Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
keeper

Ranking empbreak

Question

Boa tarde gostaria de colocar ranking empbreak, mostra quantas emperio de woe, que o player  quebrou quero colocar na minha cp. alguem sabe monta , quero colocar no lugar do ranking zeny.

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá keeper,

Neste tópico que vou indicar abaixo seguem 2 scripts (um deles está com problema, o outro não). Utilize o correto para criar o seu ranking de emp break.

Sobre coloca-lo em seu CP. Antes de mais nada você deverá buscar a modificação para o seu CP (Ceres, Flux, Whatever), para então realizar as alterações e ver os resultados. Caso você não tenha conhecimentos WEB eu aconselho a você que abra outro tópico na área correta pedindo ajuda para realizar a integração do script que eu indiquei junto ao seu CP.

Att,
_Okuz_.

Edited by Okuz

• 0
4 horas atrás, Okuz disse:

Olá keeper,

Neste tópico que vou indicar abaixo seguem 2 scripts (um deles está com problema, o outro não). Utilize o correto para criar o seu ranking de emp break.

Sobre coloca-lo em seu CP. Antes de mais nada você deverá buscar a modificação para o seu CP (Ceres, Flux, Whatever), para então realizar as alterações e ver os resultados. Caso você não tenha conhecimentos WEB eu aconselho a você que abra outro tópico na área correta pedindo ajuda para realizar a integração do script que eu indiquei junto ao seu CP.

Att,
_Okuz_.

tipo  eu nao me refiro a isso, e que quero colocar na cp  o ranking empbreak , que o pessoal quebra durante a woe , entende , sei um pouco de web , 

• 0

Compreendo...

Então você veio solicitar na área incorreta, pois não se trata de um script e sim uma modificação no seu CP, que por sinal você ainda não disse qual é.

Se você tem bons conhecimentos em WEB (PHP, HTML e CSS) você tem capacidade suficiente para editar o seu CP e incluir o ranking que você deseja, basta se basear nos rankings já existentes e seguir a mesma lógica, porém, utilizando a variável de pontuação do ranking de emp break ao invés do Zeny, por exemplo.

Caso você não tenha esses conhecimentos, recomendo que você peça a algum moderador para mover seu tópico para a área/seção correta e então aguarde a ajuda específica.

Att,
_Okuz_.

Edited by Okuz

• 0
2 minutos atrás, Okuz disse:

Compreendo...

Então você veio solicitar na área incorreta, pois não se trata de um script e sim uma modificação no seu CP, que por sinal você ainda não disse qual é.

Se você tem bons conhecimentos em WEB (PHP, HTML e CSS) você tem capacidade suficiente para editar o seu CP e incluir o ranking que você deseja, basta se basear nos rankings já existentes e seguir a mesma lógica, porém, utilizando a variável de pontuação do ranking de emp break ao invés do Zeny, por exemplo.

Caso você não tenha esses conhecimentos, recomendo que você peça a algum moderador para mover seu tópico para a área/seção correta e então aguarde a ajuda específica.

Att,
_Okuz_.

uai mano  aqui e a area certa sim, aqui e pedido script , algun tempo , alguem me ajudou e foi nessa area, quero um script para eu colocar , independente do lugar si e no zeny pode ser em uma pagina . apenas to fazendo um pedido me entende. 

• 0

Não cara, você está solicitando suporte WEB para implementar rankings no seu CP.

A área/seção correta para isso é Utilitários, até onde eu sei e até onde as regras do forum indicam.

Aqui é uma área dedicada a SCRIPTS. Você está pedindo ajuda para arrumar uma parte WEB e a única relação que o sistema (script) tem com a parte WEB é o fornecimento de uma variável que acumula os pontos do ranking. A menos que você esteja solicitando o NPC, você está sim na área incorreta.

Att,
_Okuz_.

EDIT--

Por sinal até agora você ainda não informou qual o CP que você utiliza, dessa forma fica BEM difícil de ajudar.

EDIT2--

Também preciso saber qual foi o script utilizado, para saber qual é a variável que armazena os pontos de break dos jogadores.

Edited by Okuz

• 0

@keeper Mais atenção ao abrir tópicos, ferramentas relacionadas a ragnarok devem ser postadas em utilitários, você foi alertado verbalmente, tópico movido para o local correto.

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico