Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Sync Master

Cliente abre as vezes

Pergunta

Eu estava colocando alguns modelos custom no ragnarok quando um deles fez o jogo dar gravity, depois disso tanto o executável usado quanto os outros não estão funcionando direito. Na primeira vez após reiniciar costuma funcionar, se eu fechar e abrir de novo ou não abre nada ou abre a tela inicial, com ou sem música, sem conseguir clicar em nada. Os clientes que eu uso para teste são de antes de 2016, um dos que deu certo, mas eu não cheguei a logar no jogo porque o emulador não estava compilado foi um 2017.

H_2dZKa-Tnme2CAiT8SMxA.png

wKRR60WDTiSsn8XDFaRPbQ.png

Editado por Sync Master

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

1º Se você retira os custons que adicionou, ele não volta a funcionar?

2º Não tem prints de nenhum erro?

3º Só pra ter certeza, quando você está fazendo a alteração dos clients, lembrou de alterar o arquivo mmo e recompilar o emulador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 minutos atrás, AmyH disse:

1º Se você retira os custons que adicionou, ele não volta a funcionar?

2º Não tem prints de nenhum erro?

3º Só pra ter certeza, quando você está fazendo a alteração dos clients, lembrou de alterar o arquivo mmo e recompilar o emulador?

1 - já tentei retirar até o custom da pasta data, não voltou, quando o client  funciona eu consigo entrar no mapa e até ver o modelo custom que eu já arrumei

2 - Não aparece nenhum erro, quando deu o erro gravity o windows travou o programa e não deu para copiar o que apareceu no erro.

3 - Sim, esse client funcionou corretamente por uns 3 meses. Quando ele abre eu consigo entrar normalmente no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 minutos atrás, Sync Master disse:

1 - já tentei retirar até o custom da pasta data, não voltou, quando o client  funciona eu consigo entrar no mapa e até ver o modelo custom que eu já arrumei

2 - Não aparece nenhum erro, quando deu o erro gravity o windows travou o programa e não deu para copiar o que apareceu no erro.

3 - Sim, esse client funcionou corretamente por uns 3 meses. Quando ele abre eu consigo entrar normalmente no jogo.

Bom... Deve ser algo no client mesmo e não no emulador, se ele está abrindo sem erros e consta da mesma forma que antes.

Poderia ser referente ao custom que implementou não ser compatível com a data do hexed que utiliza... Como disse ter testado várias, pode não ser. Mas talvez existam configurações na hora de diffar que estão faltando.

Isso também pode ser por estar faltando algum arquivo na grf. As vezes esqueceu de alterar o arquivo DATA.ini, ou até trocou o data.grf de pasta e acabou não lembrando. (Não acredito que seja, pois você disse que "as vezes abre"?)

Outra coisa que você pode tentar, é desativar a Dica do Dia ingame, ou /tip. Você pode criar um novo char e desativar também. Você disse que consegue abrir o patch né e logar quando reinicia né? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
6 minutos atrás, Sync Master disse:

Eu testei abrir com o sandbox e funcionou normalmente todas as vezes, só da esse problema de funcionar as vezes quando abro normalmente

Tenta fazer o que falei.

Procura abrir em outro pc se ele estiver online também... Se no sandbox abriu, pode ser seu antivírus bloqueando algo quem sabe. Talvez compatibilidade do windows...

Isso ta com cara de problema geral de Ragnarok, e não configuração de patch.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 horas atrás, AmyH disse:

Tenta fazer o que falei.

Procura abrir em outro pc se ele estiver online também... Se no sandbox abriu, pode ser seu antivírus bloqueando algo quem sabe. Talvez compatibilidade do windows...

Isso ta com cara de problema geral de Ragnarok, e não configuração de patch.

Em outros PCs estava funcionando. Uma pessoa descobriu o que era, era culpa do módulo de segurança do banco do brasil, não sei porque, mas depois do erro ele passou implicar com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
17 minutos atrás, Sync Master disse:

Em outros PCs estava funcionando. Uma pessoa descobriu o que era, era culpa do módulo de segurança do banco do brasil, não sei porque, mas depois do erro ele passou implicar com o jogo.

Viu, problema do computador/ragnarok mesmo! xD

Mas eu nem ia imaginar pelo que você disse. Já me deparei com o mesmo problema com módulo de proteção de banco, só que não acontecia o mesmo que você. No caso o jogo fechava frequentemente em momentos aleatórios do jogo.

Fica aí pra soluções futuras do pessoal o/

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Provavelmente eu já sei o que se passa, não posso falar porque.... Foi por esse motivo que removi o client 20141022 do pacth que tinha feito para os pequenos grafanhotos..

Tenta o seguinte, entre no editor de registro e vá em:

1 - HKEY_CURRET_USER/SOFTWARE/ e apague a entrada "Gravity"

2 - HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Wow6432Node/ e apague a entrada "Gravity Soft"

3 - Então reinicie o PC e não use mais o hexed que deu o problema de preferência apague ele do PC e da Lixeira.

Ver se dar certo aí e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 horas atrás, AmyH disse:

Viu, problema do computador/ragnarok mesmo! xD

Mas eu nem ia imaginar pelo que você disse. Já me deparei com o mesmo problema com módulo de proteção de banco, só que não acontecia o mesmo que você. No caso o jogo fechava frequentemente em momentos aleatórios do jogo.

Fica aí pra soluções futuras do pessoal o/

21 minutos atrás, Spell Master disse:

Provavelmente eu já sei o que se passa, não posso falar porque.... Foi por esse motivo que removi o client 20141022 do pacth que tinha feito para os pequenos grafanhotos..

Tenta o seguinte, entre no editor de registro e vá em:

1 - HKEY_CURRET_USER/SOFTWARE/ e apague a entrada "Gravity"

2 - HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Wow6432Node/ e apague a entrada "Gravity Soft"

3 - Então reinicie o PC e não use mais o hexed que deu o problema de preferência apague ele do PC e da Lixeira.

Ver se dar certo aí e boa sorte.

Nem tinha como prever, ainda mais porque o módulo do banco não implicava com o ragnarok até eu ter levado o gravity. Eu achava que o modelo tinha bugado o driver de vídeo ou algo assim. Eu removi o módulo e agora está funcionando normalmente, antes sem dinheiro do que sem ragnarok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.