Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

Convite: Ragnarok Top Servers.

Nós da equipe do Ragnarok Top Servers gostaríamos de lhes convidar para cadastrar seu servidor de Ragnarok Online em nosso site.

Estamos iniciando as atividades como uma nova proposta aos topservers que existem há alguns anos mais que fazem de tudo um pouco para dar vantagem para os participantes pagantes e um servidor por mais que tenha um público engajado não consegue atingir uma quantidade significativa de votos não se sabe por qual motivo.

É exatamente por isso que nós tomamos a iniciativa de fazer o Ragnarok Top Servers e ajudar os servidores antigos e novos com esta ferramenta de anúncios de servidores numa competição justa a conseguir um público em potencial maior e com um sistema sem trapaças ou fraudes na contagem dos votos.

Nós iremos auxiliar os servidores cadastrados a conseguir um público maior ajudando os com o desenvolvimento de imagens quando for necessário(banner para o topserver e loadscreens para animar o jogo na mudança de mapas). Além de disponibilizar nossos canais de divulgação nas mídias sociais fazendo pequenas perguntas e respostas com os administradores e publicaremos em um espaço reservado também em nosso site como uma apresentação dos servidores e um feedback aos usuários do site. Então, sintam se livres para cadastrar seu servidor e posteriormente solicitar uma publicação em nossa página e twitter.

Ao se cadastrar em nosso site você ganha espaço para colocar um banner com as dimensões 728px por 100px, nem maior e nem menor. Pode ser uma imagem estática ou um gif animado com as informações do seu servidor. Ele ficará acima da descrição do seu servidor no nosso site e é gratuito. Não tem tempo determinado.

Enquanto o seu site estiver online e seu servidor ativo estaremos sempre disponibilizando espaço para você colocar uma descrição e um banner gratuitamente no ranking.

Esperamos que vocês e todo o seu pessoal também possam fazer parte da nossa iniciativa e mostrar que ao menos um topserver voltado para Ragnarok Online segue o próprio sentido de ser um topserver, que é de manter o sistema de contagem contabilizando corretamente e uma competição saudável entre os participantes.

Não aceitamos trapaças no site e não vendemos posições no Ranking.
E é por isso que estamos desenvolvendo uma API para vocês poderem fazer a contagem dos votos e confrontar a nossa contagem caso hajam alterações nos votos e integraremos um sistema de vote por pontos para que os servidores possam oferecer prêmios aos seus jogadores por votarem nos mesmo e fazerem um pequeno ou grande comentário em nosso site sobre sua experiência em cada servidor.

Ficamos a disposição e desejamos sorte e sucesso nos projetos individuais.

Att: Ragnarok Top Servers.

• Love 1

Achei bacana a ideia, só acho que o design está muito poluido, se deixar algo mais " simples e limpo " vai ficar bem melhor, estilo metrô.

Boa sorte man, vou conversar com meu brother aqui pra ver se ele cadastra o servidor.

Eu sei que você citou que não vende rank e tomara que não aconteça isso mesmo.

Da nojo ver aquelas duas porcarias no top com voto comprado (Vem pro duelo).

Edited by Katsura
  • Love 1

4 horas atrás, Pixel disse:

Achei bacana a ideia, só acho que o design está muito poluido, se deixar algo mais " simples e limpo " vai ficar bem melhor, estilo metrô.

Realmente, temas flat estão mais na moda nos ultimos anos, principalmente em bootstrap/html5. Eu particularmente tbm prefiro o flat.

On 21/10/2017 at 1:57 PM, Mihael said:

Realmente, temas flat estão mais na moda nos ultimos anos, principalmente em bootstrap/html5. Eu particularmente tbm prefiro o flat.

Sim, é algo limpo e bonito visualmente, aonde você consegue achar o que você procura rapidamente.

• Love 1

22 horas atrás, Pixel disse:

Sim, é algo limpo e bonito visualmente, aonde você consegue achar o que você procura rapidamente.

Yeap, o problema não é nem o poluido, as vezes da pra fazer uns poluido dahora, por exemplo, se eu fosse fazer o site com um esqueleto igual a esse, eu faria mais ou menos assim:

2.png?1508717742

Talvez eu mudaria uma coisinha aqui ou outra ali, porém a idéia base seria essa mesmo.

Mais enfim...

O designer do site atualmente está legal velho, mudaria pouca coisa se não quisesse ter o trabalho de mudar tudo saca? mais a banner talves.. enfim, fica a dica de designer :v

Como eu disse, prefiro flat, pq flat da pra usar rosa, e meu sonho é ter um mundo todo rosa!

#PORUMMUNDOTODOROSA!

Edited by Mihael
  • Love 1

@Pixel esta é apenas a primeira versão dele. Realmente temos que melhorar nesse design e deixar o mais limpo possível para o pessoal encontrar o que procura com mais facilidade. Estamos focando na api por enquanto e depois aos poucos vamos começar a remodelar o site conforme o feedback dos usuários.

Agradeço o comentário positivo sobre a ideia e a crítica construtiva ao design. Vamos revisar ele logo menos.

E se tiver um servidor e/ou conhece uns brothers que tenham mesmo em beta ainda sugere o nosso topserver. Vai ajudar bastante também.

Valeu a força.

@Katsura agradeço a força. Não faremos mesmo. Além de perder todo o prestígio e ser decepcionante, com isso a fama sempre vai preceder os projetos.

Basta perguntar o por que o pessoal muitas vezes prefere não cadastrar e a resposta é sempre a mesma, ao menos entre os servidores que eu conheço é sempre a mesma. Enfim.. Qualquer coisa estamos a disposição, na página de contato do site ou no facebook pela página do site.

• Love 1

Passando para agradecer ao @Mihael pela sugestão do design e também por ter me passado a .psd com o esboço para a modificação e inserção no site.

Ainda não foi implementada pois tenho trabalhado na versão com material design e suporte a mobile. Mais mesmo assim o cara é monstro no design e agradeço muito o tempo disponibilizado para revisar e sugerir um design muito mais bonito. Vou usar o seu tema de tempos em tempos assim que terminar ele.

Depois passa lá no site novamente para dar uma sugestão de melhorias pois acabei de inserir um novo tema mais simples. s2

@ragnaproxy valeu por ter lembrado desse detalhe, acabou passando desapercebido. Corrigido na nova versão.

Espero melhorar ainda mais os detalhes. Muito obrigado!

@Pixel talvez esteja chegando perto da sua sugestão. Vou ir removendo o lixo visual e limpando ele gradativamente. 

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico