Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Cronus

[Resolvido] Browedit

Question

rsrs alguem teria como me explicar como colocar um Modelo +texturar no browedit ?? ja tentei pow pelo editor grf mais nao vai se alguem tiver uma maneira agradeçeria

Edited by isaque2

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

@isaque2 Mais atenção ao abrir tópicos, ferramentas relacionadas a ragnarok devem ser postadas em utilitários, como eu já havia avisado anteriormente você foi alertado verbalmente, tópico movido para o local correto.

Segue um tutorial em português: http://pkro.forumj.net/t12-tutorial-para-criar-mapas

Um vídeo muito bom no youtube(em português) ensinando a introdução: 

Vários vídeos em inglês ensinando várias funções do Browedit: 

• 0

@Pixel o primeiro eu ja vi acho que você entendeu errado eu ja sei algumas funçoes eu quero saber como colocar um modelo 3d custom no Browedit ex: uma casa

ja esta no formato certo.rsm so quero saber como add nao to conseguindo ja coloquei minha data mais creio que tenho que configurar o browedit pra achar esta pasta ja que ela nao aparece isso que eu nao sei kk

Edited by isaque2

• 0
5 minutos atrás, isaque2 disse:

@Pixel o primeiro eu ja vi acho que você entendeu errado eu ja sei algumas funçoes eu quero saber como colocar um modelo custom no Browedit ex: uma casa

Amigo, você precisa aprender a pesquisar, se não você nunca vai aprender nada, você ao menos olhou os vídeos que eu te mandei?

Vídeo 8:

@edit

Aqui um site para você baixar textures, models e etc: http://mappingro.prauds.fr/

Edited by Pixel

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...