Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Entre para seguir isso  
Yazoo

Diferença em compilação

Pergunta

Boa tarde !!!

Não sei se essa é a área certa, se não for por favor fechar.

Gostaria de saber se existe alguma diferença em compilar o emulador em Release > Win32     ou Debug > Win32

Porque meu emulador quando eu compillo algum emulador de Debug > Win32 aparece 4 Erros Fatais no char, login, mapserver e mapcache

mas quando compilo de Release > Win32 não aparece erro algum e o emulador funciona perfeitamente.

Uso C++ 2010 Proficional  e já testei em  em 4 emuladores novos diferentes.

Mas como aprendi a compilar utilizando servidores beem antigos e funcionava de Debug > Win32  gostaria de saber se posso ter algum erro ou problema futuro com isso ?

 

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×