Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
iLovex

Gepard Shield

Pergunta

Instalei recentemente, o Gepard Shield em meu ragnarok, no qual eu comprei com o functor, instalei dei tudo certo, nenhum erro na hora de compilar e nenhum erro na hora de ligar o emulador, entrei no servidor tudo normal, até que eu vou lançar uma skill que não é target (esqueci como se fala), e ela não é usada, e ainda trava o personagem só volta ao normal o personagem depois que vc reloga ele, e ao usar a skill da um erro assim:

[Aviso]: skill_get_index: id da skill '7999' nao esta sendo tratado!

[Aviso]: skill_get_index: id da skill '7859' nao esta sendo tratado
[Aviso]: skill_get_index: id da skill '6547' nao esta sendo tratado!

Alguém pode me dar uma luz, pois eu já vi e revi o tutorial do gepard shield e está tudo certo, não sei aonde, e o pq esta dando esse erro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

verifique sua pasta 
DATA e seu arquivo lua files, parece ser um error de compatibilidade com a data.

Não tenho certeza mas parece.  

Teste com outra pasta DATA talves uma atualizada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eu estou usando a data correta do meu hexed, não da nenhum erro no hexed nem nada, só quando eu vou usar skill estilo nevasca, ira de thor e tals, que não usa, trava o personagem e da esses erros ai em cima  no emulador !

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 horas atrás, iLovex disse:

Eu estou usando a data correta do meu hexed, não da nenhum erro no hexed nem nada, só quando eu vou usar skill estilo nevasca, ira de thor e tals, que não usa, trava o personagem e da esses erros ai em cima  no emulador !

isso acontece quando você não está rodando o socket correto, verifique se a dll do gepard está na pasta do jogo, se o emulador está compilado pra versão correta e se alterou adequadamente o socket.c e h corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eu resolvi refazer a instalação do mesmo por via de dúvidas, mas sim, a dll do gepard está na pasta do jogo,o emulador está na versão correta, oque pode acontecer que eu tenha errado algo na socket.c e h, mas eu refiz, e vou recompilar o servidor qualquer coisa se não der certo eu edito esse post !

@edit

Ajeitei os bugs da src e da skill, deu tudo certo, porem agora da esse erro no RC_all da carta thanatos quando equipe ela: 

[Erro]: pc_bonus: SP_DEF_RATIO_ATK_RACE: race invalida 255

Que no caso ela ta usando assim :

bonus bDefRatioAtkRace,RC_All;
        bonus bSPDrainValue,-1;
        bonus bDef,-30;
        bonus bFlee,-30;

Alguém me da um help !?

Editado por iLovex

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Procure suporte com o functor. Ele sempre entrega merdas.

Sobre a compra. Meus pêsames.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 12/04/2018 at 08:20, Jonyll disse:

Procure suporte com o functor. Ele sempre entrega merdas.

Sobre a compra. Meus pêsames.

Ele é foda, mas já resolvi os erros sozinho, caguei... obg pode fechar o tópico <3

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Se puder, posta qual foi o erro e a solução para ficar salvo no post. Para quem usar a busca.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 15/04/2018 at 09:12, Jonyll disse:

Se puder, posta qual foi o erro e a solução para ficar salvo no post. Para quem usar a busca.

Não seria mais fácil chamar o tal "functor" para explicar a solução do erro. Assim ficaria fácil para quem usar a busca do mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
8 minutos atrás, Freddy Krueger disse:

Não seria mais fácil chamar o tal "functor" para explicar a solução do erro. Assim ficaria fácil para quem usar a busca do mesmo erro.

não, ele tem uma puta má vontade com brasileiros e mal acessa o rA, quando acessa é para vender seu shield 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 25/04/2018 at 19:10, Jonyll disse:

não, ele tem uma puta má vontade com brasileiros e mal acessa o rA, quando acessa é para vender seu shield 

Ele tem uma má vontade com todo mundo, se é pra ser assim porque não automatiza a porra do processo. O Harmony funcionou e funciona há anos sem o dono aparecer pra dizer oi.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ragnarok vai morrer refém desse maluco, o cara é tão incompetente que prometeu uma versão nova do shield, fez concurso de nova logo no rAthena e não lançou ainda. (ele havia prometido o lançamento pra começo de março)

O que ta faltando pra ele na realidade, é concorrência. Ele não se meche porque sabe que todos dependem dele. Na época do idmRO, sempre quando eu falava com ele a resposta era: VACATION.

O maluco entra de férias a cada 2 semanas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 04/05/2018 at 22:03, p4rck disse:

Ragnarok vai morrer refém desse maluco, o cara é tão incompetente que prometeu uma versão nova do shield, fez concurso de nova logo no rAthena e não lançou ainda. (ele havia prometido o lançamento pra começo de março)

O que ta faltando pra ele na realidade, é concorrência. Ele não se meche porque sabe que todos dependem dele. Na época do idmRO, sempre quando eu falava com ele a resposta era: VACATION.

O maluco entra de férias a cada 2 semanas.

Tô de vacation

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.