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Skanke

Pvp respawn

Question

Salva galera, estou com um npc aqui e gostaria de uma ajuda rapida com ele.

Ele é funcional mas quando o personagem volta para o ponto aonde está salvo, ele teleporta para a sala pvp dnv, gostaria de parar isso. 

Se ele voltar, ele deve permanecer na cidade em que estava salvo, caso fique no pvp vai acontecer o respaw normalmente.

-	script	respawn_pvp	-1,{
	OnPCDieEvent:
	set .@t, 5;
	setarray .@maps$, "pvp_n_1-5", "pvp_n_1-3";
	for( set .@i, 0; .@i<getarraysize(.@maps$); set .@i, .@i+1)
		if ( strcharinfo(3) == .@maps$[.@i] ){
			sleep2 100;
			while ( .@t > 0 ){
				message strcharinfo(0),"Você será ressuscitado em "+.@t+" segundo"+(.@t>1?"s":"");
				set .@t, .@t-1;
				sleep2 1000;
			}
				atcommand "@alive";
				warp .@maps$[.@i],0,0;
				end;
		}
}

 

Edited by Skanke

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-	script	respawn_pvp	-1,{
	OnPCDieEvent:
	set .@t, 5;
	setarray .@maps$, "pvp_n_1-5", "pvp_n_1-3";
	for( set .@i, 0; .@i<getarraysize(.@maps$); set .@i, .@i+1)
		if ( strcharinfo(3) == .@maps$[.@i] ){
			sleep2 100;
			while ( .@t > 0 ){
				message strcharinfo(0),"Você será ressuscitado em "+.@t+" segundo"+(.@t>1?"s":"");
				set .@t, .@t-1;
				sleep2 1000;
			}
				atcommand "@alive";
				end;
		}
}

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Citar

-	script	respawn_pvp	-1,{
	OnPCDieEvent:
	set .@t, 5;
	setarray .@maps$, "pvp_n_1-5", "pvp_n_1-3";
	for( set .@i, 0; .@i<getarraysize(.@maps$); set .@i, .@i+1)
		if ( strcharinfo(3) == .@maps$[.@i] ){
			sleep2 100;
			while ( .@t > 0 ){
				message strcharinfo(0),"Você será ressuscitado em "+.@t+" segundo"+(.@t>1?"s":"");
				set .@t, .@t-1;
				sleep2 1000;
			}
				atcommand "@alive";
				end;
		}
}

No caso , você removeu o respawn dele, obrigado a ajuda mas ainda não é isso ;(

Deve ser teleportado para uma area aleatoria do mapa em questão, caso ele volte para a kfra aonde salvou, ficaria lá sem ser teleportado para a sala PvP.

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Tente assim:

-    script    respawn_pvp    -1,{
    OnPCDieEvent:
    set .@t, 5;
    setarray .@maps$, "pvp_n_1-5", "pvp_n_1-3";
    for( set .@i, 0; .@i<getarraysize(.@maps$); set .@i, .@i+1)
        if ( strcharinfo(3) == .@maps$[.@i] ){
            sleep2 100;
            while ( .@t > 0 ){
                message strcharinfo(0),"Você será ressuscitado em "+.@t+" segundo"+(.@t>1?"s":"");
                set .@t, .@t-1;
                sleep2 1000;
            }
                if ( strcharinfo(3) != .@maps$[.@i] ){
                    end;
                }
                
                atcommand "@alive";
                warp .@maps$[.@i],0,0;
                end;
        }
}

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