Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
marlonlp21

[Resolvido] Mascaras equipam mas não aparecem no char

Question

Coloquei 6 mascaras no meu servidor, funcionaram tudo normal, a foto do equip na descrição e no inventário, status, tudo certinho.. O problema é que quando equipo ele não aparece no char.. Não sei se é problema nos .spr e .act.. se alguem puder testar pra mim vou deixar a data com os arquivos necessarios pra abrir no jogo e ver melhor e um print.

https://mega.nz/#!EtUlULyR  (data para quem puder testar)

screenCronus000.jpg?1506127354

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Você configurou a VIEWID do item corretamente ? Provavelmente o problema esteja aí.

• Love 1

• 0

"Increase ViewID" se tu setou para 3000 no diff do hexed (por exemplo) esse é o ID máximo dos Views.
Se colocar 3001, o item não vai funcionar.

• Love 1

• 0

@Pixel e @HD Scripts Então, segui isso que falaram pra conferir.. Peguei do zero e fiz tudo de novo com os mesmos passos de antes e acabou funcionando.. Não sei onde foi o erro, se acabei pulando um numero la no viewid.. Tive que refazer algumas vezes pra dar certo, mas deu certo e mandei pra atualização do server e ficou bom.. Muito Obrigado!!

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...