Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Entre para seguir isso  
ADM Nerix

[Entregue] Ajuda configurar evento

Pergunta

Ola galerinha vim pedir a ajuda de voçes bom vamos la como faço para um pvp dar premios para o outro player que matar o premiado bom vou explicar tipo assim eu o player Genival mato 3 player no pvp ae anuncia assim a cabeça do player genival ta valendo 3 bandeiras (isso quando o player genival matar 3 player no pvp) ae vem o player rathena e mata o player genival que tava valendo 3 bandeiras a cabeça dele alguem pode me ajudar com um tutorial ensinando como fazer isso agradeço muito

Vim a esta area pq um amigo disse que isso e configurado na soucer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0
6 minutos atrás, ADM Nerix disse:

Ola galerinha vim pedir a ajuda de voçes bom vamos la como faço para um pvp dar premios para o outro player que matar o premiado bom vou explicar tipo assim eu o player Genival mato 3 player no pvp ae anuncia assim a cabeça do player genival ta valendo 3 bandeiras (isso quando o player genival matar 3 player no pvp) ae vem o player rathena e mata o player genival que tava valendo 3 bandeiras a cabeça dele alguem pode me ajudar com um tutorial ensinando como fazer isso agradeço muito

Vim a esta area pq um amigo disse que isso e configurado na soucer

Meu caro amigo, não tenho certeza, mas acho que você vai ter que fazer o seguinte:

OnPCKillEvent:

if(var >2){

dispBottom "Parabéns, você matou um player valioso.";

getitem 1020;

}

set #var,1;

dispBottom "Matar esse player te acrescentou um ponto de procurado";

close;

// Enfim, são apenas umas ideias que passaram aqui pela minha cabeça, não sei se é exatamente assim. 

Se ninguém te ajudar, tento fazer o script quando chegar da faculdade.

// Assim, sempre que o player matar outro player, irá ganhar um nível na variável

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 minutos atrás, lZuko disse:

Meu caro amigo, não tenho certeza, mas acho que você vai ter que fazer o seguinte:

OnPCKillEvent:

if(var >2){

dispBottom "Parabéns, você matou um player valioso.";

getitem 1020;

}

set #var,1;

dispBottom "Matar esse player te acrescentou um ponto de procurado";

close;

// Enfim, são apenas umas ideias que passaram aqui pela minha cabeça, não sei se é exatamente assim. 

Se ninguém te ajudar, tento fazer o script quando chegar da faculdade.

// Assim, sempre que o player matar outro player, irá ganhar um nível na variável

e basicamente nisso mesmo exemplo

o Player Nerix mata 3 player no Pvp ae anunceia a vabeça do player Nerix esta valendo 3 bandeiras assim por diante

quando mata 3 player fica valendo sua cabeça 3 bandeiras

quando mata 5 player fica valendo sua cabeça 6 bandeiras

quando mata 8 player fica valendo sua cabeça 9 bandeiras

pode me ajudar por favor mais ae queria que ele resetaçe a pontuaçao de procura pq no proximo evento ele ja vai ta procurado pode me ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Isso não e src, apenas um sistema em script mesmo! 
Caso você tenha paciência de esperar, hoje a noite faço pra você!

Veja se e isso: 

O play mata 1, 2, 3 ai anuncia que a cabeça dele ta valendo 3 bandeiras. Ele continua matando 4, 5 vezes, ai anuncia que a cabeça dele vale 6 bandeiras. Ai continua matando 7, 8 vai anuncia que a cabeça do safado ta valendo 9 bandeiras! 

Pergunta:

E se ele matar 20 ~ 30 ~ 40, continua valendo 9 bandeiras?

Pergunta 2:
Após matarem o matador a contagem será zerada, e o primeiro que matar 3 plays começará a contar novamente?

OBS: A área correta para esse tipo de post e na área "Pedidos de Scritps".

Editado por ragnaproxy

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 horas atrás, ragnaproxy disse:

Isso não e src, apenas um sistema em script mesmo! 
Caso você tenha paciência de esperar, hoje a noite faço pra você!

Veja se e isso: 

O play mata 1, 2, 3 ai anuncia que a cabeça dele ta valendo 3 bandeiras. Ele continua matando 4, 5 vezes, ai anuncia que a cabeça dele vale 6 bandeiras. Ai continua matando 7, 8 vai anuncia que a cabeça do safado ta valendo 9 bandeiras! 

Pergunta:

E se ele matar 20 ~ 30 ~ 40, continua valendo 9 bandeiras?

Pergunta 2:
Após matarem o matador a contagem será zerada, e o primeiro que matar 3 plays começará a contar novamente?

OBS: A área correta para esse tipo de post e na área "Pedidos de Scritps".

isso ae cara vc me entendeu 100% e do geito que voçe disse mesmo pf pode me ajudar com isso olha se o palyer matar 20 30 como vc disse pode ser a configuraçao ao seu criterio vc conseguil me entender por favor me ajuda com isso

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
52 minutos atrás, ADM Nerix disse:

isso ae cara vc me entendeu 100% e do geito que voçe disse mesmo pf pode me ajudar com isso olha se o palyer matar 20 30 como vc disse pode ser a configuraçao ao seu criterio vc conseguil me entender por favor me ajuda com isso

Ok, vou fazer aqui, não garanto termina hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

ola mano muito obrigado funcionou 100% bem testei so as 3 mortes mais pelo que vi ta belezinha

depois testo a de 5 e a de 10 mortes mais deu o premio certo anunciou resetou quando o player matador morre agradeço de coraçao demorei a responder pq trabalho a noite ae durmo de manha

23 horas atrás, ragnaproxy disse:

Demorei um pouco porque eu estava sem tempo. 

As configurações estão logo no incio do script.

https://pastebin.com/raw/efhg6RGz

Caso encontre algum erro é só falar!

ola mano muito obrigado funcionou 100% bem testei so as 3 mortes mais pelo que vi ta belezinha

depois testo a de 5 e a de 10 mortes mais deu o premio certo anunciou resetou quando o player matador morre agradeço de coraçao demorei a responder pq trabalho a noite ae durmo de manha

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Pedido Entregue.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.