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Zwetsch

[Dúvida] Script

Pergunta

Hehe, e aí, tudo certo?

Então, já faz algum tempo desde que eu solicitei ajuda aqui, e novamente venho pedir um help.

Seguinte, estou montando um evento para ajudar no drop de alguns itens, entretanto, gostaria de por uma espécie de restrição no evento.

A restrição seria a seguinte:

O jogador entrou no evento, fez o que bem entendeu lá e quis sair dele, ok. Entretanto, se o mesmo quisesse retornar para o evento, apareceria uma mensagem avisando-o que ele só poderá entrar de novo naquela sala num período X de minutos.

Agora a minha dúvida é, como faço para por essa restrição no script?

Fico no aguardo de uma resposta.

Valeus!

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1 resposta a esta questão

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  • 0

Usa comando gettimetick (2)

deve resolver seu problema cria uma  variável depois que ele sai do evento 

Mais ou menos isso

        set .@delay,60; // Define o delay.
    if(healed > gettimetick(2))
    {    
        message strcharinfo(0),"Aguarde "+.@delay+" segundos para utilizar meus serviços novamente."; // Mensagem de erro
        end; // Não dá continuidade para o script
    }
    set healed,.@delay+gettimetick(2);

 

segue um scritp de buff com tempo de delay pra usar novamente pra vc ter uma base 

-    script    Buffer    -1,{


    OnInit:
        bindatcmd("buff",strnpcinfo(0)+"::OnBuff",0,99);
        end;
    OnBuff:
        setarray .@maps$[0],"z_agit"; //Mapas onde o comando é bloqueado.                            
        for( set .@i, 0; .@i < getarraysize(.@maps$); set .@i, .@i + 1 ) {
            if( strcharinfo(3) == .@maps$[.@i] ) {
            dispbottom ""+strcharinfo(0)+" você não pode utilizar o comando @buff neste mapa.";
            end;
            }
        }
        if( getgroupid() < 1) { //Nível de GM necessário para utilizar o comando.
            dispbottom ""+strcharinfo(0)+" O comando @buff é somente para players VIP.";
            end;
        }
        set .@delay,60; // Define o delay.
    if(healed > gettimetick(2))
    {
    
        message strcharinfo(0),"Aguarde "+.@delay+" segundos para utilizar meus serviços novamente."; // Mensagem de erro
        end; // Não dá continuidade para o script
    }
    set healed,.@delay+gettimetick(2);
    
    sc_start 21, 800000, 10; skilleffect 33,0; // Endure
    sc_start SC_CONCENTRATION, 800000, 10; skilleffect 45,0; // Concentração
    sc_start 35, 800000, 5;  skilleffect 66,0; // Impositio Manus
    sc_start 32, 800000, 10; skilleffect 29,0; // Increase Agi
    sc_start 30, 800000, 10; skilleffect 34,0; // Blessing
    end;
}

Editado por WStock

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