Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
cash

[Resolvido] Problemas com itens custons

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tente colocar um item na item_db normal para ver se ele funciona. Uma vez isso aconteceu comigo dai eu só conseguia por os itens na item_db normal, lá no final.

• Love 1

• 0

Você colocou os custons na pasta import ? Ou foi na pasta padrão ?

• Love 1

• 0
3 horas atrás, Mihael disse:

Tente colocar um item na item_db normal para ver se ele funciona. Uma vez isso aconteceu comigo dai eu só conseguia por os itens na item_db normal, lá no final.

Isso já havia acontecido comigo também. Meu arquivo era nomeado como item_DB2, renomeei-o para item_db2 e funcionou. Dessa vez, não. Mesmo fazendo a ação inversa. Consegui resolver da seguinte forma: adicionei os custons no arquivo item_RE ( não funcionou de primeira ), recompilei o emulador e funcionou. Porém, fico meio indigesto com a db custom no arquivo original.

3 horas atrás, Pixel disse:

Você colocou os custons na pasta import ? Ou foi na pasta padrão ?

Coloquei no diretório: emulador/db/item_DB/item_db2.conf

Além dos itens custons, chequei que um npc, apenas um, desapareceu. Poderia ser alguma incompatibilidade de arquivos?

Edited by cash

• 0
15 minutes ago, cash said:

Isso já havia acontecido comigo também. Meu arquivo era nomeado como item_DB2, renomeei-o para item_db2 e funcionou. Dessa vez, não. Mesmo fazendo a ação inversa. Consegui resolver da seguinte forma: adicionei os custons no arquivo item_RE ( não funcionou de primeira ), recompilei o emulador e funcionou. Porém, fico meio indigesto com a db custom no arquivo original.

Coloquei no diretório: emulador/db/item_DB/item_db2.conf

Além dos itens custons, chequei que um npc, apenas um, desapareceu. Poderia ser alguma incompatibilidade de arquivos?

Muito estranho, desligue o emulador e ligue novamente e verifique o mapserv, com certeza está acusando algum erro.

• Love 1

• 0

Tem alguma coisa errada com o formato do seu arquivo, faz o seguinte, pega a item_db2.conf original do cronus, abre com notepadd ++, copia o conteúdo da sua item_db2 antiga e cola na nova e faz o teste.

• Love 1

• 0
4 horas atrás, Pixel disse:

Tem alguma coisa errada com o formato do seu arquivo, faz o seguinte, pega a item_db2.conf original do cronus, abre com notepadd ++, copia o conteúdo da sua item_db2 antiga e cola na nova e faz o teste.

Fiz isso, continuou não reconhecendo. Vou utilizar os itens custons na item_PRE mesmo. Única solução que achei.

Obrigado pela ajuda! Abraços!

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...