Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
AmyH

Alguém possui o mapa morroc destruído?

Pergunta

Boa tarde! Alguém consegue me passar os mapas de morroc destruídos? (Ep: Satan Morroc)
Motivos: Os mapas foram reconstruídos no Bro, e só tenho a data.grf atualizada. Agora estou sem o mapa "antigo", e mini-mapa

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 1

Eu precisaria de uma data.grf desatualizada, e é isso que eu não tinha. Fora que aqui leva umas 5h pra baixar um data.grf e ver se é a certa mesmo se achasse (não achei do ep específico de qualquer forma) :(

Mas logo depois de responder o amigo ali eu encontrei uma solução, e ia postar em Downloads pra todo mundo xD Acabei ficando sem internet na hora do post.

Consegui não só Morroc, como também os fields que foram atualizados juntos. Segue o link pra quem quiser:

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Também quero +1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
17 minutos atrás, Spell Master disse:

Também quero +1

Aquele momento que a principal pessoa que tinha que ter também precisa... Huahuahuahua

Primeiro lugar que procurei foi no teu site!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

tenho esses arquivos ak da minha pasta de mapas do meu servidor, espero que seja esses.

não sei também se é permitido link de drive, caso não for a moderação pode excluir meu post.

https://drive.google.com/file/d/156EMw4EXQctggvhPnhEwxzmk8KCX-2mj/view?usp=sharing

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, newfbi disse:

tenho esses arquivos ak da minha pasta de mapas do meu servidor, espero que seja esses.

não sei também se é permitido link de drive, caso não for a moderação pode excluir meu post.

https://drive.google.com/file/d/156EMw4EXQctggvhPnhEwxzmk8KCX-2mj/view?usp=sharing

Espero ter ajudado.

Ahm... Pelo menos aqui não funcionou. Parece que falta a cidade morroc ainda, não lembro se mudou o nome pra moc_ruins na destruição.

Se não me engano era só colocar estes arquivos na pasta DATA, e então terá o mini-mapa em texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º/map

Mas não mudou nada xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
10 horas atrás, newfbi disse:

Achei o arquivo correto...

pq o nome de morroc esta diferente é moroc*

https://drive.google.com/file/d/1ENtOk8dbzlFLpb-c4hfzOGHPnb3Yqt5j/view?usp=sharing

ja ta com o mini Mapa

Quaaaase!

Eu cheguei a testar uma data.grf com um episódio desatualizado e ela tinha esse mapa.

Mas aparentemente ele está "semi-construído", faltando apenas o lago.

No episódio PRE do emulador, se não me engano Morroc ainda não tinha nem previsão de sua volta, o mapa ainda encontrava-se o "DIMENSIONAL GORGE"

No caso, o mapa e mini-mapa era esse:

3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bastam procurar um install desatualizado do jogo '-'

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 04/01/2018 at 11:00, AmyH disse:

Quaaaase!

Eu cheguei a testar uma data.grf com um episódio desatualizado e ela tinha esse mapa.

Mas aparentemente ele está "semi-construído", faltando apenas o lago.

No episódio PRE do emulador, se não me engano Morroc ainda não tinha nem previsão de sua volta, o mapa ainda encontrava-se o "DIMENSIONAL GORGE"

No caso, o mapa e mini-mapa era esse:

3.jpg

Tome

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.