Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
xandex

Como colocar uma paleta de cores

Pergunta

Fala aí galera, tudo bem? Sou super novo nesse ramo de criação, mas sou jogador experiente, porem, por falta de bons servidores, decidi criar o meu pra jogar com amigos e recrutar mais gente pra crescer e trazer o rag aos melhores tempos. Sem mais enrolação, queria saber como faço pra ter várias cores no NPC Estilista? Quando eu adiciono no cliente ele da erro, ouvi dizer que preciso de uma "paleta de cores".

Por favor, me ensinem com calma, sou muito novo. Obrigado desde já !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 2

Efetua download Pallets aqui no fórum, tem esse é bem antigo mais muita gente utiliza ele

depois que baixar, coloca ele na pasta data do seu servidor.

dentro da sua pasta aonde fica localizada a sua pasta data junto com o hexed procure pelo arquivo data.ini  e adicione a palleta.grf

exemplo:

1=data.grf
2=paletts.grf

Vá em: /emulador/conf/battle/client.conf configure

/ número de tinturas e estilos no client
min_hair_style: 1
max_hair_style: 42
min_hair_color: 1
max_hair_color: 251
min_cloth_color: 1 
max_cloth_color: 553

Editado por Worn

Compartilhar este post

Link para o post
  • 1

@xandex Mais atenção ao abrir tópicos, problemas relacionadas a palettas devem ser postados em Client Side, tópico movido para o local correto.

Se o arquivo não existe basta criar e colocar no modelo que o @Worn citou acima.

Editado por Pixel

Compartilhar este post

Link para o post
  • 1
1 hora atrás, xandex disse:

Poxa, mil desculpas, de verdade, como eu disse antes, sou muito novo nisso, comecei segunda e to tendo muitas dificuldades. 

Continuando sobre o que estou precisando:

1 - Fiz o download como ele me indicou acima, 2 - coloquei no arquivo o pallets.grf na pasta "data" que está com o Patch. 3 - Dentro da pasta Data não achei nenhum arquivo data.ini e não sei como criar, 4 - fora da pasta "data" tem um aquivo chamado "DATA" onde tem 1=data.grf, nesse arquivo eu botei 2=pallets.gtf, 5 - Configurei o conf/battle/client para os números que ele me passou.

mas ainda assim está dando o erro abaixo, mas esse erro já tinha dado antes e ainda não consegui tirar, terei que reinstalar tudo de novo e aplicar o pallets.grf ou é possível tirar o erro?

OBRIGADO ! PF ME AJUDEM !!

Erro.png

2=pallets.gtf não é .gtf e sim .grf

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 1

O arquivo paletts.grf precisa estar fora da pasta data para ser lido pelo DATA.INI

Compartilhar este post

Link para o post
  • 1

Olha você põem a grf que você baixou na pasta aonde fica sua pasta data, ou seja na pasta do seu patch, se não me engano na pasta do seu patch tem a data.grf, o hexed, uma pasta chamada data, e as dll correto? agora nessa mesma pasta adiciona a grf que você baixou abra o arquivo DATA.ini e coloca como expliquei acima @xandex

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Não achei o arquivo data.ini, o que mais posso fazer?

Deu erro no Servidor, não consigo mais loga, preciso dessa paleta =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Poxa, mil desculpas, de verdade, como eu disse antes, sou muito novo nisso, comecei segunda e to tendo muitas dificuldades. 

Continuando sobre o que estou precisando:

1 - Fiz o download como ele me indicou acima, 2 - coloquei no arquivo o pallets.grf na pasta "data" que está com o Patch. 3 - Dentro da pasta Data não achei nenhum arquivo data.ini e não sei como criar, 4 - fora da pasta "data" tem um aquivo chamado "DATA" onde tem 1=data.grf, nesse arquivo eu botei 2=pallets.gtf, 5 - Configurei o conf/battle/client para os números que ele me passou.

mas ainda assim está dando o erro abaixo, mas esse erro já tinha dado antes e ainda não consegui tirar, terei que reinstalar tudo de novo e aplicar o pallets.grf ou é possível tirar o erro?

OBRIGADO ! PF ME AJUDEM !!

Erro.png

Editado por xandex

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 minutos atrás, Pixel disse:

2=pallets.gtf não é .gtf e sim .grf

Foi só um erro de digitação aqui no tópico, eu botei "grf", quero saber o que fiz de errado. 

Essa aí é minha pasta data, perceba que nela contém o arquivo pallets.grf 

A outra imagem é a pasta do Patch, onde está selecionado o arquivo "DATA", onde eu escrevi "2=pallets.grf" e perceba que do lado direito aparece o que está escrito.

pasta data.png

pasta patch.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Então eu posso deixar dentro da pasta Patch, porém fora da pasta Data? é isso? 

Tem algo a ver com essa pasta Palette? 

pasta palette.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@Pixel Por favor, me ajuda mano! Estava indo tudo bem, agora um erro que não consigo corrigir =/ =/ 

@Worn Por favor, se puder, me ajude também, sou muito novo nisso! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.