Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
sleepro2

Segurança servidor de ragnarok !

Question

Boa tarde pessoal ! estou com um projeto de ragnarok em construção , porem a alguns anos atras eu já tive um projeto em andamento , o qual chegou a ficar online por 2 meses com mais de 100 players ! porem quando começou a crescer muito , começou a ser muito atacado , e por algum erro de segurança básico , alguém conseguiu infiltrar meu banco de dados , dai por então fez tudo que quis com meu servidor , vindo ele a falência ! 

Gostaria de saber meios seguros de hospedagem , empresas , programas de segurança etc tudo que possa fazer para evitar ter novamente tempo de trabalho perdido !

Agradeço desde já .  Cbro - Revolução 

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Utilize azure da Microsoft ou AWS da amazon, e coloque proteção contra anti DDO's.

Edited by Pixel

• 0
18 horas atrás, Pixel disse:

Utilize azure da Microsoft ou AWS da amazon, e coloque proteção contra anti DDO's.

se prepare pra desembolsar uma grana alta então. kk

• 0
17 hours ago, p4rck said:

se prepare pra desembolsar uma grana alta então. kk

Se quer algo de qualidade tem que desembolsar grana kkkk.

Azure da pra pegar um bom plano de até 400/mês.

• 0

Isso é um preço bem alto pra um servidor que ta começando, o melhor pra quem ta começando é a OVH.

• 0
11 minutes ago, p4rck said:

Isso é um preço bem alto pra um servidor que ta começando, o melhor pra quem ta começando é a OVH.

O problema da OVH é que não segura DDO's, ou eu estou enganado ? Fora que é em euros.

• 0

Cara, começo do ano eu cuidava de um servidor com 700on em média e segurava bem, porém era um dedicado e não cloud/vps. Eu somente recebia email deles avisando que estava recebendo ataques e que eles colocaram minha rede na mitigação deles. (Inclusive eles mandavam email quando os ataques começavam, e quando terminava e era colocado na rede comum novamente.)

Quanto aos VPS/Cloud deles eu não sei dizer, mas deve ser a mesma coisa.

@Edit

A amazon/azure se não me engano é transação internacional também, eles somente dão valores em reais pra facilitar a conversão mas tu vai pagar IOF etc igual na OVH. (A diferença é que uma é em dolar e a outra em euro)

Edited by p4rck

• 0
2 hours ago, p4rck said:

Cara, começo do ano eu cuidava de um servidor com 700on em média e segurava bem, porém era um dedicado e não cloud/vps. Eu somente recebia email deles avisando que estava recebendo ataques e que eles colocaram minha rede na mitigação deles. (Inclusive eles mandavam email quando os ataques começavam, e quando terminava e era colocado na rede comum novamente.)

Quanto aos VPS/Cloud deles eu não sei dizer, mas deve ser a mesma coisa.

@Edit

A amazon/azure se não me engano é transação internacional também, eles somente dão valores em reais pra facilitar a conversão mas tu vai pagar IOF etc igual na OVH. (A diferença é que uma é em dolar e a outra em euro)

Porém o dedicado mais barato deles é 69€ que da 262 R$, com mais um pouco você pega Azure com ping BR e com proteção.

• 0
13 minutos atrás, Pixel disse:

Porém o dedicado mais barato deles é 69€ que da 262 R$, com mais um pouco você pega Azure com ping BR e com proteção.

Mas você não precisa necessariamente pegar um dedicado, só pegar Cloud.

• 0

Faço as palavras do Bucci as minhas. No início do ano eu comecei meu projeto com o Challenge e suportou de boa os ataques (que não foram poucos), também recebia os alertas via e-mail notificando quando começava e quando parava - lotava minha caixa de entrada.

Chegamos a bater +200 on e claro, sem lag  algum (era meio que um full pvp), mesmo com uns 3k de custom e uns 60 npcs custom + mods na source sendo algumas do Oboro.

A única coisa que conseguiam derrubar era meu site que era uma hospedagem vagabunda/free da Hostinger e mesmo assim ainda colocava o CloudFlare para proteção hauheuah.

PS: Usava o OVH Dedicado (Overclock) € 99

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico