Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Envolvents

Tutorial pra iniciantes

Recommended Posts

Faaaaala newbas... depois de longos e longos tempos sem fazer tutoriais, estou aqui de volta pra trazer pra vocês uma série de tutoriais para iniciantes e gostaria de sugestões de temas pra eu estar abordando e ensinando a fazer.

Já fiquei parado por um bom tempo e como nos últimos meses eu andei praticado bastante, gostaria de compartilhar alguns dos meus conhecimentos.

Então deixem ai as sugestões, o primeiro vídeo já lanço no sábado no YouTube.

1. Como criar um servidor de Ragnarok?
  • Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tutorias básicos não, ja existem até de mais, começa a fazer o que não fizeram ainda, exemplo.

Manipulação de scripts.

Entendendo a source.

Modificações basicas/médias/avançadas na source.

Tutorias nesse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, também achei que seria básico demais mas pesquise no YouTube e verá que não tem tanta coisa nova. O último é de 2016 e de lá pra cá, creio eu que houveram algumas mudanças, o que eu vou apresentar nesse primeiro é como realmente criar um, pois os caras não falam nem onde se baixa o Vertrigo/XAMP, etc.. Quero explicar com clareza e com os links "eternos *mediafire* *mega*" pois na maioria das vezes, os mesmos já estão offlines.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi, nessa questão eu sempre apoiei, eu mesmo estou pensando em fazer nao um video mais uns tutorias avançados de scripts.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Psyz disse:

Acho que entendi, nessa questão eu sempre apoiei, eu mesmo estou pensando em fazer nao um video mais uns tutorias avançados de scripts.

Apoio! Também vou abordar esses temas de scripts, do "básico" ao "avançado".

Pelo menos até a parte em que sei kkk não sei nem como começar mas vou tentar uahuha.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/07/2017 at 10:19, Envolvents disse:

Apoio! Também vou abordar esses temas de scripts, do "básico" ao "avançado".

Pelo menos até a parte em que sei kkk não sei nem como começar mas vou tentar uahuha.

Faz o roteiro que posso ajudar também, mesmo estando com pouquíssimo tempo.

Em 18/07/2017 at 21:08, Psyz disse:

Tutorias básicos não, ja existem até de mais, começa a fazer o que não fizeram ainda, exemplo.

Manipulação de scripts.

Entendendo a source.

Modificações basicas/médias/avançadas na source.

Tutorias nesse nível.

Acho interessante e poderíamos fazer aqui...! Vamos criar um roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/07/2017 at 19:13, Envolvents disse:

Faaaaala newbas... depois de longos e longos tempos sem fazer tutoriais, estou aqui de volta pra trazer pra vocês uma série de tutoriais para iniciantes e gostaria de sugestões de temas pra eu estar abordando e ensinando a fazer.

Já fiquei parado por um bom tempo e como nos últimos meses eu andei praticado bastante, gostaria de compartilhar alguns dos meus conhecimentos.

Então deixem ai as sugestões, o primeiro vídeo já lanço no sábado no YouTube.

1. Como criar um servidor de Ragnarok?

Super apoiado! estou com dificuldade para achar um bom tutorial! realmente tudo desatualizado... fico no aguardo desse tuto! o que tem bastante em falta também é como deixar seu server online pelo no-ip e tal seria show de bola um tuto dez do começo ate deixar online!

Valeu. ;)

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

apoiado meu jovem!!! alguma novidade?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, vdrakov disse:

apoiado meu jovem!!! alguma novidade?

Um ano depois me vem com essa. Ta afim de perder a conta no fórum? Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.