Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
marlonlp21

[Entregue] Half angel valk/wing e half demon valk/wing

Question

Estou precisando da bmp da pasta collection desses custons, não sei se alguém vai ter... Half angel valk e wing, e Half demon valk e half demon wing

Eles tem um padrão azul e branco pro angel e vermelho e branco pro demon, as bmp da collection que vieram não aparecem nem por reza.. se alguém tiver e puder disponibilizar, fico grato. 

Vou fazer um edit aqui com a foto logo que eu tiver acesso ao meu pc.. 

Edited by marlonlp21

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
37 minutos atrás, marlonlp21 disse:

Estou precisando da bmp da pasta collection desses custons, não sei se alguém vai ter... Half angel valk e wing, e Half demon valk e half demon wing

Eles tem um padrão azul e branco pro angel e vermelho e branco pro demon, as bmp da collection que vieram não aparecem nem por reza.. se alguém tiver e puder disponibilizar, fico grato. 

Vou fazer um edit aqui com a foto logo que eu tiver acesso ao meu pc.. 

kkk cara e eu estava mechendo com esses arquivos agora tenho ate a aura ta ai o kit completo dos 2

https://mega.nz/#!oEYXRLQa!VkvghMnN1RZDHyVkUEvfOQBwLj8Rb3atodbHil0Bih4

• Love 1

• 0
16 horas atrás, Forasteir0 disse:

kkk cara e eu estava mechendo com esses arquivos agora tenho ate a aura ta ai o kit completo dos 2

https://mega.nz/#!oEYXRLQa!VkvghMnN1RZDHyVkUEvfOQBwLj8Rb3atodbHil0Bih4

@Forasteir0 adicionei as fotos e deu a mesma coisa, estranho é que adicionei outros 19 custons junto com esses custons half e todos aparecem a foto e funcionam normal.. quando voce add aí apareceu a foto pra você? aqui ficou assim:

screenCronus004.jpg?1506019979

@edit

Fui em qualquer site e coloquei os bmp pra converter em bmp de novo e funcionaram..Não mudaram nada, ficou 75x100 pixels e 24 bits como antes... Vai entender.  Ta resolvido. Muito Obrigado @Forasteir0

Edited by marlonlp21

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Pedido Entregue.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...