Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Nicaelson

[Entregue] Tabela sql para npc.

Question

Saudaçoes;

 

Um tempão sem mecher por aqui gostaria de saber se alguem desenrola uma tabela para um npc que utilizei a tempo porem perdi a tabela.

somente para a parte que entrega o item Dark moon.

quando envio o item para o login da conta informa que foi enviado porem quando a conta que recebeu o item vai pegar no npc, avisa que nao possui aquele item que foi enviado, ai estou precisando da tabela se tiver como alguem ajudar .

Spoiler

//===== Cronus Script ================================================= 
//= Garota Negociante
//===== Por: ==========================================================
//= Rafael (baseado na do Mehah, oficial do cronus)
//===== Versão Atual: ================================================= 
//= 1.1
//===== Descrição: ==================================================== 
//= Dá gratuitamente falcões, pecopecos e carrinhos
//===== Changelog: ====================================================
//= 1.1 Otimizado [Mooka]
//=====================================================================
prontera,153,184,5    script    Asgard    965,{

function MUresetStatus;
function CheckZeny;
function CheckVIP;
function exit;

mes "[Asgard]";
mes "Olá! Em que posso ajudá-lo hoje?";
next;
menu "Entrega de Darkmoons",entredarkmoon,"Salvar Posição",position,"Resetar Status/Skills",reset,"Alugar Peco Peco, Falcon ou Carrinho",negocio,"Shopping",gosete;

entredarkmoon:
set @nome$,"[Asgard]";

if(getgmlevel() > 95){
mes @nome$;
mes "Bem vindo Mestre,";
mes "o que deseja fazer?";
next;
if(select( "Enviar item a jogador","Sair")==2){
        mes @nome$;
        mes "Volte sempre Mestre!";
        close;
        }

        mes @nome$;
        mes "Digite o login do jogador";
        Input .@jogador$;
                Query_SQL "SELECT account_id FROM login WHERE userid = '"+.@jogador$+"'",.@id;
        mes "Agora digita o id do item";
        input .@item;
        mes "por fim, a quantidade.";
        input .@quant;
        next;
        mes "Login: "+.@jogador$+"";
        mes "Item: "+getitemname(.@item);
        mes "Quantidade: "+.@quant+"";
        next;
        if(select( "Confirmar","Sair")==2){
                mes @nome$;
                mes "Volte sempre mestre!";
                close;
                }

                if (.@id <= 0){
                        mes @nome$;
                        mes "Conta nao existe.";
                        close;
                        }
                mes @nome$;
                Query_SQL "INSERT INTO presente VALUES ('"+.@id+"' , '"+.@item+"' , '"+.@quant+"')";
                mes "Item enviado com sucesso";
                close;
        }else{
Query_SQL "SELECT item FROM presente WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'",.@presente;
Query_SQL "SELECT quantidade FROM presente WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'",.@quantidade;
mes @nome$;
mes "Olá "+strcharinfo(0)+",";
mes "deseja verificar se suas Dark Moons";
mes "chegaram?";
next;
menu "Sim",yep,"Agora não",nop;
yep:
next;
                                mes @nome$;
                if(getitemname(.@presente) == "null"){
                    mes "Você possui ^FF00000^000000 Dark Moon's.";
                    next;
                    mes "Saiba como adquirir Dark Moon's no site:";
                    mes "^FF0000www.ragnareborn.com.br^000000";
                    mes "E ajude nosso servidor a se manter online.";
                    mes " ";
                    mes "[Staff Asgard]";
                    close;
                }
                                    mes "Você possui ^68228B"+.@quantidade+" "+getitemname(.@presente)+"^000000(s) gostaria de retirá-las agora?";
next;
if(select("Sim","Não")==2){
        mes @nome$;
        mes "Volte outra hora então para pegar suas Dark Moon's.";
        mes "^FF0000ATENÇÃO:^000000";
        mes "^FF0000Retire suas Dark Moon's antes de efetuar outra doação, pois a mesma será descartada caso fique aqui mais que 2(dois) dias.^000000";
        mes "^00CED1Staff Asgard^000000    .";
        close;
        }
        Query_SQL "SELECT account_id FROM presente WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'",.@controle;
        if (.@controle <= 0){
                mes @nome$;
                mes "Suas Dark Moon's ainda não chegaram.";
                close;
                }
        mes @nome$;
        mes "Obrigado por ajudar a manter nosso servidor Online.";
        mes "Gratos ^00CED1Staff Asgard^000000    .";
        getitem .@presente,.@quantidade;
        Query_SQL "DELETE FROM presente WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";
        close;
        }
nop:
mes @nome$;
mes "Volte quando necessitar de algum dos meus serviços!";
close;


position:

