Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Skanke

[Resolvido] Sala drop

Question

Olá , Estou precisando de uma ajudinha

Como seria?

No mapa warp pvp_n_1-2 gostaria que dentro dela tivessem 100 yoyo ID 1057 ( posso editar melhor a quantidade depois) e que eles fossem nascendo aleatoriamente no mapa quando morressem . E também alguns monstros mais fortes para dificultar, como o Eremes de Lhz. mas em menor quantidade, ( tambem posso editar depois). vim apenas pedir só uma ajuda inicial.

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Muito Simples isso '-' vá na pasta npc/pre-re/monstros arquivo pvp.txt abra o arquivo e coloque isso 

pvp_n_1-2,0,0,0,0    monster    Yoyo    1057,100,120000,40000,1

pvp_n_1-2,0,0,0,0    monster    Algoz Eremes    1641,100,120000,40000,1 

Salve e Feche pronto Agora só ser feliz 

Espero Ter Ajudado '-'

Edited by orkut
txt

• 0

no caso eu consigo configurar para os monstros menos o yoyo nao dropar nada, seria so pelo mob_db?

• 0

Explique melhor Por favor '-'

• 0

Por exemplo, tem o mapa de drop, la tem os yoyo, ai tem monstros que vou chamar de seila "yoyo guardian" deles eu precisava que não dropava nada, entende? eles estariam la para proteger os yoyo , eu removo o drop deles pelo DB ou consigo pelo script q to usando para summonar os yoyo

• 0
1 hour ago, Skanke said:

no caso eu consigo configurar para os monstros menos o yoyo nao dropar nada, seria so pelo mob_db?

Nesse caso sim, por que se você colocar um mapflag de no loot nenhum mob vai dropar nada.

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...