Ir para conteúdo
  • 0
evil3

FluxCP no SITE!

Pergunta

Olá, preciso de uma grande ajudar kkkk estou procurando alguém que entenda sobre FLUXCP!!!

Bom eu contratei um HOST que ao contratar eles me enviaram 2 Ip's
Um IP Onde fica meu EMULADOR e PhpMyAdmim e Outro IP que é do meu SITE!

Porem pesquisei onde é que tem que INSTALAR o FLUXCP ?

E todos me falaram que é no SITE onde fica o DOMÍNIO .
Bom eu instalei normalmente mas percebi que no SITE ele não ler o PhpMyAdmim do meu HOST onde fica o EMULADOR que estar no OUTRO IP!!!!!

E agora como configuro para que o fluxcp no SITE leia as contas etc do meu PHPMYADMIM que fica no HOST VPS????

Editado por evil3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
5 horas atrás, evil3 disse:

Olá, preciso de uma grande ajudar kkkk estou procurando alguém que entenda sobre FLUXCP!!!

Bom eu contratei um HOST que ao contratar eles me enviaram 2 Ip's
Um IP Onde fica meu EMULADOR e PhpMyAdmim e Outro IP que é do meu SITE!

Porem pesquisei onde é que tem que INSTALAR o FLUXCP ?

E todos me falaram que é no SITE onde fica o DOMÍNIO .
Bom eu instalei normalmente mas percebi que no SITE ele não ler o PhpMyAdmim do meu HOST onde fica o EMULADOR que estar no OUTRO IP!!!!!

E agora como configuro para que o fluxcp no SITE leia as contas etc do meu PHPMYADMIM que fica no HOST VPS????

Configura o FluxCP ué, application.php e servers.php. vlw flw

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 horas atrás, Thuugz disse:

Configura o FluxCP ué, application.php e servers.php. vlw flw

psé essa é a questão eu n sei o que coloco no Application e no Servers .
Qual IP ? pq são DOiS!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
6 minutos atrás, evil3 disse:

psé essa é a questão eu n sei o que coloco no Application e no Servers .
Qual IP ? pq são DOiS!

vc vai fazer a conexão no seu sql

o ip q vc tem q colocar nas configurações da cp é a da conexão do sql

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 minutos atrás, Lecter disse:

vc vai fazer a conexão no seu sql

o ip q vc tem q colocar nas configurações da cp é a da conexão do sql

eu coloquei aqui o do meu VPS que é o ip da SQL onde ta os dados dos PLAYERS!!!! deu isso aqui !

Mensagem: SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'alfa.myrag.com.br' is not allowed to connect to this MySQL server

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bem vamos lá.

Hospedagem = uma coisa.

Um servidor de hospedagem é uma espécie de “espaço virtual” em que os conteúdos multimídia, scripts, arquivos CSS e o código HTML de uma página web são armazenados. Eles podem ser fornecidos gratuitamente ou por meio de serviços pagos e se diferenciam, principalmente, pela suas características de controle e recursos.

Dominio = outra coisa.

O domínio funciona como um CNPJ para os sites. Ele é a “tradução” do ip do servidor em que a página encontra-se hospedada para um endereço escrito de fácil memorização. Por meio dele, podemos acessar qualquer conteúdo via web.

Você comprou uma hospedagem, os caras te passaram um ip com senha, tu acessa com um programa de FTP para acesso SSH para movimentar seus arquivos, no caso hospedar o seu emulador, configurar sua database, até ai tudo certo?

Agora... dominio cara você paga por fora, acho que o certo deveria tu ter comprado o host só já com um dominio se você já tinha em mente usar o Flux pois ele é integrado a database do rag.

No caso acho que a única saída é comprar um dominio para o IP de host que eles te passaram, dai tu hospeda o emulador, db, site, forum, nesse dominio com o host.

PS: Estou muito tempo sem mexer com isso, mas acho que meu achismo está correto LÇASKFASUHDSAUHDUASH. Qualquer coisa tente entrar em contato com o serviço de suporte do seu host que eles podem te auxiliar melhor.

Vlw

flv.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, evil3 disse:

eu coloquei aqui o do meu VPS que é o ip da SQL onde ta os dados dos PLAYERS!!!! deu isso aqui !

Mensagem: SQLSTATE[HY000] [1130] Host 'alfa.myrag.com.br' is not allowed to connect to this MySQL server

'Hostname'   => 'MEU IP DO VPS ONDE FICA O EMULADOR',
            'Username'   => 'USER NAME DO VPS',
            'Password'   => 'SENHA DO VPS',
            'Database'   => 'ragnarok',

Essa a configuração que fiz e meu fluxcp estar no IP do SITE do DOMÍNIO eu joguei via FILEZILA pra lá

1 minuto atrás, Mihael disse:

Bem vamos lá.

Hospedagem = uma coisa.

Um servidor de hospedagem é uma espécie de “espaço virtual” em que os conteúdos multimídia, scripts, arquivos CSS e o código HTML de uma página web são armazenados. Eles podem ser fornecidos gratuitamente ou por meio de serviços pagos e se diferenciam, principalmente, pela suas características de controle e recursos.

Dominio = outra coisa.

O domínio funciona como um CNPJ para os sites. Ele é a “tradução” do ip do servidor em que a página encontra-se hospedada para um endereço escrito de fácil memorização. Por meio dele, podemos acessar qualquer conteúdo via web.

Você comprou uma hospedagem, os caras te passaram um ip com senha, tu acessa com um programa de FTP para acesso SSH para movimentar seus arquivos, no caso hospedar o seu emulador, configurar sua database, até ai tudo certo?

Agora... dominio cara você paga por fora, acho que o certo deveria tu ter comprado o host só já com um dominio se você já tinha em mente usar o Flux pois ele é integrado a database do rag.

No caso acho que a única saída é comprar um dominio para o IP de host que eles te passaram, dai tu hospeda o emulador, db, site, forum, nesse dominio com o host.

PS: Estou muito tempo sem mexer com isso, mas acho que meu achismo está correto LÇASKFASUHDSAUHDUASH. Qualquer coisa tente entrar em contato com o serviço de suporte do seu host que eles podem te auxiliar melhor.

Vlw

flv.

é um site gratis que vem no host porem esse veio separado 😞 .... 2 IP's etals . eu até tentei instalar no meu HOST onde fica o PMA o fluxcp porem deu erro no Pagseguro na hora que DOAR se tive-se tudo okey eu só fazia redirecionar o IP pro domínio ...

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

são as permissões do sql

4 minutos atrás, evil3 disse:

nessa msg diz q o host x não está autorizado a conectar

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 minutos atrás, evil3 disse:

'Hostname'   => 'MEU IP DO VPS ONDE FICA O EMULADOR',
            'Username'   => 'USER NAME DO VPS',
            'Password'   => 'SENHA DO VPS',
            'Database'   => 'ragnarok',

Essa a configuração que fiz e meu fluxcp estar no IP do SITE do DOMÍNIO eu joguei via FILEZILA pra lá

é um site gratis que vem no host porem esse veio separado 😞 .... 2 IP's etals . eu até tentei instalar no meu HOST onde fica o PMA o fluxcp porem deu erro no Pagseguro na hora que DOAR se tive-se tudo okey eu só fazia redirecionar o IP pro domínio ...

Então, no caso os cara te deram 2 ips um pra hospedagem e um pro dominio, mas você quer conectar o flux na hospedagem só que sua hospedagem não tem dominio... isso que eu entendi.

Se você por o fluxcp na hospedagem sem dominio você terá que passar o ip do seu host para as pessoas acessarem o seu site, saca?

Compra um dominio pra essa hospedagem, configura o flux com os ips da hospedagem que eu acho tu consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

4 minutos atrás, Mihael disse:

Então, no caso os cara te deram 2 ips um pra hospedagem e um pro dominio, mas você quer conectar o flux na hospedagem só que sua hospedagem não tem dominio... isso que eu entendi.

Issssssooooo .....

No momento ainda não tenho condição de comprar um domínio, mas vocês tem algum tutorial de como atualizar o PHPMYADMIM?
Por que não funciona na hospedagem do HOST pq o phpmyadmim é 3.1 .... e o pagseguro quando doa da erro de XML lá .

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
10 minutos atrás, evil3 disse:

Issssssooooo .....

No momento ainda não tenho condição de comprar um domínio, mas vocês tem algum tutorial de como atualizar o PHPMYADMIM?
Por que não funciona na hospedagem do HOST pq o phpmyadmim é 3.1 .... e o pagseguro quando doa da erro de XML lá .

Sim ai tu tem que acessar o painel de usuario do seu host, pelo site deles mesmo deve ter acesso e procurar a parte de phpmyadmin, la tu deve achar opção de marcar, se achar procura por "phpmyadmin versão 7.0" ou até "5.0" se tiver já deve suportar o fluxcp.

Padrão o phpmyadmin vem 3.0 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
10 horas atrás, Mihael disse:

Sim ai tu tem que acessar o painel de usuario do seu host, pelo site deles mesmo deve ter acesso e procurar a parte de phpmyadmin, la tu deve achar opção de marcar, se achar procura por "phpmyadmin versão 7.0" ou até "5.0" se tiver já deve suportar o fluxcp.

Padrão o phpmyadmin vem 3.0 mesmo.

Poxa, nem tem, eu perguntei pro suporte do host , eles falaram que eu tenho que abrir a Conexão externa do meu phpmyadmin da hospedagem do emulador ..... agora como faz isso kkkkkk procurei tutorial e nada d achar 😕

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
8 horas atrás, evil3 disse:

Poxa, nem tem, eu perguntei pro suporte do host , eles falaram que eu tenho que abrir a Conexão externa do meu phpmyadmin da hospedagem do emulador ..... agora como faz isso kkkkkk procurei tutorial e nada d achar 😕

posso pressentir o perigo e o caos mano.

hyehuehuehe zuera

~

da pra fzer tipo nessa parte eu estou acessando o cPanel do meu domínio,

clicando em MySQL Remoto

CS9GR1c.jpg

e adicionando o IP do servidor aqui

nx9DcMR.jpg

e por fim eu transfiro a CP do meu servidor para o meu dominio pelo FTP (com o config,php já configurado lógicamente)

mas

habilitei o acesso remoto somente na hospedagem, você deve habilitar também o acesso remoto no seu host. (Onde fica a database do servidor, emulador, etc..)

Poucas empresas oferecem Cpanel para VPS/Dedicados gratuitamente, então provávelmente seu host do servidor pode não ter.. procure no google como dar acesso remoto ao mysql manualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 horas atrás, Mihael disse:

posso pressentir o perigo e o caos mano.

hyehuehuehe zuera

~

da pra fzer tipo nessa parte eu estou acessando o cPanel do meu domínio,

clicando em MySQL Remoto

CS9GR1c.jpg

e adicionando o IP do servidor aqui

nx9DcMR.jpg

e por fim eu transfiro a CP do meu servidor para o meu dominio pelo FTP (com o config,php já configurado lógicamente)

mas

habilitei o acesso remoto somente na hospedagem, você deve habilitar também o acesso remoto no seu host. (Onde fica a database do servidor, emulador, etc..)

Poucas empresas oferecem Cpanel para VPS/Dedicados gratuitamente, então provávelmente seu host do servidor pode não ter.. procure no google como dar acesso remoto ao mysql manualmente.

Sim isso que tava procurando kkkk do site eu consigo, só n consigo do (database do emulador) para o site kkkk vou fala com o pessoal do host pra ver se eles liberam pra mim!!!

Pow vlw pela ajuda o/ pode fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico