar resolver antes de  perguntar. Só uma sugestão: poderia deixar fazer mais de 1 download por dia se o usuário contribuir no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou a favor mais tentei donatar e nao consegui pq nao tenho carta de credito então poe boleto, deposito ou ate mesmo pagar com debito quem nao tem cartão nao pode doar

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tassiodasilva disse:

eu sou a favor mais tentei donatar e nao consegui pq nao tenho carta de credito então poe boleto, deposito ou ate mesmo pagar com debito quem nao tem cartão nao pode doar

No botão de doação para +membro na lateral direita do fórum, tem opção de boleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.