Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
sox1234

[Resolvido] Não consigo logar,oque deve ser ?

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

No meu caso e erro é este, se alguém puder me ajudar, sempre que faço login e entro no personagem da esse erro.

erro.jpg

PS: Resolvido meu problema, não recompilei o servidor com data certa do meu hexed, assim que recompilei funcionou tudo bonitinho.

Edited by Shiyatsu

• 0

Olá sox1234,

Essa descrição do problema é muito vaga, geralmente é causado por uma má configuração do emulador e no caso particularmente no map-server. Poderia anexar um print das telas do emulador para que possamos ajudá-lo?

Abraços. :)

• 0

alguem me ajuda o com o mesmo problema criei um novo haxed pois tava dando erro nas custons não manjo nada mais tipo ja tive servidores a anos atras mas este novo emulador n to sabendo nada e to precisando muito criar um servidor 300/150 drop de cards 2% mvp e 10% o resto vou hostiar para um servidor focado em woes e pvp com custons todos em quest focando na diverção e não em creditos tera npc de cash porem não sera o foco eu e ums amigos voltamos e sentimos falta de um serv bom pra se divertir na woe e não quero as novas classes preciso blokialas tambem por favor me ajude com um emulador que ja esteja sem bug e traduzido e uma pasta de custons boa por que num acho uma sem erros bom em fim o host bancarei por conta propria 

• 0

Você precisa postar o erro que aparece nos consoles... (map-server,login-server,char-server)

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...