Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jonyll

Projeto melia/aura - private tree of savior

Recommended Posts

Não vou ensinar ninguém, só espero que a comunidade contribua e avance.

O projeto já esta ao menos compilando, iniciando e logando... faz algum tempo que não mexo com ele.. 

https://github.com/aura-project/melia/wiki/Getting-started

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque q eles n fazem um board?

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante interessante, gostaria de contribuir com esse e outros projetos, mas meu conhecimento ainda é bem limitado. Fico meio perdido sobre o que devo estudar primeiro. Preciso de alguém pra me ajudar com dicas do que devo pesquisar pra começar meus estudos. Se alguém puder me dar essa ajuda no início eu ficaria bastante grato.

Compartilhar este post

Link para o post

To revivendo mesmo, essa parada só funciona em windows?To revivendo mesmo, essa parada só funciona em windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2018 at 18:02, SBK disse:

To revivendo mesmo, essa parada só funciona em windows?To revivendo mesmo, essa parada só funciona em windows?

Talvez.

But, será que ainda está valendo a pena desenvolver ele ? pq o jogo original mesmo está morrendo. Parece que por causa do hype enorme no jogo pelo povo daqui do ocidente eles lançaram ele sei lá, todo em alfa teste, cheio de bugs que demoraram muuuito para corrigir, e quando corrigiram já tinha saído novas classes e novas atualizações que chegaram não com bugs mais muito overpowereds.

Outras coisas terminaram de contribuir com a morte gradual do jogo tipo, visuais retardados que distorcem o contexto do jogo (texturas e mapas antigos com montarias coloridas, roupas futuristas sem sentido whatever).

A loja de cash sem uma forma fixa, sempre em mudança, teve mês que mexeram nela 5 vezes e parecia que nunca estava "bom".

Sistema de Leilão (veio muito top, não precisava mexer naquilo) sem uma forma fixa (assim como a loja cash), constantes edições e mudanças transformaram o que no meu ver era um ótimo sistema em uma porcariada sem fim...

Enfim... a IMC deveria vender o jogo pra outra desenvolvedora, pegar o dinheiro e ir comer umas p8tas asiaticas... Dai a empresa nova resetava tudo e relançava o RE:Tree of Savior.

:v

Compartilhar este post

Link para o post

O emulador esta em constante atualização. O abrir é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.