Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
douglashikyuia

MVP Spawn Timer

Pergunta

Eu não sei se por acaso já existe este tipo de Script, se tiver alguém pode me passar ele ?

Basicamente é um script que sempre que um MVP estivesse faltando tipo 5 a 10 minutos para nascer iria aparecer no Global dizendo qual MVP e quanto tempo falta.

Eu acho algo bom pois gera competitividade em um servidor.

Tenho outra duvida, o Emulador do Servidor de um amigo meu é do eAthena da pra usar um script do Cronus ?

Eu queria esse script para o eAthena mas não sei como conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, douglashikyuia disse:

Eu não sei se por acaso já existe este tipo de Script, se tiver alguém pode me passar ele ?

Basicamente é um script que sempre que um MVP estivesse faltando tipo 5 a 10 minutos para nascer iria aparecer no Global dizendo qual MVP e quanto tempo falta.

Eu acho algo bom pois gera competitividade em um servidor.

Tenho outra duvida, o Emulador do Servidor de um amigo meu é do eAthena da pra usar um script do Cronus ?

Eu queria esse script para o eAthena mas não sei como conseguir.

É aí que entra o X da questão, tu não pode chegar e simplesmente pedir um script, ao menos tente estudar um pouco e ver se consegue fazer por si próprio, assim é muito fácil não acha? Como você mesmo falou, basicamente seria só fazer o script .

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

na verdade ele pode sim.. é p/ isso que serve essa área...
só acho difícil alguém fazer já que geral aqui tá com pé na cova =/
e eu gostei da ideia vou até pesquisar sobre xD

não deu tempo de testar.. tenho que ir na detran..
+ está aitem que compilar emulador edição fica na src

src/map/mob.c
@@ -1051,6 +1051,14 @@ int mob_delayspawn(int tid, unsigned int tick, int id, intptr_t data)
 			return 0;
 		}
 		md->spawn_timer = INVALID_TIMER;
+
+		// if monster boss -> do announce
+		if( md->spawn->state.boss ) {
+			char message[128];
+			sprintf(message, "[MVP Spawn]: %s foi gerado em %s map.", md->name, map_mapid2mapname(md->spawn->m));
+			clif_broadcast(&md->bl, message, strlen(message) + 1, BC_DEFAULT, ALL_CLIENT);
+		}
+
 		mob_spawn(md);
 	}
 	return 0;

no caso abra src/map/mob.c
procure a linha: "mob_spawn(md);" sem aspas 

e adicione acima dela..

if( md->spawn->state.boss ) {
            char message[128];
            sprintf(message, "[MVP Spawn]: %s foi gerado em %s map.", md->name, map_mapid2mapname(md->spawn->m));
            clif_broadcast(&md->bl, message, strlen(message) + 1, BC_DEFAULT, ALL_CLIENT);
        }

vai ficar assim:
		md->spawn_timer = INVALID_TIMER;

// if monster boss -> do announce
		if( md->spawn->state.boss ) {
			char message[128];
			sprintf(message, "[MVP Spawn]: %s foi gerado em %s map.", md->name, map_mapid2mapname(md->spawn->m));
			clif_broadcast(&md->bl, message, strlen(message) + 1, BC_DEFAULT, ALL_CLIENT);
		}

mob->spawn(md);
	}	
	return 0;
}

feito isso compile o emulador e teste..
não tenho certeza se vai funcionar nunca testei.. 

Editado por SoulEat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.