Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Cronus

[Resolvido] [uso de hack]

Question

queria vir aqui e perguntar se tem como fazer com que o Hexed Recuse abrir se tiver algum progama de Hack tipo o xrag que tira o delay da habilidade rsrs me ajudem <3

14 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tem sim, se você tiver conhecimento para fazer isso, caso contrário você vai precisar de algum shield de ragnarok, existem alguns bons, basta pesquisar.

• 0
26 minutos atrás, Pixel disse:

Tem sim, se você tiver conhecimento para fazer isso, caso contrário você vai precisar de algum shield de ragnarok, existem alguns bons, basta pesquisar.

poderia me indicar alguns não sei mt disso tentei pesquisar mais não achei nada so nomes eu procuro aqui

26 minutos atrás, Pixel disse:

@Pixel eu ouvir falar desses 2 no rathena Hackshield e Harmony qual é melhor ?

Edited by isaque2

• 0
7 minutos atrás, isaque2 disse:

poderia me indicar alguns não sei mt disso tentei pesquisar mais não achei nada so nomes eu procuro aqui

Os que eu recomendo são o Gepard e o Husky Shield, o resto eu não usaria e nem indicaria para ninguém.

• Love 1

• 0
5 minutos atrás, Pixel disse:

Os que eu recomendo são o Gepard e o Husky Shield, o resto eu não usaria e nem indicaria para ninguém.

blz vlw <3 vou baixar e facil de configurar ?

[REMOVIDO]

site oficial ?

Edited by Pixel
Removendo links.

• 0
4 minutos atrás, isaque2 disse:

blz vlw <3 vou baixar e facil de configurar ?

... Depende do seu conhecimento, geralmente quem vende esse tipo de serviço efetua a primeira instalação de graça.

OBS: Não tem essa de baixar, são ambos pagos.

@isaque2 Sem links a sites externos, basta pesquisar que você vai encontrar os sites oficiais, Mr. Google está ai para isso.

Edited by Pixel
  • Love 1

• 0
8 minutos atrás, isaque2 disse:

Cara tem o husky shield, a galera fala que é bom eu particularmente nunca usei, a licença se não me engano estava na faixa de 25 dóletas, tem o gepard que tbm parece bom porém acho que a licença tava meio salgada, na época que eu tinha visto tava uns 100 dólares.

Harmony é oldaç não sei como anda o desenvolvimento deles, se alguém sabe ou usa os seus serviços favor compartilhar conosco suas experiências rs.

Tem o shield que o protimus do brA está fazendo tbm só que ainda está em desenvolvimento, eu espero que ele lance logo pelo que eu vi até agora ta tudo indo muito bem por lá, sem contar que como é full BR ele deve fazer uns preços acessiveis ai para a galera, quem sabe uns pacotes legais ai, enfim... vamos aguardar :)

Agora... free, free eu achei interessante o 0-ring ou ring-sec, eu participo do grupo do discord deles e os devs de lá são bem gente boa, prestam suporte direitinho e o mantém sempre atualizado. Recomendo dar uma olhada no shield dos caras ^^

• 0
15 minutos atrás, Mihael disse:

Cara tem o husky shield, a galera fala que é bom eu particularmente nunca usei, a licença se não me engano estava na faixa de 25 dóletas, tem o gepard que tbm parece bom porém acho que a licença tava meio salgada, na época que eu tinha visto tava uns 100 dólares.

Harmony é oldaç não sei como anda o desenvolvimento deles, se alguém sabe ou usa os seus serviços favor compartilhar conosco suas experiências rs.

Tem o shield que o protimus do brA está fazendo tbm só que ainda está em desenvolvimento, eu espero que ele lance logo pelo que eu vi até agora ta tudo indo muito bem por lá, sem contar que como é full BR ele deve fazer uns preços acessiveis ai para a galera, quem sabe uns pacotes legais ai, enfim... vamos aguardar :)

Agora... free, free eu achei interessante o 0-ring ou ring-sec, eu participo do grupo do discord deles e os devs de lá são bem gente boa, prestam suporte direitinho e o mantém sempre atualizado. Recomendo dar uma olhada no shield dos caras ^^

eu vi esse Ring-Sec no Brathena e o pessoal falou positivo e muita gente querendo baixar vou dar uma olhada o cara teve uma iniciativa... mais não tem nenhum risco ou o pessoal e de boa ??

Edited by isaque2

• 0
3 minutos atrás, isaque2 disse:

eu vi esse Ring-Sec no Brathena e o pessoal falou positivo e muita gente querendo baixar vou dar uma olhada o cara teve uma iniciativa... mais não tem nenhum risco ou o pessoal e de boa ??

Cara até agora eu não vi ninguém lá reclamar de nada não, acho que está tudo limpo, pode usar sem medo .-.

• 0
3 minutos atrás, Mihael disse:

Cara até agora eu não vi ninguém lá reclamar de nada não, acho que está tudo limpo, pode usar sem medo .-.

acho melhor eu não ariscar rsrs futuramente tento ver algo melhor..ry2oOH.png

Edited by isaque2

• 0

Amigo, se não quer ter problemas utilize os dois que foram recomendados, é o melhor que você faz.

• Love 1

• 0
3 minutos atrás, Pixel disse:

Amigo, se não quer ter problemas utilize os dois que foram recomendados, é o melhor que você faz.

ok vlw, pode fechar <3

• 0
9 minutos atrás, isaque2 disse:

acho melhor eu não ariscar rsrs futuramente tento ver algo melhor..ry2oOH.png

A é verdade teve essa polêmica toda ai pq eles estavam salvando alguns dados em plain txt em algum lugar da web, porém eram logs e não logins e senhas como o rapaz disse ai, um tempo atrás eles até fizeram uma retratação no discord sobre isso.

Enfim... siga o seu coração jovem, dê uma pesquisada, se achar algo interessante traga aqui para nós rs

Edited by Mihael

• 0
2 minutos atrás, Mihael disse:

A é verdade teve essa polêmica toda ai pq eles estavam salvando alguns dados em plain txt em algum lugar da web, porém eram logs e não logins e senhas como o rapaz disse ai, um tempo atrás eles até fizeram uma retratação no discord sobre isso.

Enfim... siga o seu coração jovem, dê uma pesquisada, se achar algo interessante traga aqui para nós rs

0k

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...