Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
thopa0000

Peso itens e equipamentos

Question

Pedido

sei que na item_db tem como editar mas e muito trabalho editar 1 por 1 porque é milhares de itens em fim se alguém souber algum modo mais ágil poste aqui

Script que tira o peso de todos os itens e equipamentos do jogo assim ficando 0 sem 50% nem 90% sem peso

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não conheço nenhum programa que possa editar o peso de todos os itens de uma só vez.

Mas existe uma alternativa:

Alinhamento de colunas. Você pode fazer manualmente ou com auxílio de algum programa que, após a seleção de um determinado caractere, irá alinhar todas as linhas de acordo.

Exemplo de uma tabela com colunas alinhadas:

Spoiler

5a9990a578e68_Semttulo.thumb.png.397007db06846e4377273d5082471035.png

• Love 1

• 0
1 minuto atrás, Phalanx disse:

Não conheço nenhum programa que possa editar o peso de todos os itens de uma só vez.

Mas existe uma alternativa:

Alinhamento de colunas. Você pode fazer manualmente ou com auxílio de algum programa que, após a seleção de um determinado caractere, irá alinhar todas as linhas de acordo.

Exemplo de uma tabela com colunas alinhadas:

Ocultar conteúdo

5a9990a578e68_Semttulo.thumb.png.397007db06846e4377273d5082471035.png

hmm, muito bom, eu uso o notepad++ mas não sei alterar para ficar assim =/

• 0

Eu não sei como fazer nas versões mais recentes do notepad++, mas nas versões mais antigas era possível importar plugins para ele.

Existe um plugin chamado TextFX que permite a seleção de um caractere (através do CTRL+C) para alinhar todo o texto.

Também existe um plugin para o Visual Studio chamado CodeAlignment.vsix. Ambos podem ser encontrados pela net.

Mas os seus problemas relacionados ao alinhamento de colunas só estão começando.

Repare que cada coluna é separada por uma vírgula. Nada te impediria de selecionar o caractere vírgula para realizar o alinhamento, certo?

Errado! Tudo isso graças aos scripts dos itens que também fazem utilização do caractere vírgula.

Então cada linha teria uma quantidade de vírgulas completamente diferente, tornando o alinhamento praticamente impossível.

Edited by Phalanx

• 0
Em 02/03/2018 at 14:40, thopa0000 disse:

Pedido

sei que na item_db tem como editar mas e muito trabalho editar 1 por 1 porque é milhares de itens em fim se alguém souber algum modo mais ágil poste aqui

Script que tira o peso de todos os itens e equipamentos do jogo assim ficando 0 sem 50% nem 90% sem peso

exite 2 meio de fazer isso o primeiro é alterando todos os itens ou o que vc mas precisa exemplo Fruto de Ygg

607,Fruto_de_Yggdrasil,Fruto de Yggdrasil,0,5000,,300,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ percentheal 100,100; },{},{}

607,Fruto_de_Yggdrasil,Fruto de Yggdrasil,0,5000,,1,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ percentheal 100,100; },{},{}

o peso sera 1.

no outro 

e vc pode ir na pasta emulador/conf/battle/Player.conf

altere

// O peso máximo que um personagem pode carregar para que a recuperação de hp natural seja interrompida. (em %)
natural_heal_weight_rate: 50

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico