Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
ragmaniaco

[suporte/pedido] database ragnarok

Question

Bem, não sei se essa é a área correta, fiquei em dúvida entre aqui e a área scripting, mas enfim. 

Gostaria de saber como posso fazer uma database para meu servidor (site que os jogadores entram para ter informações sobre itens, mobs, quests, etc...) 

Se alguém tiver alguma coisa já programada ajudaria mais ainda, mesmo que não tenha um template pronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Bom, você pode usar o FluxCP... Ele é bem completo, e eu te garanto que é mais fácil pegar a base dele que é um CP + Database já incluso e ir alterando do que você criar uma DB do zero em alguma linguagem de programação tipo php. Pelo menos eu, enxergo essa como a opção mais viável... Não tem muitas informações sobre o FluxCP por aí, no youtube mesmo, poucas, tanto que a maioria dos tutoriais são gringos, não sei porque. Mas eu já usei ele e recomendo, e ele ainda é mais seguro do que o Ceres. Você consegue navegando pela internet baixar alguma versão bem completa dele traduzida, já com algumas coisas implementadas, tipo sistema de vote4points e etc...

Já dei a sugestão e o caminho, agora faça sua escolha.

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, Dakt disse:

Bom, você pode usar o FluxCP... Ele é bem completo, e eu te garanto que é mais fácil pegar a base dele que é um CP + Database já incluso e ir alterando do que você criar uma DB do zero em alguma linguagem de programação tipo php. Pelo menos eu, enxergo essa como a opção mais viável... Não tem muitas informações sobre o FluxCP por aí, no youtube mesmo, poucas, tanto que a maioria dos tutoriais são gringos, não sei porque. Mas eu já usei ele e recomendo, e ele ainda é mais seguro do que o Ceres. Você consegue navegando pela internet baixar alguma versão bem completa dele traduzida, já com algumas coisas implementadas, tipo sistema de vote4points e etc...

Já dei a sugestão e o caminho, agora faça sua escolha.

Opa, vlw pela dica Man ? 

Vou testar aqui, qualquer coisa dou um @edit aqui hehe ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 minutos atrás, Pixel disse:

Obrigado pixel, só joguei fluxcp ragnarok no tiú Google e já apareceu a github.com dele e já baixei, baixei alguns addons também, mas não encontrei o Addon para adicionar a descrição dos itens, e não consegui colocar o addon de reconhecimento dos act pq como vou passar do celular (que tem Internet móvel) para o PC (que não tem conexão com nada) e o usuário do fórum que postou colocou os script no post ao invés de adicionar também no arquivo de download, não consegui usar. 

Tenho ainda uma dúvida, é possível desativar o cp do flux e deixar ativo apenas a database para ver informações sobre as coisas? 

Alguem conhece algum addon do fluxcp que liste os npcs? 

Desde já obrigado pela imensa ajuda!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, ragmaniaco disse:

Obrigado pixel, só joguei fluxcp ragnarok no tiú Google e já apareceu a github.com dele e já baixei, baixei alguns addons também, mas não encontrei o Addon para adicionar a descrição dos itens, e não consegui colocar o addon de reconhecimento dos act pq como vou passar do celular (que tem Internet móvel) para o PC (que não tem conexão com nada) e o usuário do fórum que postou colocou os script no post ao invés de adicionar também no arquivo de download, não consegui usar. 

Tenho ainda uma dúvida, é possível desativar o cp do flux e deixar ativo apenas a database para ver informações sobre as coisas? 

Alguem conhece algum addon do fluxcp que liste os npcs? 

Desde já obrigado pela imensa ajuda!!! 

Sim, basta você desativar todos os menus no appliaction.php e deixar apenas os de pesquisar itens e remover as permissões.

Desconheço esse tipo de adoon, mais fácil você fazer um página customizada com um menu redirecionando para ela aonde mostra todos os npcs, é relativamente simples de fazer, comece a abrir os arquivos da flux que você vai começar a entender como funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
43 minutos atrás, Pixel disse:

Sim, basta você desativar todos os menus no appliaction.php e deixar apenas os de pesquisar itens e remover as permissões.

Desconheço esse tipo de adoon, mais fácil você fazer um página customizada com um menu redirecionando para ela aonde mostra todos os npcs, é relativamente simples de fazer, comece a abrir os arquivos da flux que você vai começar a entender como funciona.

Antes de mais nada, a database do meu fluxcp não tá funcionando ué '-' 

tDa4knq.jpg

E minha db tá normal uai 

XrGy89p.jpg

@edit 

Nem mesmo a imagem do captcha aparece no login / registro

Edited by ragmaniaco

Share this post


Link to post
Share on other sites
Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...