Jump to content
Sign in to follow this  
MasaMune

Ferramenta fluf

Recommended Posts

Iae pessoal.Venho lhes apresentar minha mais nova ferramenta,Fluf. Em fase de desenvolvimento e por isso está em modo console application. Porém na versão final terá interface gráfica,gostaria de deixar o link pra vocês testarem o parser dela e me dizer se está bom e também dar sugestões do que implementar. É nois.

(Ferramenta de adicionar itens custons)

#Editado :

Desculpa pessoal,coloquei o link da versão errada.Aqui o link certo : http://www.mediafire.com/file/welg1jmel9ymga1/Fluf_V2_08082017.zip

 

Edited by MasaMune
Atualizar link.
  • Love 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, tdasilva disse:

Acho que faltou dizer o que a sua ferramenta de trabalho faz. 

Opa desculpa,esqueci.Então,a ferramenta é de adicionar itens custons,porém está em desenvolvimento,só está pronto o parser dela, ou seja,só está separando o código do item.Contudo preciso de testes pra ver se o parser está funcionando corretamente e para isso nada melhor do que disponibilizar para os usuários testarem ^-^.Só depois de atestar que está funcionando corretamente,ai sim criarei a interface gráfica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom, pra min um dos trabalhos mais chatos é adicionar custom itens, recentemente adicionei 300 e ainda falta mais uns 500, da preguiça de mais :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza o trabalho que dá mais preguiça é o de adicionar os custons, uma ferramenta pra automatizar isso é sempre bem vinda!

Parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha duvida é : Qual a melhor IDE para desenvolvimento de aplicações?

Algumas que eu conheço : QtCreator,wxWidget,U++(Ultimate++ framework).

Me deem sugestões sobre qual usar.De preferência multi-plataforma.

#Editado:

Irei usar o wxWidget,por ser multiplataforma e leve.

Edited by MasaMune

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, MasaMune disse:

Minha duvida é : Qual a melhor IDE para desenvolvimento de aplicações?

Algumas que eu conheço : QtCreator,wxWidget,U++(Ultimate++ framework).

Me deem sugestões sobre qual usar.De preferência multi-plataforma.

Depende de qual linguagem vai fazer.... No entanto acho que  Eclipse é sempre uma boa quando se tem dúvida qual IDE usar.

 

Sobre o tópico em questão. Acho completamente desnecessário algo como isso, só vai fazer gente burra e preguiçosa, ficar mais burra e preguiçosa.

Não minto tenho um software aqui que faz isso de desenvolvimento meu em C++. Porém nunca compartilhei pelo motivo citado acima.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/05/2017 at 14:26, Spell Master disse:

Depende de qual linguagem vai fazer.... No entanto acho que  Eclipse é sempre uma boa quando se tem dúvida qual IDE usar.

 

Sobre o tópico em questão. Acho completamente desnecessário algo como isso, só vai fazer gente burra e preguiçosa, ficar mais burra e preguiçosa.

Não minto tenho um software aqui que faz isso de desenvolvimento meu em C++. Porém nunca compartilhei pelo motivo citado acima.

 

Opa,vlw pela resposta ^~^.Então,a ferramenta está sendo criada em C++,portanto,preciso de uma IDE com RAD para criar a interface gráfica ;)

Observação importante : o parser da ferramenta já está pronto,só falta criar a interface gráfica para que eu integre o parser à interface.

Edited by MasaMune

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal,aqui uma prévia da ferramenta ^~^ :

Obs : Não dê importância pro visual,depois deixo bonitinho ;D

Spoiler

flufimg3.PNGflufimg2.PNGflufimg1.PNGflufimg4.PNGflufimg5.PNG

Edited by MasaMune
Adicionado novas imagens(imagem 4 e 5) : 23/05/2017
  • Love 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/05/2017 at 16:49, MasaMune disse:

Opa pessoal,aqui uma prévia da ferramenta ^~^ :

Obs : Não dê importância pro visual,depois deixo bonitinho ;D

  Ocultar conteúdo

flufimg3.PNGflufimg2.PNGflufimg1.PNGflufimg4.PNGflufimg5.PNG

Ótima ferramenta @MasaMune, independente de qualquer coisa, continue praticando...!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/07/2017 at 08:39, SlexFire disse:

Ótima ferramenta @MasaMune, independente de qualquer coisa, continue praticando...!

Opa,vlw parceiro.

Então pessoal,antes eu ia vender ela,mas resolvi que irei disponibilizar gratuitamente mesmo :tw_wink:.

Logo logo irei colocar o link para vcs baixar a nova versão :tw_tounge_wink:.

Edited by MasaMune
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, MasaMune disse:

Opa,vlw parceiro.

Então pessoal,antes eu ia vender ela,mas resolvi que irei disponibilizar gratuitamente mesmo :tw_wink:.

Logo logo irei colocar o link para vcs baixar a nova versão :tw_tounge_wink:.

Apreciaremos, go go!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/07/2017 at 14:23, SlexFire disse:

Apreciaremos, go go!

Aqui o link : Fluf

Editado#:

Opa esqueci de dizer que pra editar o item é só clicar com o botão direito do mouse em cima do item :tw_grin:.

Edited by MasaMune
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não funciona, testei com os custons e nao dando certo, nao consegui colocar nenhum item custom pelo programa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Trihue disse:

Não funciona, testei com os custons e nao dando certo, nao consegui colocar nenhum item custom pelo programa.

Como eu te respondi no status,essa versão não era pra adicionar itens custons ainda,era só pra dar uma olhada de como o programa funciona.Contudo irei postar uma nova versão que irá gerar o itemdb certinho ^~^.

Também terá algumas funções novas :tw_relieved:

Editado#:

Aqui o link da versão 2,já gerando os 2 tipos de itemdb(itemdb.conf e itemdb.txt) : Fluf v2.0

Me dê feedback,por favor :tw_wink:

Edited by MasaMune

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Trihue disse:

Faz um tutorial cara, tentei aqui e nao deu certo.

Oque q você não conseguiu? Lembrando que o programa só está gerando o itemdb, o resto você tem que fazer manualmente.

Edited by MasaMune

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,me dê sugestões sobre oque adicionar no programa,para que eu prossiga o desenvolvimento do projeto.

Olha como ele está atualmente : 

Spoiler

5sbFWqf.pngil4zBt6.png46rD33A.pngdAGnByp.pngsdUld6W.png

 

Edited by MasaMune

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/08/2017 at 17:38, MasaMune disse:

Pessoal,me dê sugestões sobre oque adicionar no programa,para que eu prossiga o desenvolvimento do projeto.

Olha como ele está atualmente : 

  Mostrar conteúdo oculto

5sbFWqf.pngil4zBt6.png46rD33A.pngdAGnByp.pngsdUld6W.png

 

Antes de ver esse comentário te enviei via mensagem privada algumas sugestões relacionadas a isso, chegou a implementar elas? 

Coloca a direita (canto superior direito) a visualização do item igual te falei antes 

Tá ficando muito f°°°°°°°°d@  cara, parabéns de vdd Man

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, ragmaniaco disse:

Antes de ver esse comentário te enviei via mensagem privada algumas sugestões relacionadas a isso, chegou a implementar elas? 

Coloca a direita (canto superior direito) a visualização do item igual te falei antes 

Tá ficando muito f°°°°°°°°d@  cara, parabéns de vdd Man

Opa valeu parceiro ^~^.Então,como eu não to com muito tempo,to desenvolvendo aos poucos.Mas garanto que tentarei fazer com que essa ferramenta seja muito boa em relação a facilidade de edição.

Edited by MasaMune

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, MasaMune disse:

Opa valeu parceiro ^~^.Então,como eu não to com muito tempo,to desenvolvendo aos poucos.Mas garanto que tentarei fazer com que essa ferramenta seja muito boa em relação a facilidade de edição.

Man, tá faltando opção de efeito no item, status positivos, negativos, neutros, skills, etc..

Acho que um Drop menu com uma input Box pra selecionar o status e adicionar seu valor / level / pontos / etc... 

Seria bacana

Ah, claro, sem limites de adição de efeitos 

Quase esqueci de falar, coloca isso tanto na hora de equipar, quanto na hora de desequipar também. 

Adiciona opções de criação de npc se vendas via interface gráfica, vish vou parar por aqui, se deixar fico o dia todo falando, adoraria saber criar programas assim, mas não tenho nem mesmo PC ou net pra tentar aprender mesmo que seja online :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, ragmaniaco disse:

Man, tá faltando opção de efeito no item, status positivos, negativos, neutros, skills, etc..

Acho que um Drop menu com uma input Box pra selecionar o status e adicionar seu valor / level / pontos / etc... 

Seria bacana

Ah, claro, sem limites de adição de efeitos 

Quase esqueci de falar, coloca isso tanto na hora de equipar, quanto na hora de desequipar também. 

Adiciona opções de criação de npc se vendas via interface gráfica, vish vou parar por aqui, se deixar fico o dia todo falando, adoraria saber criar programas assim, mas não tenho nem mesmo PC ou net pra tentar aprender mesmo que seja online :/

Efeito no item?Como assim ?:tw_smile:

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, MasaMune disse:

 

34 minutos atrás, MasaMune disse:

 

Ignora essas citações, não consigo apagar isso pelo celular 

Alguns itens no ragnarok permitem o uso de skills ao levar atacar, outros permitem o uso de buffs ao receber certos tipos de ataques, a grande maioria dos Custons aumentam status, itens que ao equipar aumentam alguma coisa e ao desequipar drenam HP por exemplo.

Conseguiu entender manin? ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, ragmaniaco disse:

Ignora essas citações, não consigo apagar isso pelo celular 

Alguns itens no ragnarok permitem o uso de skills ao levar atacar, outros permitem o uso de buffs ao receber certos tipos de ataques, a grande maioria dos Custons aumentam status, itens que ao equipar aumentam alguma coisa e ao desequipar drenam HP por exemplo.

Conseguiu entender manin? ? 

1 - Ah ta, vc ta falando de bônus dos itens? como por exemplo : bonus bDex,100; (Adiciona 100 de destreza)

2 - Vc quer que eu adicione um gerador de bônus? é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...