M_Save:
    savepoint "prontera",155,185;
    callfunc "F_KafEnd",0,1,"na cidade de Prontera";

reset:

    set @Pskill,500000; //Preço para reseta skill
    set @Pstatus,500000; //Preço para reseta status 
    set @Pambos,@Pskill+@Pstatus-700000; //Preço para reseta ambos
//==========================================
    CheckVIP();
    mes "[Asgard]";
    mes "Olá, posso resetar seus pontos.";
    if(@MUreset) mes "Resetar Char: "+@Mupreco+"z";
    mes "Resetar Habilidades: "+@Pskill+"z";
    mes "Resetar Atributos: "+@Pstatus+"z";
    mes "Resetar Ambos: "+@Pambos+"z";
    next;
    if(@MUreset)
        select("^FF3355Resetar Habilidades","^FF3355Resetar Atributos","^FF3355Resetar Ambos","^FF3355Resetar Char(MU)^000000","Nenhum, obrigado.");
    else
        select("^FF3355Resetar Habilidades","Resetar Atributos","Resetar Ambos^000000","Nenhum, obrigado.");

    switch(@menu){
        mes "[Asgard]";
        case 1:
            CheckZeny(@Pskill);
            mes "Tudo bem, vou resetar agora.. Lembrando, ajeite seus pontos e fale comigo mais vezes se precisar!";
            ResetSkill;
            close;
            
        case 2:
            CheckZeny(@Pstatus);
            break;
            
        case 3:
            CheckZeny(@Pambos);
            ResetSkill;
            break;
            
        case 4: 
            if(@MUreset && BaseLevel >= @MUlvl && (resetchar < @MUlimite || !@MUlimite)){
                mes "Tudo bem, vou resetar agora.. Lembrando, você voltará ao lvl 1 com uma certa quantia de pontos!";
                if(@MUinfo && @MUlimite){
                    mes " ";
                    mes "Informações:";
                    if(resetchar == 1) mes "Você possui "+resetchar+" resete."; else
                    if(resetchar) mes "Você possui "+resetchar+" resets.";
                    for(set @i,1; @i <= @MUlimite; set @i,@i+1)
                        mes @i+"º reset "+@MUpnt*@i+" pontos";
                }
                next;
                mes "[Asgard]";
                mes "Você tem certeza?";
                next;
                if(select("Sim","Não") == 1){
                    mes "[Asgard]";
                    CheckZeny(@Mupreco);
                    set resetchar, resetchar + 1;
                    resetlvl(3);
                    MUresetStatus(1);
                    mes "Resetado com Sucesso";
                }
            }else if(@MUreset)
                if(BaseLevel < @MUlvl)
                    mes "Desculpe, você não tem level necessário";
                else
                    mes "Desculpe, você ja chego no limite de resete";
                    
        case 5: close;
    }
    mes "Tudo bem, vou resetar agora.. Lembrando, ajeite seus pontos e fale comigo mais vezes se precisar!";
    MUresetStatus(0);
    close;
    
    function    MUresetStatus    {
        resetstatus;
        if(!getarg(0)){
            if(resetchar) set statuspoint, statuspoint + @MUpnt*resetchar-48;
        }else{
                set statuspoint,statuspoint - statuspoint;
                set statuspoint, statuspoint + @MUpnt*resetchar;
        }
    }

    function    CheckZeny    {
        if (Zeny < getarg(0)){
            mes "^FF3355Desculpe, você não tem todo o Zeny necessário.";
            close;
        }else set Zeny,zeny-getarg(0);
    }

    function    CheckVIP    {
        if(getgmlevel() >= @MUlimiteVIP[2]){
            if(!@MUlimiteVIP[1])
                set @MUlimite,0;
            else
                set @MUlimite,@MUlimiteVIP[1];
        }
    }

//=======================================================================

gosete:

warp "xmas_in", 42,33;    end;

negocio:

function exit;
setarray .classes[0],    5, 10, 18, 23, 4006, 4011, 4019, 4028, 4033, 4041, 4045, -1,
            11, 4012, 4034, -1,
            7,13, 14,21, 4008,4014, 4015,4022, 4030,4036, 4037,4044;

mes "[Garota Negociante]";
mes "Olá, aqui você pode pegar carrinhos, falcões ou pecopecos depedendo da sua vocação.";
next;
mes "[Garota Negociante]";
if (checkcart()) exit ("Você já possui carrinho."); else
if (checkfalcon()) exit ("Você já possui falcão."); else
if (checkriding()) exit ("Você já possui peco.");
set .@skill, .classes;
for (set .@i, 0; .@i < GetArraySize (.classes); set .@i, .@i +1) {
    if (.classes[.@i] < 0)
        set .@delimiter, .@delimiter +1;
    if (Class != .classes[.@i]) continue;
        if (! getskilllv (39) && ! getskilllv (127) && ! getskilllv (63))
            exit ("Você não possui a habilidade requerida.");
        if (!.@delimiter) setcart; else
        if (!(.@delimiter-1)) setfalcon; else
        if (!(.@delimiter-2)) setriding;
        exit ("Volte quando necessitar novamente dos meus serviços.");
}
exit ("Desculpe mas não posso ajudá-lo.");

function    exit    {
    mes getarg (0);
    close;
}
}

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Creio que essa abaixo sirva:

DROP TABLE IF EXISTS `presente`;
CREATE TABLE `presente` (
  `account_id` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `item` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `quantidade` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY  (`account_id`)
) ENGINE=MyISAM;

 

Edited by Evanio

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
22 minutos atrás, Evanio disse:

Creio que essa abaixo sirva:


DROP TABLE IF EXISTS `presente`;
CREATE TABLE `presente` (
  `account_id` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `item` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  `quantidade` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY  (`account_id`)
) ENGINE=MyISAM;

 

Só agradece, funcionou certinho 1000%!

Pode fechar [Resolvido]

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Pedido Entregue.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...